Tópico de Comentários sobre novos servidores [33]

• Daqui a pouco lançam novo servidor e o Medusa continua sem fórum... depois a Gameforge não sabe porque não retêm os poucos jogadores que voltaram pelos tempos antigos...

• eu voltei a jogar depois de anos, mas está muito nutella o Ikariam. Sem jogadores, sem roubar ouro (antes podia), muitos fazendeiros, porque as atualizações fizeram com que os armazens permitisse que os caras joguem com zero generais e consigam não perder nada em pilhagens...

Acho que isso acabou com o próprio Ikariam.

• eu voltei a jogar depois de anos, mas está muito nutella o Ikariam. Sem jogadores, sem roubar ouro (antes podia), muitos fazendeiros, porque as atualizações fizeram com que os armazens permitisse que os caras joguem com zero generais e consigam não perder nada em pilhagens...

Acho que isso acabou com o próprio Ikariam.

Olá Ramos. Realmente o Ikariam com o passar do tempo passou a ter jogadores com alta pontuação e cansados de guerra. Mas quanto o pilhagens, mesmo com opção de se ter mais armazens, a proteção contra pilhagens só se dá com existencia de tropas e frotas para se dificultar isso. Não há grandes limites de proteção de bens mesmo se usando ambrosias para dobrar isso. E ainda existem em vários mundos, alianças guerreiras que buscam bons combates.

cvhgv.png

• Olá. Tenho uma duvida.

Em relaçao a mensagem de aviso que apareceu nas mensagens:

"Caros jogadores,

Caso você se depare com contas excessivas (contas suas vindas de outro servidor), acesse as mesmas e as coloquem em modo de férias e as mantenham assim até que elas sejam movidas pro cemitério.

Após receberem esse aviso, têm 24 horas para colocar as contas em excesso em modo de férias

"

Eu tenho 5 contas no mesmo servidor. Temos possibilidade de ter até 9 ou mudou algo?

Obrigado

• Eu tenho 5 contas no mesmo servidor. Temos possibilidade de ter até 9 ou mudou algo?

Está tudo igual

Podem ter 10 secundárias e uma principal o que dá 11 por servidor

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Hoje com o terminus da fusão todas as contas que não selecionaram servidor foram colocadas aleatoriamente num dos 4 servidores alvo da fusão. Pode haver jogadores que apesar de não terem mais de 11 contas nesse servidor tenham agora mais contas que as que realocaram. Por exemplo jogadores com contas que pretendiam eliminar mas que ainda estavam nos servidores antigos podem aparecer agora num dos servidores novos, onde jogam, e necessitam de efetuar partilha ou excluir.

Por isso o aviso é para todos mas em especial para quem mais contas que as permitidas. Os jogadores que tem o número de contas permitidas apenas tem que cumprir o que está na regra que é efetuar a partilha de IP entre todas elas.

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.