Tópico de Comentários sobre novos servidores [32]
-
- BR
- Discussão Geral
- Lilica
-
-
Mas os servidores Ares, não são os de guerra?
-
eu vou jogar com ctz
sou fascinado no jogo ikariam, obrigado por criar mais um mundo
-
Uma piada, não resolveram nem sobre a fusão dos outros já existentes.
-
n fala mal do novo servidor
é uma nova oportunidade para eu me destacar nesse jogo fascinante que é o ikariam
somos adoradores e eu tenho ctz q vc vai jogar tb
-
n fala mal do novo servidor
é uma nova oportunidade para eu me destacar nesse jogo fascinante que é o ikariam
somos adoradores e eu tenho ctz q vc vai jogar tb
Opa, desculpem pela minha critica
Apenas coloquei em evidencia o fato deles terem prometido fusão entre todos os ARES, terem voltado atrás e agora estão divulgando um novo ares.
Me perdoem.
Vamos com tudo pro Ares -
é assim q se fala my dog
eu fiz a adoção responsavel
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Spam / Off Topic -
A pergunta é, o servidor terá tempo de duração ?
-
Pelo que vi não é o Ares (SPEED)
É ARES sendo servidor normal, acabou a criatividade para colocar nomes. -
Pelo que vi não é o Ares (SPEED)
É ARES sendo servidor normal, acabou a criatividade para colocar nomes.vc consegue observar as entrelinhas
verificar os pontos que precisam ser batidos e qual o choro necessario
vc é diferenciado
sua familia deve ter um orgulho imenso de vc kkkk
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Spam / Off Topic -
bom dia, que horas iniciar novo servidor, tinha mais 5 anos não jogo e quem esse novo servidor vou volta jogar
-
Então tropa, dessa vez sou forçado a concordar com biel-
- O modo em que estão administrando o game é de fazer pena!
- A equipe de desenvolvedores (GAMEFORGE) não resolve problemas antigos e ainda se esforçam para que ocorram novos problemas para não serem resolvidos.
- Os caras são capazes de laçar um servidor com o nome Ares (o nome já espanta e afasta os players) e ainda o fazem com os bárbaros bugados, sabendo que no inicio eles são primordiais para que se tenha uma boa evolução.
Parece que para a empresa esse serà apenas mais um problema no meio dos tantos outros que se acumulam.
-
As especificações do novo servidor são estas:
Quote from Lilica- 10% mais receita em todos os recursos, incluindo materiais de construção;
-
cientistas criam 75% mais pontos de pesquisa;
- pesquisas custam 10% menos pontos de pesquisa
megar
Equipa.Br
- 10% mais receita em todos os recursos, incluindo materiais de construção;
-
Já pode oficializar que o servidor novo flopou por uma série de fatores (principal sendo os bárbaros) ou ainda não? O próximo lança agora em Março ou só logo antes da páscoa?
-
De antemão, informo que não li os comentários que antecedem a este, nesse sentido, peço-vos desculpas caso o que estiver abaixo nas minhas palavras estejam nas palavras de alguém anteriormente.
Mas alguém aqui teve o problema de não conseguir atacar a vila dos barbados quando o tutorial determinou? O conselheiro da cidade informou ser de acesso restrito, como se o jogador não pertencesse a ilha em questão.
Obrigado!
-
Mas alguém aqui teve o problema de não conseguir atacar a vila dos barbados
As informações existentes podes ver neste post/tópico:
Fevereiro 2: Manutenção extraordinária
megar
Equipa.Br
-
-
Pelo visto a única coisa que a Gameforge ainda tem feito nesse jogo é criar mundos para ver um monte de desesperado tentar chegar no Top 1 momentaneamente gastando um rio de dinheiro com ambrosias. Mas arrumar os problemas que o jogo vem apresentando, demora meses.
Conseguiram dar problema no código que altera as cores das cidades dos aliados. Algo simples de fazer e qualquer programador júnior faria em minutos. Outros bugs e ações no jogo estão comprometidas também porque a empresa não está mais preocupada com os usuários. Se é que esteve algum dia. E eu fico pensando, ainda tem gente para jogar e povoar esses novos mundos? Entrei em um para testar recentemente e em uns 3 meses não tem mais de 1000 usuários subindo conta (isso contando multis e tudo).
-
-
Atenção que este tópico destina-se a comentários sobre o novo servidor e não a quaisquer outras questões.
Evitem o spam, por favor
megar
Equipa-Br