É um prazer estar aqui com vocês por este novo perfil, rs.
#avanteskull
Att,
Fala Comigo BB
É um prazer estar aqui com vocês por este novo perfil, rs.
#avanteskull
Att,
Fala Comigo BB
Encurralado, cercado e destruído.
Resumo: ativou MDF, rs.
#avanteskull
Att,
Fala Comigo BB.
Mais um ativando MDF, ao nos ver chegar.
Att,
Fala Comigo BB.
Caros membros da Caveira,
Hoje, reunimo-nos aqui não apenas como uma aliança, mas como uma força formidável que inspira temor nos corações de nossos inimigos. A caveira que adotamos como nosso símbolo não é apenas uma imagem, mas uma declaração audaciosa de nossa determinação.
Diante de nossos adversários, a caveira não representa apenas uma figura sombria, mas simboliza a ameaça iminente que representamos para eles. É um aviso claro de que somos guerreiros destemidos, prontos para a ação e dispostos a lutar até o fim para defender nossos interesses.
A caveira é o estandarte de nossa ferocidade, a marca de nossa coragem e a expressão de nossa vontade de vencer a qualquer custo. Assim como os antigos espartanos enfrentavam seus adversários com determinação inabalável, nós também enfrentamos nossos inimigos com a firme convicção de que prevaleceremos na batalha.
Que esta caveira, quando vista pelos que se opõem a nós, represente não apenas um símbolo, mas um lembrete vívido de que somos uma aliança unida e indomável. Estejamos prontos para enfrentar todos os desafios que surgirem em nosso caminho, pois somos a Caveira, e nossa determinação é inquebrantável.
Com respeito, coragem e a firme crença na vitória,
Ass. BlackSkull
Líder da Aliança Skull