Galeria da Aliança -Caveiras- [Skull] - [95]
-
- BR
- Persephone
- Galeria Aliança
- BlackSkull
-
-
-
-
Saudações companheiros de batalha e leitores, uma alegria transborda de dentro de mim ao ver a existência desse espaço para transmitirmos um pouco de nossa essência e do nosso espírito guerreiro, certamente deixamos um belo legado no mundo Persephone.
-
-
Saudações companheiros de batalha e leitores, uma alegria transborda de dentro de mim ao ver a existência desse espaço para transmitirmos um pouco de nossa essência e do nosso espírito guerreiro, certamente deixamos um belo legado no mundo Persephone.
Theron,
Parabéns pela tua força, coragem e por partilhar os teus feitos na Galeria da Skull. A tua bravura inspira-nos a todos.
-
-
-
É realmente um prazer receber uma mensagem tão inspiradora e cheia de entusiasmo. É através das palavras e da comunicação que construímos conexões significativas e fortalecemos nossos laços como companheiros de batalha. #avanteskull
-
-
A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem.
Att: CHOQUEANO
''Skull é mal
Sensacional
Quebrou mais um
Quebrou geral''
Boa meu querido.
É assim que se mostra, haha.
Boa boa!
-
-
A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem.
''Skull é mal
Sensacional
Quebrou mais um
Quebrou geral''
Choqueano,
Seu comprometimento em defender nossa aliança e enriquecer nossa Galeria da Skull é verdadeiramente notável. Sua força e dedicação são um exemplo para todos nós.
Juntos, continuaremos a escrever nossa história de glória. Obrigado por fazer parte desta jornada.
-
-
-
-
-
Mais um RC, demonstrando assim, a força, o espírito de guerreiro e a lealdade para com todos da Aliança Skull.
Bons soldados, quando, usados de forma inteligente, e com quantidades ideais nos revelam o poder militar que tem dentro do Campo de Batalha Terrestre.
-
-
Nobre família da Caveira,
Hoje, celebramos uma vitória épica, uma demonstração de coragem, determinação e trabalho em equipe que ecoará pelos anais de Ikariam. Enfrentamos um adversário formidável, um desafio que poucos acreditavam ser possível superar. Mas, como os heróis gregos da antiguidade, enfrentamos essas adversidades com bravura.
Nossa vitória não é apenas minha ou de alguns; é de todos nós. Cada um de vocês, com sua dedicação incansável, contribuiu para este triunfo. Por terra e por mar, mostramos ao mundo do que somos capazes.
Lembrem-se de que, quando lutamos juntos como uma única entidade, somos imparáveis. A Caveira é mais do que uma aliança; é uma irmandade de guerreiros destemidos que se unem para alcançar a grandeza.
Esta vitória é apenas o começo. Continuaremos a enfrentar desafios, a conquistar novas terras e a defender nossa honra. Que o espírito de união e determinação que nos trouxe até aqui continue a nos guiar em nossas futuras conquistas.
Com respeito e admiração por todos vocês,
Ass. BlackSkull - Líder Caveira