Phobos / megar
Como o RC já está no post anterior, vou só tecer algumas considerações
Em primeiro lugar, dar os PARABÉNS ao meu oponente. Afinal, quem ganha merece ser elogiado.
Parece o jogo dos 200 - Os meninos somam 1 e as meninas diminuem 1. O menino chegou aos 200 e ganhou![]()
Mas bem, há 3 dias o menino disse-me que estava a atacar uma aliança perto de mim e foram todos de férias e depois viu o meu nome resolveu brincar um pouco comigo e era só para brincar mesmo mais nada,
- O mais nada foi pôr 2 cidades no meu núcleo e pilhar a minha aliança até poder.
- Foi, após o dia da brincadeira, fazer-me um ataque com mais de 250 k de generais, (quase tanto como a minha aliança inteira) e eu ter apenas cerca de 35 k de generais.
- Foi quando ao 2º. dia da batalha lhe perguntei (para meter conversa) se não tinha sono e nem me responder - eu nunca deixo de responder seja a quem for, tanto na vida real como no jogo.
- Foi, ter um aliado com várias cidades nas minhas ilhas para apoio (inclusive não ter sacerdotes no Hefesto), enquanto eu lutava com os pontos de acção para recarregar a batalha.
Assim, após quase 24 horas de batalha comecei a pensar se lhe oferecia o passaporte para alguns barcos fazerem um cruzeiro por algumas horas. O meu dedo, de vez em quando ia lá ao botãozinho, mas desistia.
Eu estava cansada por ter ficado dia e noite a fazer barcos para enviar para a batalha, enquanto o menino era só ter 3 ou 4 frotas completas e substituí-las de 2 em 2 rondas.
Mas quando, mais de 24 horas depois o menino resolveu abrir mais frentes de batalha, quando esta já a tinha mais que ganha, aí não exitei e mandei-lhe 1250 barcos +ou-, fazer o tal cruzeiro.
O meu colosso, não lhe fez mossa nenhuma e eu sabia. Além disso só o tenho a nível 4 e não ia parar a batalha.
Mas aprendi algumas coisas e recordei outras há muito esquecidas.
Conclusão: Fiz barcos até mais não poder - mais de 24 horas îninterruptas a fazê-los para honrar a posição de liderança que ocupo na minha aliança, para poder morrer de pé. Não meti férias como decerto o menino pensou que eu faria. Nunca o fiz e não era desta vez que quebraria o meu propósito.
Estive cerca de 44 horas sem dormir e quando me deitei, hoje perto das 4,00 horas, já nem tinha sono, apenas cansaço.
E viva o ninja, vencedor de uma batalha de 134 rondas.
Início:
Fim
Já tive batalhas épicas nos primórdios do jogo, quando as minhas alianças abarcavam vários fuzos horários e havia sempre alguém em linha para dar continuidade às batalhas. Os aliados eram na maioria muito jovens. Mas os jovens cresceram e tiveram que assumir encargos que não lhes permite o tempo que tinham outrora.
Tive um aliado que me ajudou nesta batalha, mas os encargos pessoais do mesmo, não lhe permitem estar no jogo todo o tempo que gostaria Foram 15 minutos de manhã e depois só 2 ou 3 horas (ou nem isso) à noite. Está a um dia de viajem das minhas cidades mas ajudou como pode com o que tinha, até deixar afundar unidades que poderia ter retirado da batalha. Os meus agradecimentos ao Vortix.




