GALERIA DOS JOGADORES QUE NÃO TÊM GALERIA [214]

• Phobos / megar

Como o RC já está no post anterior, vou só tecer algumas considerações

khuDTOQ.png

Em primeiro lugar, dar os PARABÉNS ao meu oponente. Afinal, quem ganha merece ser elogiado.

Parece o jogo dos 200 - Os meninos somam 1 e as meninas diminuem 1. O menino chegou aos 200 e ganhou:P

Mas bem, há 3 dias o menino disse-me que estava a atacar uma aliança perto de mim e foram todos de férias e depois viu o meu nome resolveu brincar um pouco comigo e era só para brincar mesmo mais nada,

- O mais nada foi pôr 2 cidades no meu núcleo e pilhar a minha aliança até poder.

- Foi, após o dia da brincadeira, fazer-me um ataque com mais de 250 k de generais, (quase tanto como a minha aliança inteira) e eu ter apenas cerca de 35 k de generais.

lD6eiTY.png

R16XpdF.png

- Foi quando ao 2º. dia da batalha lhe perguntei (para meter conversa) se não tinha sono e nem me responder - eu nunca deixo de responder seja a quem for, tanto na vida real como no jogo.

- Foi, ter um aliado com várias cidades nas minhas ilhas para apoio (inclusive não ter sacerdotes no Hefesto), enquanto eu lutava com os pontos de acção para recarregar a batalha.

Assim, após quase 24 horas de batalha comecei a pensar se lhe oferecia o passaporte para alguns barcos fazerem um cruzeiro por algumas horas. O meu dedo, de vez em quando ia lá ao botãozinho, mas desistia.

Eu estava cansada por ter ficado dia e noite a fazer barcos para enviar para a batalha, enquanto o menino era só ter 3 ou 4 frotas completas e substituí-las de 2 em 2 rondas.

Mas quando, mais de 24 horas depois o menino resolveu abrir mais frentes de batalha, quando esta já a tinha mais que ganha, aí não exitei e mandei-lhe 1250 barcos +ou-, fazer o tal cruzeiro.

O meu colosso, não lhe fez mossa nenhuma e eu sabia. Além disso só o tenho a nível 4 e não ia parar a batalha.

Mas aprendi algumas coisas e recordei outras há muito esquecidas.

Conclusão: Fiz barcos até mais não poder - mais de 24 horas îninterruptas a fazê-los para honrar a posição de liderança que ocupo na minha aliança, para poder morrer de pé. Não meti férias como decerto o menino pensou que eu faria. Nunca o fiz e não era desta vez que quebraria o meu propósito.

Estive cerca de 44 horas sem dormir e quando me deitei, hoje perto das 4,00 horas, já nem tinha sono, apenas cansaço.

E viva o ninja, vencedor de uma batalha de 134 rondas.

Início:

8Hn5xtr.png

Fim

KzHqLce.png

Já tive batalhas épicas nos primórdios do jogo, quando as minhas alianças abarcavam vários fuzos horários e havia sempre alguém em linha para dar continuidade às batalhas. Os aliados eram na maioria muito jovens. Mas os jovens cresceram e tiveram que assumir encargos que não lhes permite o tempo que tinham outrora.

Tive um aliado que me ajudou nesta batalha, mas os encargos pessoais do mesmo, não lhe permitem estar no jogo todo o tempo que gostaria Foram 15 minutos de manhã e depois só 2 ou 3 horas (ou nem isso) à noite. Está a um dia de viajem das minhas cidades mas ajudou como pode com o que tinha, até deixar afundar unidades que poderia ter retirado da batalha. Os meus agradecimentos ao Vortix.

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Phobos

megar com eu disse lá a para brincar um pouco contigo e com a tua aliança. Isso quer dizer que vou brincar um pouco com vocês.

Diz lá se não está a ser divertido brincar.

Não te respondi porque não estava a ver as mensagens.

Todos os dias tenho mais de 200 mensagens para ler.

megar E sim da para dormir trabalhar e jogar.

Vamos lá brincar mais um pouco kkkk

animar um pouco a tua aliança aí kkkk

• Vamos lá brincar mais um pouco kkkk

animar um pouco a tua aliança aí kkkk

Até podemos brincar, quando deixares de pilhar a minha aliança e reduzires os generais a um quinto do que tens e te vires obrigado a fazê-los dia e noite para poderes brincar.

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

• Batalha no mar perto de SANTA FÉ

(02.11.2024 0:10:54)

L u n a[LEGA] de ক Yokahama ক, Tigerman[LEGA] de Garp V-1

vs

Ragnar-lodbrok[STARK] de SANTA FÉ

---------------------------------------------------------------------------------------------

Trirreme..............................200(-0) - Trirreme...............................0(-29)

............................................. - Barco Catapulta.......................0(-100)

Barco Morteiro.........................84(-0) - Barco Morteiro........................0(-254)

Lancha rápida.........................130(-0) - Lancha rápida.........................114(-0)

Porta-balões...........................54(-0) - Porta-balões..........................65(-16)

Reparador..............................33(-0) - Reparador..............................47(-0)

Aríete a vapor.........................72(-0) - .............................................

Lança-foguetes.........................2(-20) - .............................................

Submergível............................39(-6) - .............................................

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais...............................-681.2 - Generais..............................-6922.6

Pontos Ofensivos......................17306.5 - Pontos Defensivos........................1703

Dano Recebido...........................34060 - Dano Recebido..........................346130

Percentagem de Dano........................8% - Percentagem de Dano.......................92%

Vencedores: Tigerman[LEGA], L u n a[LEGA]

Perdedores: Ragnar-lodbrok[STARK]

======================================================

Batalha por SANTA FÉ

(02.11.2024 1:31:32)

L u n a[LEGA] de Garp V-1, Polis, Tigerman[LEGA] de Garp V-2, Garp V-1, ক Yokahama ক, Polis, granadas[LEGA] de Garp V-1, ক Yokahama ক

vs

Ragnar-lodbrok[STARK] de SANTA FÉ

............................................. - Arqueiro..............................0(-119)

Fuzileiro.............................336(-0) - Fuzileiro............................0(-1234)

Espadachim........................3688(-2228) - Espadachim...........................0(-3105)

Hoplita...........................3476(-2191) - Hoplita..............................0(-2178)

............................................. - Gigante a Vapor......................0(-1097)

............................................. - Médico.................................80(-0)

Cozinheiro.............................67(-0) - Cozinheiro............................169(-0)

............................................. - Muralha.................................0(-7)

Giracóptero...........................510(-0) - .............................................

Aríete.................................66(-0) - .............................................

Morteiro..............................198(-0) - .............................................

Balão-bombardeiro.....................180(-0) - .............................................

............................................. - .............................................

Lanceiro................................2(-0) - .............................................

Generais................................-5741 - Generais.............................-18643.5

Pontos Ofensivos.....................46608.75 - Pontos Defensivos.....................14352.5

Dano Recebido..........................287050 - Dano Recebido..........................932175

Percentagem de Dano.......................23% - Percentagem de Dano.......................77%

Vencedores: Tigerman[LEGA], L u n a[LEGA], granadas[LEGA]

Perdedores: Ragnar-lodbrok[STARK]

A cidade de SANTA FÉ foi pilhada por L u n a[LEGA]. Os seguintes recursos foram roubados : 8,523 Materiais de construção, 90,772 Vinho, 703 Mármore

A cidade de SANTA FÉ foi pilhada por Tigerman[LEGA]. Os seguintes recursos foram roubados : 31 Materiais de construção, 338 Vinho, 2 Mármore

===========================================================

Batalha no mar perto de Ianomâmi H

(02.11.2024 15:01:04)

granadas[LEGA] de Crow H, Enawene H, Garp V-1, Phillip II, Phillip X, Tigerman[LEGA] de ψ C Brejão ψ, 亗Grécia 亗, L u n a[LEGA] de 亗Grécia 亗

vs

Mehmed[STARK] de Ianomâmi H

Trirreme...........................1038(-222) - Trirreme............................275(-992)

Barco Morteiro........................210(-0) - Barco Morteiro......................186(-112)

Aríete a vapor........................705(-0) - Aríete a vapor........................0(-488)

Reparador..............................53(-0) - Reparador..............................42(-0)

Lança-foguetes........................510(-0) - .............................................

Lancha rápida.........................478(-0) - .............................................

Porta-balões..........................124(-0) - .............................................

............................................. - .............................................

Submergível...........................120(-0) - .............................................

Generais................................-1110 - Generais.............................-19180.8

Pontos Ofensivos........................47952 - Pontos Defensivos........................2775

Dano Recebido...........................55500 - Dano Recebido..........................959040

Percentagem de Dano........................5% - Percentagem de Dano.......................95%

Vencedores: Mehmed[STARK]

Perdedores: Tigerman[LEGA], L u n a[LEGA], granadas[LEGA]

O milagre de Mehmed[STARK] 'Colosso' está activo. (02.11.2024 14:56:09)

=================================================

Batalha por cristal

(02.11.2024 17:33:43)

Athila[STARK] de Correu medrosa

vs

granadas[LEGA] de , Tigerman[LEGA] de Polis, L u n a[LEGA] de JáTias HV

............................................. - Lanceiro................................1(-0)

Gigante a Vapor.....................1096(-14) - Gigante a Vapor........................11(-0)

............................................. - Balão-bombardeiro......................30(-0)

............................................. - Muralha.................................7(-0)

Morteiro...............................0(-40) - .............................................

Aríete.................................81(-0) - .............................................

Generais..............................-1326.8 - Generais....................................0

Pontos Ofensivos............................0 - Pontos Defensivos........................3317

Dano Recebido...........................66340 - Dano Recebido...............................0

Percentagem de Dano......................100% - Percentagem de Dano........................0%

Vencedores: Tigerman[LEGA], L u n a[LEGA], granadas[LEGA]

Perdedores: Athila[STARK]

=======================================

Batalha por cristal

(02.11.2024 18:49:20)

Mehmed[STARK] de Ianomâmi H

vs

Tigerman[LEGA] de Polis, L u n a[LEGA] de JáTias HV, granadas[LEGA] de

............................................. - Lanceiro................................0(-1)

............................................. - Gigante a Vapor........................0(-11)

Balão-bombardeiro.....................100(-0) - Balão-bombardeiro......................30(-0)

............................................. - Muralha.................................0(-7)

Hoplita.............................1589(-29) - .............................................

Fuzileiro.............................343(-0) - .............................................

Espadachim............................919(-0) - .............................................

Morteiro..............................77(-30) - .............................................

Cozinheiro.............................33(-0) - .............................................

Generais...............................-970.6 - Generais................................-68.8

Pontos Ofensivos..........................172 - Pontos Defensivos......................2426.5

Dano Recebido...........................48530 - Dano Recebido............................3440

Percentagem de Dano.......................93% - Percentagem de Dano........................7%

Vencedores: Mehmed[STARK]

Perdedores: Tigerman[LEGA], L u n a[LEGA], granadas[LEGA]

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Phobos.BR

Inicialmente tinha decidido abster-me de comentar a última grande batalha na minha cidade, mas mudei de opinião e aqui vai:

Na sequência da batalha que terminou no dia 30.10 antes das 7 h, o meu aliado Vortix, deixou uma frota razoável na minha cidade com o suspeita de que ia haver mais batalhas e ele está a cerca de um dia do meu núcleo.

Erro crasso, e os erros pagam-se

Dois dias antes ele tinha avisado que iria viajar durante o fim de semana prolongado e só voltaria no dia 4 à noite

Mas o nosso adversário não gozou o fim de semana e continuou a pilhar um membro da minha aliança, tendo também atacado novamente a minha cidade onde decorreu a batalha anterior, no dia 2 por volta das 14 h.

Esta batalha teve 204 rondas e terminou no dia 4 perto das 17 horas.

E como eu disse acima, os erros pagam-se.

Eu já tinha prometido a mim mesma que não iria ficar mais 24 horas ininterruptas a fazer barcos para lutar contra um banco de generais ou quem tenha acesso a eles.

Custou-me acompanhar uma luta tão desigual e uma frota algo mal constituída. Eu meter barcos na batalha iria simplesmente aumentar os pontos ofensivos do meu oponente sem probabilidades de conseguir sequer, fazer os barcos necessários para poder ajudar. A frota do meu aliado estava condenada. Excesso de barcos morteiros além de outros, que ficavam na batalha sem munições em vez de serem retirados, falta de porta-balões, falta de lança-chamas e falta de vagas, sempre necessárias. Mesmo assim, com boa aplicação, o meu aliado podia ter feito um brilharete, mesmo que viesse a perder.

Eu tinha na cidade um reparador e fiz um chama e 3 ou 4 triremas, apenas para accionar o colosso. Sim, eu sei que não adiantou nada porque o meu colosso não está a nível máximo, mas foi só para irritar o nosso adversário.

E o meu aliado, nem sequer tinha o Hefesto ligado.

Erros, erros, erros

O nosso oponente tinha no início, criado uma Polis no meu núcleo e saltou também com uma cidade evoluída. Um aliado dele também fez uma Polis. Tem um aliado com 2 a 3 cidades em cada uma das minhas ilhas. No entanto, a 6 rondas do fim, apareceu um outro aliado (BEEZY) com +ou- o nº. de barcos que o ninja tinha, que tomou o comando tendo-se o ninja retirado da batalha (tão perto do fim?!?!)

Isto é altamente suspeito – não será o ninja e o BEEZY, o mesmo jogador?

Desta vez o ninja gt não merece os parabéns pela vitória, porque foi apenas uma batalha para destruir barcos (sem oposição), não para lutar.

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

• Vou só responder assim para que eu queria mais pontos ofensivos, quero, sim, recursos que pilhai mais de 40.000.000 da tua aliança.

O BEEZY pediu-me para brincar lá nas últimas rondas e eu deixai ele brincar também já que é aliado meu.

Enviei-te as mensagens dele para mim no jogo só para não acusar ninguém aqui sem provas.

Não tenho culpa que a sua aliança não joga em grupo e que vão todos de férias.

Isto também é um jogo de pilhar os outros acho eu que ainda se pode fazer isso.

Bancos não fazem falta quanto tem os Estaleiro no nível 38 e os Quartel 46 ou 48 .

E com a Conta Premium ainda é mais rápido é fácil fazer generais .

E como se pode mover cidade com os generais todos ainda é mais fácil de jogar.

Basta saber usar o que o jogo da para os jogadores.

Bom jogo.

• O que o ikariam se tornou, não é mesmo?

Estava com 100k generais pelo Pangaia 1, vários barquinhos de guerra apenas para brincar (nada de pilhar), e passei a procurar alguém para combater, afinal, é um jogo de combate.

Fui, voltei, subi, desci: no final, tive alguns poucos embates, mas ninguém realmente se dispôs a tal, sendo que alguns, inclusive, sumiram com suas frotas.

Foi quando lembrei de um adversário que, há uns meses atrás, estava na mesma situação que eu: muitos generais, mas ninguém realmente querendo combater. Quando ele me encontrou na época, pensou que eu ia fugir, mas bati de frente, embora, é claro, o mesmo tivesse muitos generais (uns 300k na época e eu uns 20k). Não havia essa coisa de vitoriosos e perdedores, apenas queríamos batalhar (e ele estava no top1 ofensivos).

Assim que me lembrei dele, também me recordei que tinha deixado um espião em uma das cidades dele e rapidamente o visitei. Cheguei de supetão, porém o mesmo logo me mandou uma mensagem, questionando se tinha certeza se eu queria atacá-lo e eu, obviamente, disse que vim por ele, por mais ninguém. Ele aceitou e falou que, infelizmente, iria dormir (fusos diferentes), mas que eu poderia atacá-lo e depois ele revidaria.

Como um nobre cavalheiro, recuei o ataque e falei que estaria esperando o retorno dele, mas nas minhas cidades. Ele prontamente respondeu e disse que em breve visitaria.

2 dias depois, tivemos nosso embate. O resultado do que foi uma madrugada inteira de movimentações deixo abaixo:

Batalha no mar perto de TOUTAGHAMON IF

(26.05.2025 16:08:02)

Rhaegar de Pyke, Harrenhal, Highgarden, Polis, Fragua marmol, Casterly Rock, The Eyrie, TOUTAGHAMON IF

vs

Tutankhamun[MAFIA] de TOUTAGHAMON IF, Demir 1453, Demir M1, Demir U1, Castle Black, Bratislava, Polis, The Twins, Highgarden, Seepirb

Generais...........................-35.061,00 - Generais...........................-21.089,20

Pontos ofensivos....................52.723,00 - Pontos de defesa....................87.652,50

Dano Recebido....................1.753.050,00 - Dano Recebido....................1.054.460,00

Porcentagem de Dano.......................62% - Porcentagem de Dano.......................38%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Batalha no mar perto de Seepirb

(26.05.2025 9:23:07)

Tutankhamun[MAFIA] de TOUTAGHAMON IF, Seepirb

vs

Rhaegar de The Eyrie, Oldtown

Generais............................-1.774,40 - Generais............................-2.634,20

Pontos ofensivos.....................6.585,50 - Pontos de defesa.....................4.436,00

Dano Recebido.......................88.720,00 - Dano Recebido......................131.710,00

Porcentagem de Dano.......................40% - Porcentagem de Dano.......................60%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Batalha por #TOUTAGHAMON IF

(26.05.2025 9:23:03)

Rhaegar de Pyke, Casterly Rock, Highgarden, Harrenhal, The Eyrie

vs

Tutankhamun[MAFIA] de TOUTAGHAMON IF, Vimba, Asaris, Castle Black, Bratislava, Ruse, Demir U1, The Twins, Seepirb, Guadalajara

Generais...........................-13.811,60 - Generais...........................-10.644,00

Pontos ofensivos....................26.610,00 - Pontos de defesa....................34.529,00

Dano Recebido......................690.580,00 - Dano Recebido......................532.200,00

Porcentagem de Dano.......................56% - Porcentagem de Dano.......................44%

Figurei com 100k de pontos ofensivos durante o período, mas é importante destacar que ele está neste momento com 500k ofensivos (top1) e mais de 1kk de generais (sim, mais de um milhão) em outra batalha. Então eu estava batalhando contra o top1 do server em termos de ofensivos.

Infelizmente, não tirei print dos mais de 100k ofensivos que fiquei, figurando em um top20 ali, mas já fico feliz com a batalha.

Ao companheiro Tutankhamun, obrigado pelas batalhas. Mais uma vez, o intuito não era ter vencedores ou perdedores, apenas uma boa batalha neste joguinho que, infelizmente, já não tem mais jeito.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• De outro lado, enquanto tive uma batalha honrosa no Pangaia 1, o mundo Phobos só decepção.

Brincando de fazendinha, eu e meu amigo decidimos procurar algum embate, porque ou a gente pilhava e os caras não revidavam ou a gente atacava e os caras tiravam umas férias.

Encontramos alguns jogadores em determinada ilha, com 12kk, 13kk e 2kk de pontos gerais, enquanto estávamos com 4kk e 2kk aprox.

Assim que vimos os recursos, imediatamente começamos a pilhar. E quando eles viram, levantaram o coqueiro. Repetindo: três jogadores que, somados, dão quase 30M de pontos, levantaram o coqueiro por causa de dois jogadores que, somados, dão 6kk de pontos.

Mas, dessa vez, provoquei. Quando voltaram, finalmente revidaram (estávamos pilhando e deixando eles levantarem generais). Mas namoral, que patifaria.

Realmente, a primeira batalha foi vencida por eles, mas começaram a zoar porque "coloquei dinheiro em um jogo falido", pois comprei os famosos espartanos. O que posso dizer é que essas contas não eram deles, porque não sabem jogar, vai por mim ahahahha mas, de qualquer forma, engoli a derrota e reconstruí, até porque eram 2 jogadores somados com 15M de pontos gerais contra apenas um jogador de 2M no quesito de tropas (meu amigo de 4M é barqueiro e as tropas são apenas para pilhar), então obviamente que foi uma batalha difícil, que fui derrotado, mas resisti o máximo possível.

Batalha por #ψ Caraá ψ

(29.05.2025 7:11:37)

_pinguim_[-VKS-] de Fire City, TCs - Chronnos[-VKS-] de ז Zayin M, ר Resh M, צ Tsade M, henrique94[-VKS-] de ψCapãodaCanoaψ

vs

gabriel2[CROW] de Merlottos lV, Rhaegar[CROW] de Meereen, ψ Imbé ψ, Winterfell, ESPIA MAIS, Kings Landing

Carabineiro...........................340(-0) - Carabineiro..........................154(-36)

Espadachim........................1976(-1450) - Espadachim...........................0(-1303)

Hoplita............................282(-1626) - Hoplita..............................0(-1601)

Girocóptero.........................113(-132) - Girocóptero..........................43(-121)

Balão-Bombardeiro......................0(-92) - Balão-Bombardeiro......................0(-60)

Morteiro..............................79(-31) - Morteiro...............................24(-6)

Cozinheiro............................135(-0) - Cozinheiro.............................40(-0)

Gigante a Vapor......................637(-10) - .............................................

Lanceiro..............................400(-0) - .............................................

Médico.................................30(-0) - .............................................

Generais............................-5.903,00 - Generais............................-4.785,50

Pontos ofensivos....................11.963,75 - Pontos de defesa....................14.757,50

Dano Recebido......................295.150,00 - Dano Recebido......................239.275,00

Porcentagem de Dano.......................55% - Porcentagem de Dano.......................45%

Vencedores: _pinguim_[-VKS-], TCs - Chronnos[-VKS-]

Perdedores: Rhaegar[CROW], gabriel2[CROW]

Detalhe: venceram na terrestre, em um 2x1, lembrando que nem todos os portos foram ocupados, então tinham possibilidade livre de colocarem mais tropas, mas perderam na via marítima, em um 2x1 (eu ajudei pouco, mérito total do meu amigo):

Batalha no mar perto de Barcelona

(30.05.2025 17:34:03)

gabriel2[CROW] de Catalunha, Merlottos V, ψTerradeAreiaψ, ψ Xangri-Lá ψ, Rhaegar[CROW] de Merlottos V

vs

TCs - Chronnos[-VKS-] de ס Samek E, _pinguim_[-VKS-] de Barcelona, Madrid

Trireme..............................66(-436) - Trireme...............................0(-758)

Lança-Chamas.........................31(-403) - Lança-Chamas..........................0(-138)

Barco Morteiro........................101(-0) - Barco Morteiro........................0(-151)

Aríete a Vapor.......................46(-204) - Aríete a Vapor........................0(-430)

Lança-Foguetes.......................169(-67) - Lança-Foguetes........................0(-150)

............................................. - Submergível............................0(-10)

Lancha Rápida........................175(-15) - Lancha Rápida.........................102(-0)

Porta-balões..........................36(-24) - Porta-balões...........................0(-70)

Reparador..............................21(-0) - Reparador..............................30(-0)

Generais...........................-12.218,60 - Generais...........................-24.710,00

Pontos ofensivos....................61.775,00 - Pontos de defesa....................30.546,50

Dano Recebido......................610.930,00 - Dano Recebido....................1.235.500,00

Porcentagem de Dano.......................33% - Porcentagem de Dano.......................67%

Vencedores: Rhaegar[CROW], gabriel2[CROW]

Perdedores: _pinguim_[-VKS-], TCs - Chronnos[-VKS-]

Ex-SGO BR

• Mas vocês pensaram que acabou por aí? Negativo. Eu falei que fui me reconstruir e assim o fiz.

Ataquei as tropas soltas deles, gerando alguns poucos RCs, mas na esperança de encontrar onde seria uma batalha derradeira:

Ex-SGO BR

• Quando, de repente.....

Batalha por #ס Samek E

(31.05.2025 9:43:59)

Rhaegar[CROW] de Catalunha, Merlottos V, ח Heth E, ESPIA MAIS

vs

_pinguim_[-VKS-] de Barcelona, TCs - Chronnos[-VKS-] de ס Samek E, Barcelona

Carabineiro...........................160(-0) - Carabineiro.........................502(-158)

Espadachim.........................1474(-547) - Espadachim............................0(-600)

Hoplita............................1476(-981) - Hoplita..............................36(-394)

Girocóptero..........................101(-13) - Girocóptero............................0(-57)

Balão-Bombardeiro.....................54(-35) - Balão-Bombardeiro......................0(-20)

Morteiro..............................39(-20) - Morteiro...............................0(-19)

Cozinheiro............................128(-0) - .............................................

............................................. - Espartano...........................445(-555)

Generais............................-2.885,30 - Generais............................-3.639,10

Pontos ofensivos.....................9.097,75 - Pontos de defesa.....................7.213,25

Dano Recebido......................144.265,00 - Dano Recebido......................181.955,00

Porcentagem de Dano.......................44% - Porcentagem de Dano.......................56%

Vencedores: Rhaegar[CROW]

O milagre de TCs - Chronnos[-VKS-] 'Colosso' está ativo. (31.05.2025 8:14:52)

O exército do TCs - Chronnos foi chamado e se retirou da batalha.

Além dos espartanos, que eles tanto me zoaram de ter comprado, ainda tive direito a Colosso, sendo que ambos não foram suficientes. Resumindo: além de adquirirem os espartanos, usaram Colosso (que não foi tão efetivo, porque a fé deles é baixa) e ainda tomaram uma coça. ^^

Ex-SGO BR

• E agora você vai dizer "Pois bem, Rhaegar, pelo menos acabou por aí, né?". Cara... como falei, uma patifaria.

Embora tenham zoado, os caras entraram numa grande aliança (top 2) do mundo e estão recebendo ajuda! Olha a polis que apareceu por aqui:

Pelo amor, os caras tem 30M de pontos juntos e ainda clamam por ajuda, mas, embora tenham pedido ajuda, este player aí especificamente, até agora, não fez nada, MAS há outros players da aliança ajudando em uma batalha marítima, que ainda não finalizou.

Um incrível 4x1 (só coloquei meus barquinhos para fofocar).

De qualquer forma, como tenho um barqueiro de qualidade superior, ele fez a boa de fechar uma parte das tropas deles em uma ilha:

Cá estou eu, "cheio" de generais para gastar. Mas vocês pensaram que eles iam batalhar? Nada disso, os caras estão correndo mais do que gazela corre de predador. Os RCs até agora:

Batalha por #ψTerradeAreiaψ

(02.06.2025 1:05:14)

Rhaegar[CROW] de eit como correm, Catalunha, ס Samek E, ψ Xangri-Lá ψ

vs

henrique94[-VKS-] de ψ Xangri-Lá ψ, _pinguim_[-VKS-] de Barcelona, TCs - Chronnos[-VKS-] de ח Heth E, ψ Xangri-Lá ψ, ס Samek E

Cozinheiro.............................30(-0) - Cozinheiro.............................30(-0)

Espadachim..........................924(-960) - Espadachim.........................132(-1018)

Gigante a Vapor.......................174(-0) - .............................................

Carabineiro...........................252(-0) - Carabineiro..........................587(-15)

Balão-Bombardeiro.....................0(-120) - Balão-Bombardeiro.....................7(-211)

Girocóptero..........................179(-98) - Girocóptero..........................142(-38)

Hoplita............................923(-1111) - Hoplita............................221(-1040)

Espartano.............................500(-0) - Espartano...........................993(-319)

Morteiro..............................64(-12) - Morteiro...............................0(-33)

............................................. - Muralha.................................1(-6)

Generais............................-4.020,40 - Generais............................-5.589,80

Pontos ofensivos....................13.974,50 - Pontos de defesa....................10.051,00

Dano Recebido......................201.020,00 - Dano Recebido......................279.490,00

Porcentagem de Dano.......................41% - Porcentagem de Dano.......................59%

O exército do _pinguim_ foi chamado e se retirou da batalha.

Batalha por #Barcelona

(02.06.2025 2:35:28)

_pinguim_[-VKS-] de Catalunha, ψTerradeAreiaψ, ס Samek E

vs

Rhaegar[CROW] de Braavos, Catalunha, eit como correm

Carabineiro...........................249(-0) - Carabineiro............................84(-0)

Espadachim.........................1622(-128) - Espadachim...........................904(-92)

............................................. - Hoplita.............................845(-208)

Girocóptero..........................114(-16) - Girocóptero..........................391(-26)

Morteiro..............................60(-20) - Morteiro...............................24(-6)

Cozinheiro.............................71(-0) - Cozinheiro.............................60(-0)

Balão-Bombardeiro......................0(-63) - Balão-Bombardeiro.....................45(-40)

Gigante a Vapor.....................498(-117) - .............................................

Médico.................................15(-0) - .............................................

Generais............................-1.904,40 - Generais..............................-884,60

Pontos ofensivos.....................2.211,50 - Pontos de defesa.....................4.761,00

Dano Recebido.......................95.220,00 - Dano Recebido.......................44.230,00

Porcentagem de Dano.......................68% - Porcentagem de Dano.......................32%

Perdedores: _pinguim_[-VKS-]

Um dos exércitos de _pinguim_ dispersou devido ao facto de se ter instalado uma Anarquia na sua cidade.

PS sobre o pedido de ajuda.: o cara de 12M ainda veio responder nossa zoação (OH MÃE, N CONSIGO BATER DE FRENTE COM ELES, PRECISO DE AJUDA), falando para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Censurado por megar

Quem está correndo agora? AHHAHAHAHAH

Mas hoje vamos até o final, até todas as nossas unidades militares serem destruídas.

Ex-SGO BR

• Não adianta, os caras gostam de fugir mesmo.

Batalha por #ס Samek E

(02.06.2025 5:59:00)

Rhaegar[CROW] de eit como correm, Catalunha

vs

_pinguim_[-VKS-] de Catalunha, TCs - Chronnos[-VKS-] de ס Samek E

Espadachim..........................983(-588) - Espadachim............................0(-643)

Hoplita.............................163(-887) - Hoplita................................0(-80)

Espartano............................437(-63) - Espartano.............................0(-510)

Cozinheiro.............................80(-0) - Cozinheiro..............................5(-0)

Carabineiro...........................252(-0) - Carabineiro.............................0(-2)

Gigante a Vapor.......................688(-0) - Gigante a Vapor.......................0(-137)

Girocóptero...........................420(-0) - Girocóptero...........................0(-114)

Morteiro...............................90(-0) - Morteiro...............................0(-60)

Balão-Bombardeiro.....................62(-58) - .............................................

Generais............................-2.384,60 - Generais............................-4.702,00

Pontos ofensivos....................11.755,00 - Pontos de defesa.....................5.961,50

Dano Recebido......................119.230,00 - Dano Recebido......................235.100,00

Porcentagem de Dano.......................33% - Porcentagem de Dano.......................67%

Ex-SGO BR

• Mas, depois de muitas caças, espionagens, patetagens e afins, FINALMENTE um deles se rendeu ao sono, xingou nas mensagens reclamando de banco de generais (????) e sumiu. Notou que não ia conseguir fugir, afinal, estava tudo tomado, e deixou esse RC maravilhoso:

Batalha por #Catalunha

(02.06.2025 9:35:04)

Rhaegar[CROW] de eit como correm, ψTerradeAreiaψ

vs

TCs - Chronnos[-VKS-] de ח Heth E, _pinguim_[-VKS-] de Catalunha, ס Samek E

............................................. - Fundeiro...............................0(-30)

............................................. - Lanceiro...............................0(-50)

Espadachim...........................57(-926) - Espadachim...........................0(-2036)

Gigante a Vapor....................1231(-119) - Gigante a Vapor.......................0(-393)

Cozinheiro.............................60(-0) - Cozinheiro.............................82(-0)

Carabineiro...........................420(-0) - Carabineiro...........................0(-247)

............................................. - Médico.................................15(-0)

............................................. - Hoplita.................................0(-1)

Girocóptero...........................420(-0) - .............................................

Morteiro...............................82(-0) - .............................................

Balão-Bombardeiro......................87(-0) - .............................................

Generais............................-1.849,00 - Generais............................-5.911,20

Pontos ofensivos....................14.778,00 - Pontos de defesa.....................4.622,50

Dano Recebido.......................92.450,00 - Dano Recebido......................295.560,00

Porcentagem de Dano.......................23% - Porcentagem de Dano.......................77%

Ex-SGO BR

• Mas vocês lembram da batalha marítima em que meu amigo estava tirando um 4x1? Segue a vitória ESMAGADORA em cima do grupo vergonho da Vks:

Aparentemente, 4 não trocam com 1 barqueiro. Vamos aprender a jogar aí, rapaziada, pois tomaram uma surra LEGAL..

Ex-SGO BR

• Ah, e se você está se perguntando: "mas e os espartanos?". No final, eu quase não usei os meus, até porque o adversário corria mais do que Usain Bolt, mas o adversário deu um ótimo "fim" para os dele:

Sim meus amigos, o cara ficou 32 ROUNDS BATENDO A CABEÇA NA MURALHA, simplesmente porque não mandou UM MORTEIRO SEQUER para derrubá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além disso, é a primeira vez que vejo uma porcentagem de dano de 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral

A minha batalha tinha acabado e eu estava entre ir atacá-lo e finalizar com as tropas dele ou deixar para ver até onde ele iria, mas deixei para ver até onde ele iria, até porque eu estava sem espadas.

Nunca dei tanta risada vendo aquilo e, quando acordei, ele ainda estava batendo cabeça.

Aliança Vks (top 2 do mundo), vocês estão de PARABÉNS, principalmente para os 3 patetas do início da treta!!!!

Ex-SGO BR

• Por fim, deixo um agradecimento especial ao Gabriel2, parceiro de game, que ajudou bastante nessa batalha, sendo o melhor barqueiro. Nós dois figuramos no top50 de ofensivos (mérito para ele que figurou no top 15!!!)

Esse período de ikariam foi ótimo. Tivemos fusões de ally, fusões de mundo, estratégias para pegarmos os melhores spots, pilhar e macetar quem merecia ser macetado.

Não sei se vamos continuar, mas foi muito bom. Rumo ao próximo jogo, não é mesmo? Hahahahhaa

Um abraço e até a próxima, quem sabe!

Ex-SGO BR