Plantão Quack [365]

• Aaaaahhhhh entendi, entendi. Quer dizer que o fato de eu conhecer ele, ter jogado com ele, conversar com ele no whats, nada disso conta para o fato de eu poder brincar e até mesmo concordar com ele? Claro que além dele ter falado umas verdades.

Saquei, anotar aqui nas coisas que eu tenho a OBRIGAÇÃO de fazer:

- Não posso concordar com pessoas fora da minha aliança

- Não posso concordar com nenhum homem

- Não posso brincar com ninguém

É, desculpe ai, não vai rolar nada disso. Eu conheço o Dark e não é de hoje, e o fato dele ter falado uma verdade me faz concordar com ele, fora que eu me sinto no direito de poder brincar com ele (acho que alguém não leu a conotação de brincadeira na minha frase).

E não, não estou levando o jogo a sério, como pode ver, em todos os meus comentários eu falei em tom de brincadeira em algum momento neles. Pode mandar o seu "Mulheres de Atenas" para outra pessoa, aqui não vai rolar ;)

OBS: Fiz textão, sorry Ghost Man kkkkkk, lê quem quer mesmo

• Saquei, anotar aqui nas coisas que eu tenho a OBRIGAÇÃO de fazer:

- Não posso concordar com pessoas fora da minha aliança ✗

- Não posso concordar com nenhum homem ✗

- Não posso brincar com ninguém ✗

Mana, sou responsável pelo que escrevo, não pelo que tu entende.

Imagem relacionada

• Não irei marreco.

Já tenho muito o que fazer no meu server.

Aqui é só pra diversão, afinal vocês pediram pra serem trolados quando abriram o tópico pra chorar pelos 6 colossos.

E se não curtir, pede pra fechar o tópico e mantém a treta in game (como deveria ter feito desde o inicio, ao invés de vir chorar por colosso).

O choro é livre patos de borracha

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Sobre o SGO, o mais engraçado é que se ele estivesse na MAR, os marrecos estariam reclamando da mesma coisa.

2 coisas eu aprendi nos últimos anos

1 - Em todo ban aplicado, há sempre uma infração por trás.

2 - A culpa é da equipe, e não do infrator.

As teorias conspiratórias nem me abalam... Na verdade acho tudo muito engraçado.

E vou concordar contigo Tony, tudo depende do lado...

Quando só a MAR tinha banco de generais, eles eram super legais, era uma estratégia infalível, era a salvação do mundo.

Hoje como não é mais exclusividade dela, os bancos de generais são terríveis, o uso deveria ser proibido, socorro.

Da mesma forma, se tem um membro da equipe no lado adversário, a culpa de algum aliado ter levado ban é dele (como se eu jogasse nas contas de vocês).

E por que é o DarK_AragorN ??

Hahaha, nada contra, ele é um bom GO. Deve ter tido um bom professor...

ghost-man-copy.jpg

BRAZILIAN SUPER GAME OPERATOR

Visite minha galeria de RCs ~> Galeria da SAW

• 2 - A culpa é da equipe, e não do infrator.

Há controvérsias. Da mesma forma que vcs da equipe nos observam, vcs também são, por mim, observados.;) Essa semana mesmo tomei ban no Zelos por um erro que cometi (no caso, foi esquecimento mesmo) e fui muito bem atendida e orientada pelo Krueger . A _Criss_ também é sempre prestativa e atenciosa. O RodolfoDornelas , então, é o "fado" sensato(<3 )daqui do fórum (amo os puxões de orelha que ele dá, inclusive em mim). Do resto da equipe, não tenho do que me queixar, por enquanto. Quanto à você, estou de "zóio" e digo novamente que vc foi muito educado, atencioso e prestativo em outros tópicos, mas aqui vc foi diferente. Deve ter se "contaminado".

P.S: Não estou bajulando ninguém, apenas pontuando.

Ele não tem coragem MONSTRO, esquece kkkkkk "quem tem ...u , tem medo" KKKKKK

Sem querer tomar as dores do colega Tony, acho que nem é falta de coragem, viu?

Deve ser preguiça de vocês. :sleeping:

Já te disse que tu é muito inteligente e talentoso, mas parece que faz questão de chafurdar-se na mediocridade, tentando depreciar seus oponentes.

No mais, bora JOGAR! X(:evil:

Edited once, last by fenixvb ().

• Deixa ver se eu entendi.

O marreco mor quer que eu aceite o desafio e crie uma conta no server e vá pra cima dele.

Porém isso vem do cara que abandonou a mega com medo de perder o record do lado vermelho.

Tô dizendo, tu adora ser trolado marrequinho.

Quem sabe até o fim da guerra tu ache a coerência. Se é que um dia teve.

Por fim, vocês estão preocupados com o cara de fora do server, estão preocupados em provar algo pra sei lá quem.

Eu estou só de boa zuando vocês, marreco!

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Isso aqui tá muito parado. Vamos animar com um som "daora"

https://www.youtube.com/watch?v=g46OQMdvSNE

matei os patos do vovo ♪♫

sem palavras, melhor post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma tem mais, e ainda perderam no dano

deve ser por isso q perderam uma mega de 1,4 rounds kkkkkkkkk xD

Quando só a MAR tinha banco de generais, eles eram super legais, era uma estratégia infalível, era a salvação do mundo.

Hoje como não é mais exclusividade dela, os bancos de generais são terríveis, o uso deveria ser proibido, socorro.

desculpa, mas quando foi isso? pois o primeiro banco generais movido foi o do seu amigo ex moderador graveto q veio na conta velho barreiro, então fica a pergunta, quando só a mar teve banco nesse servidor mesmo?

isso excluindo a conta DOM_ q foi movida com uma merreca de ouro e generais pela quack, essa foi a primeira de todas, mas veio com pouca coisa então nem conta kkk

• Não me coloque em reuniões de ceitas com ninguem, aos lacaios do ordens e não pego opiniões.

Questão de BAN abram ticket reclamando, a resposta dos SGOs é sempre dizer que os GOs acertaram e que se reclamar vão te banir permanente.

Beijos

ASSINATURA.png

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Sun Tzu

Edited once, last by Mofilus ().

• Como eu disse em algum post no passado:

O pato morre pela boca:D:D:D:D

Esse vai ser trolado eternamente.

sign-2.png

• Quer aparecer? Ganhou sua platéia de bobos da cortes, agora você pode fazer seus malabares pra alguém aplaudir (dar curtidas)... O restante eu deixo em off porque você já sabe.

Bem menos viu :*

Obs: De resto sigo postando os massacres na galeria.

Obs: Mega só 3745 Rounds, SEM COLOSSO, e sem choro.