Plantão Quack [365]

• Os caras mandando textão aí.

E que textões!

Vc devia ler pra constatar a diferença entre a finesse e a grosseria. :*

@P E R I G O, daquela nossa conversa sobre o poder da influência, vc só está avacalhando, né? Tem gente que tem tudo pra ser um ótimo líder (inteligência, carisma, conhecimento e influência) e faz questão de viver no limbo. Não seja essa pessoa. "Seje menas!";)

• Continuarão ignorados...

Desculpe-me pelo que vou lhe falar.

Você é muito gentil e prestativo em outros tópicos (obrigada por isso), mas aqui você está realmente se revelando.

Acho que um pouco de humildade lhe caberia bem, independente da sua posição no jogo e no time de operadores.

Seja quem for o seu adversário no jogo, respeito é primordial e vc como SGO devia saber disso e de muitas outras coisas que rolam e faz vista grossa.
    O respeito o qual me refiro aqui, especificamente é, no mínimo, não desdenhar do seu oponente.
    Vc não é obrigado a ler, mas tb não precisa fazer comentários deste tipo.

Obrigada.

P.S.: Caso eu ou algum aliado meu tomar ban, SEM MOTIVO, pelo meu direito de expressar minhas opiniões, eu saberei de onde veio.

Edited once, last by fenixvb ().

• E já começaram as teorias absurdas de conspiração.

Mas já que é pra entrar na brincadeira, vamos la:

O Ghost é membro de uma seita chamada Os Illuminati do Ikariam. Ele juntamente com o Perigo, o Kross, o Mofilus (quem diria) e outros membros do Ikariam fazem a reunião no mundo Zelos toda quarta-feira (é simbolismo isso ai).

A pauta da reunião é para discutir como vão dominar todo o ikariam sem o pessoal perceber (estilo Illuminati). Eles são lideres no mercado negro de venda de ambrosias.

Ps: Sei que minha história não foi tão criativa quanto a sua, mas pelo menos tentei entrar na brincadeira

mu6Ul4t.png

• E já começaram as teorias absurdas de conspiração.

Vc sabe, eu sei e quase todos os players sabem, que não é teoria da conspiração.

Mamãe sabe o que tá falando porque já presenciou altos babados. ;)

Não "passe pano" onde já está sujo pq senão vai terminar de emporcalhar tudo, Capiche?

Já estou com preguiça.:sleeping:

Bora jogar!

Chega de blablabla:cursing:

• respeito é primordial

tá, cadê o desrespeito da minha parte ?

como SGO devia saber disso e de muitas outras coisas que rolam e faz vista grossa.

Aí você teria que falar com a _Criss_ e a SHAM , afinal se eu faço vista grossa a algo, é com elas que deve reclamar.

Mas tem que provar isso tb...

no mínimo, não desdenhar do seu oponente.

Ué, o cara vem zoar, é zoado e agora estão se doendo ? :/

Vc não é obrigado a ler, mas tb não precisa fazer comentários deste tipo.

Obrigado por me dizer o que preciso ou não fazer... Continuarei ignorando os textões, pois não sou obrigado a ler. E continuarei comentando, pois não há censura de opinião aqui.

P.S.: Caso eu ou algum aliado meu tomar ban, SEM MOTIVO, pelo meu direito de expressar minhas opiniões, eu saberei de onde veio.

Sério? kkkkkkkkkkkkk

Pelo visto não entende como as coisas funcionam, mas posso lhe dizer o motivo de todos os bans do Ikariam... O motivo de um ban é a quebra de regra ou T&C pelo jogador que foi banido...

Boa leitura:
    https://br.ikariam.gameforge.c…x/main/rules?printVersion

https://agbserver.gameforge.com/ptBR-Terms-2014-Ikariam.html

ghost-man-copy.jpg

BRAZILIAN SUPER GAME OPERATOR

Visite minha galeria de RCs ~> Galeria da SAW

• O Ghost é membro de uma seita chamada Os Illuminati do Ikariam. Ele juntamente com o Perigo, o Kross, o Mofilus (quem diria) e outros membros do Ikariam fazem a reunião no mundo Zelos toda quarta-feira (é simbolismo isso ai).

Achava que era secreto isso aí...

ghost-man-copy.jpg

BRAZILIAN SUPER GAME OPERATOR

Visite minha galeria de RCs ~> Galeria da SAW

• Mas gente... o que que está acontecendo aqui? kkkkkk, fico um tempinho sem olhar o tópico e vira essa zorra toda?! Mas gente... Bem, dessa vez terei que concordar com o Ghost Man , eu não tenho lido nem os textões que a QUACK tem colocado (falta de tempo está terrível), quiçá os textões que a MAR ou qualquer outra pessoa que tenha postado aqui kkkkkk.

Vida que segue né meu povo?!

• Ordem do marreco mor:

Pessoal, vamos largar de mão a Mega enquanto estamos ganhando no dano, porque se continuarmos, eles podem virar o jogo e/ou ultrapassar o record de Mega atual que é nosso. Afinal, a gente é Aly de record e não de vitórias. kkkk

Esse marrequinho cada vez me surpreende mais.:D:D:D:D

Sobre o SGO, o mais engraçado é que se ele estivesse na MAR, os marrecos estariam reclamando da mesma coisa. Mas como ele está na Marrecos, eles dizem que é teoria de conspiração e talz.

Me divirto com essa criançada.

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Primeiro não aceitam guerra sem colosso com a justificativa que faz parte do jogo.

Depois abrem tópico chorando por colosso com a justificativa que faz parte do jogo.

Aí postam vitória com colosso e se gabam disso com a justificativa que faz parte do jogo.

Então tomam 6 colossadas e num passe de mágica colosso vira motivo de vergonha.

Será que o menino sem perigo não pensa antes de digitar?:/ Eu digo marrequinho, tu força pra ser trolado.

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Mas está um fala fala aqui nesse tópico que sassenhora em kkkkkk, só rindo mesmo. Só observo as pessoas se baseando em "falas", mas os ofensivos, defensivos, generais, rc's e todo o contexto do jogo que é bom, "ninguém" está se baseando, ai ai ai kkkkkk, vou só observando os famosos "olho o que me convém (fecho os olhos para as verdades que não me convém) e falo o que bem entendo (mesmo sem entender e saber de nada). Depois ainda dizem que eu que sou jogadora de fórum kkkkkkkkkk, só rindo mesmo disso.

Vamos que vamos e só observando esses comédias

• É sério que em pleno 2019 ainda existem jogadores que suspeitam da honestidade dos operadores de jogo acusando os membros de aplicar BAN SEM MOTIVOS?

• É sério que em pleno 2019 ainda existem jogadores que suspeitam da honestidade dos operadores de jogo acusando os membros de aplicar BAN SEM MOTIVOS?

A equipe dos vermelhinhos e muito boa,mas a equipe nunca foi 100% e nao adianta negar,ja houveram casos que comprovaram isso...nao existe pleno 2019...quem é desonesto sempre sera em qualquer epoca... temos na frente da equipe uma grande lider que luta pelo bem do jogo e sempre esta pronta para nos atender...temos exemplos como Krueger Koakuma @sc e outros da equipe que estao ai para nos provar suas condutas admiraveis...nao estou acusando ninguem...mas nao existe e nunca existira epoca para desonestidade!

Prova que alguem da equipe verde foi denunciado varias vezes e nos diziam que nao havia chances de erros na equipe...uma semana apos ele levou ban e saiu da equipe...entao e claro que existe exceçoes...espero que hoje isso nao aconteça!

Ser conivente com quebras de condutas de outros jogadores tambem e ser desonesto!

Obrigada Bay 🥰

assinatura-de-natal.png

:PSua opinião pra mim é igual a anúncio do youtube:eu ignoro em 5 segundos.:P