Plantão Quack [365]

• Cada aliança trabalha naquilo que lhe convém.

Enquanto a Mar chama um povo que nunca vi na vida pra ficar de mimimi no fórum, pra ficar de ladainha no fórum, a Quack ta batendo pesado no jogo.

Fácil ficar de conversinha no fórum, muito simples, vc manda msg e pronto, principalmente se for de outro mundo. Difícil é aguentar o rojão dentro do jogo, levar a surra que a Mar ta levando.

mu6Ul4t.png

• Cada aliança trabalha naquilo que lhe convém.

Enquanto a Mar chama um povo que nunca vi na vida pra ficar de mimimi no fórum, pra ficar de ladainha no fórum, a Quack ta batendo pesado no jogo.

Fácil ficar de conversinha no fórum, muito simples, vc manda msg e pronto, principalmente se for de outro mundo. Difícil é aguentar o rojão dentro do jogo, levar a surra que a Mar ta levando.

image.png?w=481&c=1

• Eai KKKK Tião? Névoa? KKKKK o General mais fraco que já vi kkkkkkk na minha época não era assim não.

Essa é pra quem ficou pedindo imagem, queria dados, fatos... Fomos atrás dos faladores de fórum kkk e olha o que deu, HAHAHA É QUACK rapaz, vem pro jogo.

2 jogadores invadindo um núcleo cheio de mults, 1 bot (nevoa) e o tião (o general + fraco que já vi).

E pra quem quer RC, pode passar na minha galeria pessoal ou na da QUACK mesmo vou deixar o link das duas abaixo, vai ter surra no Tião..

Dano 9x91

Dano 6x94

GALERIA DO PERIGO > PERIGO ESPANCANDO FRACO NO SKIRON, BETA E ZELOS

GALERIA DA QUACK > QUACK ESMAGANDO MAR

Só coisa bonita, FORA OS ROUBOS DE RECURSOS kkkk que mesmo longe (se escondem no fim do mapa) fiz questão de levar pra casa HAHAHAHA

Agora façam o seguinte, joguem mais e falem menos, e pra platéia está ai o espetáculo kk Obrigado a todos presentes kkkkkk

Obs: Ficaram magoadas tião e bot nevoa? vem bater de frente no jogo bb.

• Você tem imagens ? Rcs ? Eles vão falar que é fake !!

Vão tentar mudar de assunto, vão chamar mais pessoas para ficarem na plateia ..mas sabe o que eles nunca vão fazer ? Nunca vão aprender a jogar !! hahahahahahahaha

mu6Ul4t.png

• Enquanto a Mar chama um povo que nunca vi na vida pra ficar de mimimi no fórum, pra ficar de ladainha no fórum, a Quack ta batendo pesado no jogo.

Voce cria um tópico e somos nós da mar que ficamos de mimimi no forum?

Voces convidam o forum para participar e somos nós quem chamamos?

O forum é publico,qualquer tópico aberto chama atençao,principalmente por ser um forum novo!

Nao precisamos chamar nenhum membro em qualquer post!

Quando queremos privacidade o melhor e nao postar...eu deixo de jogar ikariam e deixo de frequentar o forum se eu enviei qualquer mp a qualquer membro desse forum sobre essa postagem ate o prezado momento...

Se a opiniao de quem e de fora te incomoda pede para arquivar o tópico kkk só tu pode fazer isso:D:D:D

Obrigada Bay 🥰

assinatura-de-natal.png

:PSua opinião pra mim é igual a anúncio do youtube:eu ignoro em 5 segundos.:P

• Fala ai meu farm eterno hahahahaha

5Pha1Bw.gif

• Que diversão.

A criançada abre a briguinha no fórum para serem ovacionados, o tiro sai pela culatra, são zuados e agora não basta mimimi por causa de colosso, fazem mimimi porque o povo opinou:D:D:D:D

Está complicado lidar com toda essa nutella.

Chora mais Periguinho, conta pra gente como você é o bonzão do colosso e da limitação de generais.

Conta pra nós quanto medo você demonstrou dos generais congelados da adversária.:D:D:D:D

Vou continuar me divertindo às tuas custas porque o fórum é público e a única coisa que você pode fazer a respeito é chorar e ficar de mimimi,:D:D:D:D

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• TI-O-I-NEVOA.png

um belo print ! parabéns aos envolvidos !!!

Realmente....quando resolvem encarar....não dá não....aí está o resultado. Pois não colossaram....mas hj me surpreendi com membros adeptos ao jogo raiz....colossando E postando o rc vitorioso....claro que cortaram a parte do colosso né?....kkkkkkk

x9DV8Ao.png

" Pois onde o justo pisa....até o inferno tem que respeitar"

• Seja bem vindo meu querido, fique a vontade o fórum é público, espaço de lazer hahahaha

Falar até papagaio fala kkkk solta a letra ai que tamo junto HAHAHAHAHA tem tempo ruim não homi di ferru.

Tu é o cara que gosta de mundo antigo, não é? Te encontro no Beta se quiser, estamos sempre por ai, só marcar um almoço rsrs

:*

• Ué, cade a galera q dominou minha ilha e blablabla?

Era só pra printar e postar no fórum? Kkkkk

Chegou de surpresa e não durou nem 24hrs 😹😹😹

Vai ser feio perder uma mega pra um bot heim kkk, se eu fosse vcs moveria pelo menos mais 4b de ouro shuashussh

• Ué, cade a galera q dominou minha ilha e blablabla?

Era só pra printar e postar no fórum? Kkkkk

Chegou de surpresa e não durou nem 24hrs 😹😹😹

Vai ser feio perder uma mega pra um bot heim kkk, se eu fosse vcs moveria pelo menos mais 4b de ouro shuashussh

Cheguei na sua casa, invadi quebrando a porta, dei dois tapas na sua cara, roubei os pertences do seu amigo que mora com você, te poupei pois vi que você tinha alguma deficiência aguda, após isso saímos pela porta da frente e fomos invadir a casa de outro amigo seu, consegue fazer um paralelo do que aconteceu? ou seu sistema é desatualizado pra processar essas informações? kkkkk

Mega? única mega foi de 3745 rounds e VENCIDA PELA QUACK, não aceito menos que isso.

Boa noite seu bot, fraco kkkkkkkkkkkkk

:D:D:D:D:D:D

• Primeiro manda eu ficar quieto porque sou de fora e segundo você não posso piar. Agora diz pra eu falar. Decide aí criança.

E pra variar, "me encontre no Beta", 10 anos de ikariam o rapaz continua com as mesmas bravatas inúteis. Que comédia tu é periguinho.

E o que falar desse último post seu? "cheguei quebrando geral e não quis te roubar porque sou bonzinho, então fomos pra outro lugar" Traduzindo: chegamos na moita, tiramos o print e quando houve reação fugimos, mas continuamos sendo os bonzões do Skiron:D:D:D:D

Tu é hilário!

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• KKKKKKK e você ganha quanto pra ficar aqui no fórum de team leader homi di ferru? KKKKKK

"Blablabla mesma bravatas de sempre", ser "O BRABO" no fórum é fácil né amigão, agora no jogo iiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk

E outra, "bico de fora não pia" quer dizer que seus comentários não afetam dentro do jogo, e não que você não pode digitar aqui, é público e eu não sou MODERADOR pra te impedir disso.

A parte da alusão a um fato ocorrido, você não entendeu né? Vou desenhar para você, talvez seu QI não esteja te favorecendo kkk [DESENHANDO} > Eu não roubei por ter 172 barcos de comércio e ter gastado todos eles roubando o Tião, que é mais falador, então vai ser farmado antes. (pronto, desenhei pra você)

Agora pode continuar sua função de team leader, os MARicons agradecem...

:D:*

• Acho que agora trazendo FATOS, fica mais fácil de entender, o porque de guerra com LIMITES de comerciante contra uma aliança que só consegue jogar com generais comprados.

Aliança Marine tinha 21 membros, mesmo colocando +6 mults para disfarçar e abaixar a média de comerciantes, não da para não notar.

Aliança ESMAGA PATOS começa atacar e pressionar a Marine Corps, resultado em 15 dias de batalhas..

Obs: Aliança -TR-, são mults para farm e fazer lavagem de generais, reparando que estão todas na ilha do top1 de pontos Sansão.

Obs: Lembrando, isso não é uma denuncia, pois denuncia se faz via Ticket, estou apenas apresentando alguns fatos, para quem joga no Skiron e está meio perdido sobre o que ocorre.

• Apesar de todas as provocações, a mar ao menos esta batalhando também, feio é esse ser que nem é do mundo e fica querendo aparecer ai... Porque não pede uma multi da mar ai e vem pro mundo provar o aço da Quack??? É muito fácil ficar ai só falando.

Se recusar, é sinal que não tem culhões pra peitar, só fica de falação com a desculpa de que não tem uma conta no mundo, mas me fala ai um mundo que vc joga, quem sabe eu não jogo la tbm...

Faça como a fênix, curta a novela tranquilo, se quiser vir opinar/provocar honre o que tem no meio das pernas e peita o monstro.

sGdjcSi.png