Criar tropas/barcos bugado [07]

• Tem um bug acontecendo com frequência já faz um tempo. Quando eu clico para produzir unidades Terrestres/Barcos entra na fila somente a metade do solicitado. Mesmo tendo recursos e população suficiente.

Exemplo, quero criar 100 Avs, e entra na fila de produção somente 50 avs.

Isso está acontecendo com mais alguém? :/:/:/

• Isso está acontecendo com mais alguém?

Creio que sim. Já ouvi queixas iguais dentro da aliança.

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-]

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Comigo aconteceu isso hoje ... e mesmo tu clicando em fazer tudo, não vai lol
    Foi em 3 partes, mas não foi a capacidade total que pode fazer .

VIVA AO IKARIAM <3:love:

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Comigo aconteceu isso hoje ... e mesmo tu clicando em fazer tudo, não vai lol
    Foi em 3 partes, mas não foi a capacidade total que pode fazer .

VIVA AO IKARIAM <3:love:

Exatamente! ocupa os 3 slot da fila de produção e não consegue produzir tudo pq sempre vai metade do que tu quer kkkkk

• não vão corrigir esse erro? porque ta complicado de jogar desse jeito

até que ponto o ikariam, hein.

O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

• Caros usuários.

Lamentamos o inconveniente que este problema possa causar, porém não está nas possibilidades da Equipe Ikariam fazer mais. Conforme indicado, foi reportado e estamos aguardando uma solução, enquanto isso agradecemos sua paciência.

O tópico será mantido fechado para evitar spam, pois o problema já foi relatado.

Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.

TMod Chirris

Equipe Ikariam.Br.

icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs

k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Telemachos / Minotaurus / Theseus

Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic