Comentários sobre Versões do Jogo [598]

• Ares

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Ares

aqui vêem um bom exemplo nos ups da Luna. terrestres mto fortes, sobretudo as unidades que importam e tmb saber o que upar em cada uma delas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Dokkæbi - Pangaia 4 - RαGηα

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• aqui vêem um bom exemplo nos ups da Luna. terrestres mto fortes, sobretudo as unidades que importam e tmb saber o que upar em cada uma delas.

Não são meus infelizmente, kkk

é a espionagem de um adversário.

Eu invisto em barcos e tropas por isso não estou nesse nível ainda, mas quase:) Nos barcos estou muito melhor que ele mas tropas ainda falta

Mas penso estar a melhorar o mais importante de cada unidade

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• aqui vêem um bom exemplo nos ups da Luna. terrestres mto fortes, sobretudo as unidades que importam e tmb saber o que upar em cada uma delas.

Não são meus infelizmente, kkk

é a espionagem de um adversário.

Eu invisto em barcos e tropas por isso não estou nesse nível ainda, mas quase:) Nos barcos estou muito melhor que ele mas tropas ainda falta

Mas penso estar a melhorar o mais importante de cada unidade

estou em batalhas no ares, hoplitas e espadas fazem imensa diferença

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• estou em batalhas no ares, hoplitas e espadas fazem imensa diferença

E os giras

Os balões tem-se mostrado inúteis, ainda não percebi o que melhorar primeiro

Esse tem a defesa dos balões mais evoluída, não sei

assinatura.png

• Isso vai levar uns anos, para deixar como queremos :)
    Como não posso esquecer de mencionar ...

Obrigado GF sua linda, Ótima atualização <3

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Um UP de lvl 40 ... é quase impossível chegar .
    Pensa quantidade de cristal, ouro lol
    Níveis menores que eu vi ... já eram super caros, esse ai ... não quero nem ver rs

Só agradecer a GF mais uma vez, muito obrigado por essa brilhante ideia <3

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Um UP de lvl 40 ... é quase impossível chegar .
    Pensa quantidade de cristal, ouro lol
    Níveis menores que eu vi ... já eram super caros, esse ai ... não quero nem ver rs

Só agradecer a GF mais uma vez, muito obrigado por essa brilhante ideia <3

eu por acaso acho que foi umas das melhores ideias nos últimos tempos. A maneira como foi implementada talvez não tenha sido a melhor. Mas isto acaba com contas pequenas carregadas de generais a voar para batalhas. É natural que um jogo baseado na evolução dê melhores condições a quem tem contas mais evoluídas. O MN e os bancos vieram tirar um pouco esta vertente evolutiva pq não havia motivo para evoluir uma conta quando podia simplesmente pegar em uma conta pequena, encher generais e ouro e batalhar, e quando me cansar deixar ir ao cemitério ganhar voadelas.

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

• Sim, nessa parte ficou bom mesmo ...
    Já gente com bilhões de ouro, ficar a zero!
    No outro dia, trouxe conta menor lotada de ouro e generais, e continuou :)
    Com isso, se fizer isso ... apanha igual muié de malandro .
    Mas pelo menos, podiam por um teto para os UP's ...
    Assim, a gente fica " feliz " Ooooh .. vai até o 30 só (:

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Alguém sabe se na próxima versão está previsto voltar ao passado nas paginas de ajuda dos edifícios??

é que não consigo planear rações de vinho com a informação que tenho.

Tenho todas as tabernas a nivel 48 logo só vejo do 45 para cima, não sei qual a satisfação que dá o nivel 31 ou 32 por exemplo.

Não percebo esta "limpeza" das listas.

Quando for colonizar vou ter de estar sempre nessa colónia para poder ver os custos das evoluções nos níveis baixos dessa cidade.

• Alguém sabe se na próxima versão está previsto voltar ao passado nas paginas de ajuda dos edifícios??

é que não consigo planear rações de vinho com a informação que tenho.

Tenho todas as tabernas a nivel 48 logo só vejo do 45 para cima, não sei qual a satisfação que dá o nivel 31 ou 32 por exemplo.

Não percebo esta "limpeza" das listas.

Quando for colonizar vou ter de estar sempre nessa colónia para poder ver os custos das evoluções nos níveis baixos dessa cidade.

concordo com você isso criou vários problemas, mas para você acho que a melhor solução é fazer uma conta em outro servidor, para ter acesso há essas informações.

• top 15 nao fala nada.. apenas so demostras que tem maior nivel nos seus edificios.. inteligencia nao e sinonimo de top meu querido amigo..
    vc ate pode falar que "nao", mas com esses 2 quarteis tenho certeza q tu usa banco e nao pode falar q isso publicamente pois sabe q vai tomar ban

• Silêncio o mestre dos bancos está dizendo que ele é bonzão, pois tem dois quarteis e é o mais estrategistas entre os estrategistas.

Ora, valha-me meu padin padissiço, afinal de contas cadê o debate sobre as versões do jogo?

Trocam-se mais farpas e "modestias" que palavras que diz a respeito ao trabalho no jogo.

A loka monas, parem ta feio esse babado aqui.

Se matem, Se matem, mas através de soldados no jogo.

Cadê as monas babadeiras das batalhas? O gato comeu? Cadê as monas babadeiras que não conversam com a comida? Tão olhando para o prato? Joguem as bombas nas continhas de 2 quarteis e vejam o meu sair, pq se há fumaça a mel - não?

Monas to amando esse bafo...ta um arrazo esse cãos no fórum e o silêncio d'cês no jogo.

Tchau

• todas as ultimas atualizações foram inuteis e pessimas, por gentileza revertam para versão de 2020 ou anterior antes que esse jogo acabe de vez

• Boas,

Sou o Jogador Campeão no evento " Emboscada Abissal 2025" mundo Zelus, Gostaria de deixar uma sugestão a equipa.

O evento premia bem os jogadores de modo geral, mas acho que poderiam ser mais generosos com os 3 primeiros lugares, concedendo mais benefícios premium, eu fiquei acordado 6 dias e não ganhei uma conta premium LOL. Sei que alguns têm curiosidade para saber o que ganhei, recebo perguntas in-game, vou postar no final da mensagem. Mas agora, uma coisa me deixou chateado, nós movemos a aliança quase inteira para ganharmos também o primeiro lugar entre as alianças, e para quê? Para nada! Deveria existir uma premiação para toda aliança, ainda que menor... poderia haver um cosmético aplicado no nome da aliança vendedora por 1 ano, algum símbolo especial, um troféu, sequer uma mensagem global para todos no mundo parabenizando a aliança é enviado pela equipa. Então essa é a minha sugestão, prestigiem com prêmios e cosméticos a aliança que vencer o evento também!

Segue em anexo, os meus prêmios...

• Ficamos bastante intrigados com o Rank das Alianças neste evento e, ao mesmo tempo, curiosos sobre o que ocorreria com as alianças mais bem classificadas. Acredito que, nas próximas edições, poderia ser interessante a criação de uma premiação específica para a aliança vencedora, como um ícone especial, um troféu ao lado da TAG, um título exclusivo para a aliança, entre outras possibilidades.

Um incentivo deste tipo estimularia o empenho coletivo e aumentaria ainda mais o engajamento dos jogadores como um todo, fortalecendo a competição saudável no jogo.

Neste evento, alcançamos o 1º lugar no ranking individual e o 2º lugar no ranking de alianças, o que já demonstra o alto nível de envolvimento e dedicação dos participantes.

DreamShaper_v7_A_skull_policeman_immobilizing_a_man_dressed_as_0

"Quando a caveira sorri o palhaço perde a graça!!!"

BlackSkull - Veterano de Guerra