Comentários sobre Versões do Jogo [598]

• já viram o bug das cidades da aliança na cor vermelha??

Agora não se distinguem os aliados dos ocupados e dos espiados.

Devem dar prioridade a arranjar este bug. Está a fazer muito confusão

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• 1. O novo edifício é necessário para "adorar" os deuses atuais? Não. Ou o templo continua sendo o edifício independente do santuário do olimpo? O templo é independente do santuário dos deuses e vice-versa.

2. Para ativar algum milagre precisarei ir lá e ativar por tal quantidade de horas como o cine teatro e o milagre do templo, ou será automático como os benefícios dos redutores e auxiliares de produção de recursos? Precisara ativa toda a vez, mas a duração é de 3 dias.

3. Os novos deuses terão monumentos próprios nas ilhas? Não. Se sim, uma ilha de hefesto por exemplo pode ser tonar uma de algum dos deuses novos? Se sim, novamente como o jogo pretende compensar quem teve gastos para construir na ilha de hefesto? Outro ponto é: se tiver monumentos serão aplicados apenas a novos servidores? Caso não, desconsiderar.

4. Cada cidade que eu construir o novo prédio será de efeito individual ou terá efeito coletivo como a pirataria? Só é possível construir 1 santuário. Se for de efeito individual posso escolher qualquer um dos deuses referentes ao espaço de produção para ter o bônus, mas há algum outro efeito quando o mesmo deus é selecionado por várias cidades na mesma ilha? Se for de efeito coletivo há compensações com algum premium ou algo do tipo? O funcionamento é o oposto que você cogito nessas perguntas, o bônus pode ser escolhido por cidade, ou seja, você pode louvar vários deuses ao mesmo tempo, mas só um deus por cidade. (essas perguntas foram difícil de responder pois eu teria que explicar todo o funcionamento e tipos de estratégia).

5. O jogo corrigiu nessa versão algum bug e outras correções? NÃOO. Vi que há reclamações referentes aos problemas de outros jogadores que perduram faz um tempo e eu também tenho a questão dos barcos mercantes.

6. Qual o nível máximo do prédio? 41. E qual a vantagem de ter ele no mais elevado nível possível, ou no máximo? O bônus é aumentado a cada nível, além de nos níveis iniciais ele libera uma cidade a mais para receber o bônus.

• Obvio que o problema maior é o mercado negro, os outros são pequenos perto

• Agora vamos ao Ikariam e GameForge

São muito incompetentes

- Quando resolvem atualizar alguma coisa no jogo vem bug
    - Quando resolvem atualizar alguma coisa no jogo vem só pra fazendar

INCOMPETENTES

• biel-

Atenção ao duplo post e ao off topic

Que não se volte a repetir

megar

@Equipa.Br

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• você esqueceu de mencionar:

- Quando resolver atualizar alguma coisa no jogo só para resolver bugs (versão 8.12.3), os bugs do jogo permanecem, esse versão que eu citei não mudou nada do jogo, tanto que nem eles sabem os bugs que eles "corrigiram" por que se eles soubessem ele tinha listados eles que fazem de fez em quando.

• Meu deus, aqui temos um completo estado de excessão!

.... Tudo quanto é post sendo advertido ou censurado!

Enfim, a versão atual do jogo é interessante, mas é necessário reavaliar algumas coisas.

Poderia cá, apontar algumas, mas vi em posts de versões anteriores nesse tópico que o jogo recebe o feedback e não dá uma devolutiva aos jogadores como deve-se-ia. Logo, não irei gastar o pouco português que tenho mais!

É isso,

bom jogo a todo mundo!

• Boas,

Como esse pessoal reclama hein ... mds kkkkk
    Enfim! Vamos ao que interessa :)
    Depois que acaba os dias dentro do Santuário dos Deuses, ele fica ativo por mais qnts dias ?
    Alguém aqui sabe dizer ?
    E os verdinhos, qnd vão aparecer ? Ninguém da Equipe sabe ?
    Podiam avisar a gente :)

Obrigado e bom jogo a todos .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Então fazem uma versão para corrigir bugs... e não corrigem a visualização das cidades aliadas para verde - um aspeto critico para distinguir cidades com espiões de aliados ou alvos militares...

Já começo a achar que passará a característica para ainda reduzir a vontade de batalhar dos jogadores.

Já agora, corrijam o erro de não mostrar todo o nome da 1ª cidade da lista - já nem falo de voltarem a colocar a lista de cidades como era antes da versão 8.0.0.

• Não podemos criticar eles que tomamos advertências até ser banido

Acho isso um absurdo, não podemos criticar para que tenham melhoras ?
    Por isso está esse show de esterco.

• foi pouco tempo seu ban,

melhor parar de jogar do que ficar enchendo o saco do povo no forum

essas ferias escolares é osso

• Então fazem uma versão para corrigir bugs... e não corrigem a visualização das cidades aliadas para verde

foi reportado agora precisamos aguardar a correção.

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

• Uma questão que ninguem abordou ... a NOVA AREA DE PESQUISA "MITOLOGIA" só ira constar 7 pesquisas ? no futuro será possível lançarem novas pesquisas ? quem sabe unidades militares Míticas ... fica a discussão

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

• Uma questão que ninguem abordou ... a NOVA AREA DE PESQUISA "MITOLOGIA" só ira constar 7 pesquisas ? no futuro será possível lançarem novas pesquisas ? quem sabe unidades militares Míticas ... fica a discussão

ou novos deuses que aumentem dano, armadura ou pontos de vida... ou até mesmo quantidade de munições e velocidade de tropas e barcos.

isso sim seria revolucionário e bastante interessante.

• Vcs parecem que tem minhoca na cabeca

faz nem 2 semanas q a versao comecou, ninguem tem o edificio no maximo se n tiver usado ambrosia pra acelerar a construcao e vcs querendo saber o futuro

o futuro tem muitas opcoes e certamente vai ser pra extrair mais recursos pq mesmo com essa bonus ainda vai levar anos pra ter o maximo de cidades possiveis