Comentários sobre Versões do Jogo [598]

• Mas como vem sendo hábito de só uma parcela que se tinha Favor com Ambrosia agora são praticamente todas basta os "Deuses olharem para o lado" e a GF encher os bolsos :(:(:(

O problema não é a GF ganhar dinheiro com as alterações do jogo, o problema é ela faz uma alteração como esse que só piorou uma coisa que já funcionava bem. como vários já falaram aqui, a alteração que obriga nós a clicar na tarefa depois de concluir é um tremendo de um atraso, pois algumas tarefas com as tarefas passivas serão concluídas só próximo ao horário limite, e se você não estiver online não vai ficar com os pontos que você temo direito. outra coisa estupida foi colocar a que só podem recebe 1 fez POR SEMANA, eu estou conseguindo fazer 350 de favor por dia, ou seja numa semana, para não estourar o limite máximo de favor eu vou ter que ganhar eles com coisa que não são uteis para mim como com enxofre, vinho, GV, carabineiros, pontos de pesquisas, e itens pagos (que me dão um retorno menor de recursos e usam mais Favor).

se a GF quer ganhar dinheiro eles tem que fazer algo pago para mudar os edifícios de lugar nas cidades. ou Algo pago para mudar a ordem das nossas cidades (que foi bagunçada pela ultima fusão)

• Francamente, inicialmente a actualização pareceu-me pior. Tirando umas coisitas que seria interessante limar, estou a ter vantagem em relação à versão anterior.

- Pensei que ao recomeçarem diariamente as tarefas, se perderiam os favores não utilizados nesse dia, o que não acontece.. Resta saber se os saldos não utilizados acumulam sempre ou têm algum prazo de utilização.

- Também quem tem, como eu, duas contas em cada servidor onde jogo, utilizando apenas um browser, corre o risco de perder algum favor, por não poder ter as duas contas abertas em simultâneo.

Claro que também há algumas desvantagens e uma delas é só se poder ter a recompensa 1 x a cada 7 dias (muito mau)

... ... ou Algo pago para mudar a ordem das nossas cidades (que foi bagunçada pela ultima fusão)

Eu continuo à espera que seja restabelecida a ordem cronológica das nossas cidades. Fomos informados que os bugs seriam resolvidos por ordem de prioridade. Não faz sentido termos que pagar para restabelecer o que existiu durante 13 ou 14 anos.

Até pode haver quem queira ter as cidades na ordem em que estão actualmente ou outra ordem qualquer e não se importem de pagar por isso. Mas primeiro restabeleçam a ordem em que foram criadas..

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Resta saber se os saldos não utilizados acumulam sempre ou têm algum prazo de utilização.

pelo que li e percebi jogando a um limite de 2500 Favores que é possível acumular. a cima disso você perde perde os favores se não usar. isso de ter tempo ilimitado para usar os favores é um dos raros pontos positivos.

Eu continuo à espera que seja restabelecida a ordem cronológica das nossas cidades. Fomos informados que os bugs seriam resolvidos por ordem de prioridade. Não faz sentido termos que pagar para restabelecer o que existiu durante 13 ou 14 anos.

Até pode haver quem queira ter as cidades na ordem em que estão actualmente ou outra ordem qualquer e não se importem de pagar por isso. Mas primeiro restabeleçam a ordem em que foram criadas..

eles não tem interesse em resolver esse bug, pois já se passaram 20 meses se não fizeram nada a respeito disso até agora, é pq não é tão fácil resolver isso sem causar mais estragos.

• eles não tem interesse em resolver esse bug, pois já se passaram 20 meses se não fizeram nada a respeito disso até agora, é pq não é tão fácil resolver isso sem causar mais estragos.

Nem que passem mais 20 meses.

E apesar de não perceber nada de programação, não creio que seja assim tão difícil de resolver. Todas as cidades têm uma data de constituição. É a ordem cronológica dessa constituição que se pretende.

Deve ter havido bugs mais difíceis de resolver e têm sido resolvidos.

Houve umas poucas de fusões antes da última e nada disso aconteceu.

Os jogadores é que têm sido uns acomodados e não ligam a mínima para o jogo, ou ligam e deixam de jogar.

Quando se insistiu bastante na resolução deste bug, a nossa COMA disse que não adiantava nada estarmos a insistir porque iriam ser resolvidos os bugs prioritários e só depois os que "não interferiam directamente na jogabilidade". (Não foram exactamente estas as palavras empregues mas foi este o sentido).

Apenas estes quotes do muito que houve de reclamações

Quote from Lilica

Olá Pessoas!!

O problema com a lista das cidades foi reportado desde quando aconteceu, apesar de entender que para alguns é um problema sério, teremos que aguardar.

Quote from Tony Stark

Oi Pessoas, por favor, alguma notícia sobre ajustar a lista de cidades?

Quote from Pinky

Uma vez que o grosso da fusão terminou e antes que esse tópico descambe de vez, este será encerrado.

Todos os problemas encontrados até ao momento, foram reportados e encontram-se a ser resolvidos ... ...

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

• megar,

receio que já seja dificil para a gf organizar as cidades como estavam.

estive a verificar e no separador opções podes ver qual é o nº de ID de cada cidade.

DUoZDwV3w9wR

o que descobri é que com a minha ordem atual (toda baralhada após a fusão) o ID das minhas cidades está por ordem: 1ª da lista ####1 (minha 2º cidade); 2ª da lista ####2 (minha 3ª cidade); 3ª da lista ####3 (minha 6ª cidade); etc etc.

O jogo já deve ter perdido essa informação de quando a colônia foi criada.

Acho que a maneira mais fácil de resolver o assunto é fazer como a lista de amigos em que consegues organizar como bem apetecer.

• megar,

receio que já seja dificil para a gf organizar as cidades como estavam.

estive a verificar e no separador opções podes ver qual é o nº de ID de cada cidade.

Creio (só creio) que os IDs das cidades, talvez inicialmente estivessem por ordem de criação das cidades, mas a uma dada altura se tornaram aleatórios devido às cidades que foram desaparecendo e cujos IDs terão sido preenchidos por outras criadas posteriormente.

De qualquer forma isso aconteceu desde a 1ª. fusão e nunca as cidades ficaram baralhadas como na última, por isso a GF deve ter outro meio de ordenar as cidades sem ser pelo ID.

Agora uma sugestão apenas para tornar o português mais coerente.

Na tarefa "Inicia sessão no Ikariam", substituir por "Reinicia sessão nesta conta", Isto porque:

- Se está dentro da conta, já iniciou a sessão. No entanto, tem que fazer logout e novamente login.

- O Ikariam tem muitos servidores e os jogadores podem ter contas em todos e inclusivamente no mesmo servidor. Mas podem iniciar sessão em todo o Ikariam que não terão o bónus se não reiniciarem a sessão na conta que pede a tarefa. Por isso é absurdo o título da tarefa.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

• meus 363 barcos sumiram depois que eu mandei eles voltar de uma ação (roubo) pois eu tinha esquecido de ativar o milagre de poseidon, meia hora depois eles apareceram do nada.

• Olha depois de uns dias da versão nova ...aonde o foco foi as diárias!
    Está bem mais fácil conseguir pontos assim, tem uns desafios que não consigo, os 6/6 mesmo ... só uma kkkkk
    Mas, mesmo assim ... acho que consegui os bônus premium mais vezes que antes !
    Na versão anterior ... o máximo que consegui pegar alguma coisa, foi 2x ...
    Esse por mais que você não possa usar qnts vezes quiser, estou gostando ...
    Porém se pegar os pontos automático igual antes, era bem melhor !

bom jogo a todos

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Os bónus da produção nem sempre se recebem mesmo chegando à meta estabelecida. Depende da vontade do deuses..Já me aconteceu por 3 ou 4 vezes.

A não ser que a acumulação tenha limite. Já aconteceu a mais alguém?

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

• Os bónus da produção nem sempre se recebem mesmo chegando à meta estabelecida. Depende da vontade do deuses..Já me aconteceu por 3 ou 4 vezes.

Será isto Megar?. A mim ainda não me aconteceu

pelo que li e percebi jogando a um limite de 2500 Favores que é possível acumular. a cima disso você perde perde os favores se não usar. isso de ter tempo ilimitado para usar os favores é um dos raros pontos positivos.

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Será isto Megar?. A mim ainda não me aconteceu

Não tinha tirado print, porque não me apercebi na altura. Só depois e acabei de confirmar. O limite é 2500 pontos. Se não usar, acaba-se por perder os que fizer depois, pelo menos nesta conta (que ainda é pequena)

Já perdi alguns por não ter ligado.

cM0C6nr.png

ELhAlCj.png

Outro

Confirmo, são 2500 pontos o limite

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

• Mas isso dos 2500mil de pontos diários, está explicado na versão ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

Se eu entendi seu problema corretamente, a resposta que você está procurando é:

Para obter o item que dá o bônus de produção de recursos de luxo na seção Recompensas das Missões Diárias, você deve primeiro estar na cidade que construiu na mina desse recurso de luxo.

Caso contrário, você verá um botão que não pode ser clicado e o texto "Este item não tem efeito nesta cidade".

Resim.png

• Mas isso dos 2500mil de pontos diários, está explicado na versão ...

Quote from Lilica
    • O favor não é mais redefinido semanalmente; em vez disso, agora há um limite de 2.500 Favor para quanto você pode coletar

Para mim não estava suficientemente explicado

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

• Eu acho que o bug mais impactante que ainda não corrigiram é o do recrutamento de unidades.

Escrevo 200 unidades para treinar.

Clico em treinar, e depois só 57 unidades começam a treinar.

Já era altura de corrigir esta coisa não...

• Clico em treinar, e depois só 57 unidades começam a treinar.

Nunca me aconteceu. Ainda há pouco coloquei tropas treinar em 3 cidades diferentes e tudo Ok

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Clico em treinar, e depois só 57 unidades começam a treinar.

Nunca me aconteceu. Ainda há pouco coloquei tropas treinar em 3 cidades diferentes e tudo Ok

Sim... isso acontece quando tens 3x ou 4x mais recursos que necessitas.

Quando queres fazer 100 morteiros e tens 12.500 de madeira só te vai pôr a fazer +-33 morteiros.

• Sim... isso acontece quando tens 3x ou 4x mais recursos que necessitas.

Quando queres fazer 100 morteiros e tens 12.500 de madeira só te vai pôr a fazer +-33 morteiros.

Não sei se percebi bem. Testei agora numa polis fazer 6 lanceiros ( sem redutor gastava 180 madeira e eu tinha 208 lá) estão os 6 a fazer.

Será que se tivesse 210 e colocasse 7 não dava? posso testar

Editei o post após teste, tudo ok

assinatura.png

• vou fazer o máximo de morteiros que consigo (limite população) - 162

só consegui fazer 56 (35 %)

Noutra cidade: 29

e treino 7 (24 %)

é que o bug nem é coerente como conseguimos ver pela diferença de % de unidades treinadas vs o que meto para treinar.

• Sim tem essa erro faz tempo sim

E nos barcos igual

Não é em todos as unidades que dá essa erro

Como podem ver ai o erro