Mas como vem sendo hábito de só uma parcela que se tinha Favor com Ambrosia agora são praticamente todas basta os "Deuses olharem para o lado" e a GF encher os bolsos
O problema não é a GF ganhar dinheiro com as alterações do jogo, o problema é ela faz uma alteração como esse que só piorou uma coisa que já funcionava bem. como vários já falaram aqui, a alteração que obriga nós a clicar na tarefa depois de concluir é um tremendo de um atraso, pois algumas tarefas com as tarefas passivas serão concluídas só próximo ao horário limite, e se você não estiver online não vai ficar com os pontos que você temo direito. outra coisa estupida foi colocar a que só podem recebe 1 fez POR SEMANA, eu estou conseguindo fazer 350 de favor por dia, ou seja numa semana, para não estourar o limite máximo de favor eu vou ter que ganhar eles com coisa que não são uteis para mim como com enxofre, vinho, GV, carabineiros, pontos de pesquisas, e itens pagos (que me dão um retorno menor de recursos e usam mais Favor).
se a GF quer ganhar dinheiro eles tem que fazer algo pago para mudar os edifícios de lugar nas cidades. ou Algo pago para mudar a ordem das nossas cidades (que foi bagunçada pela ultima fusão)