É geral
Comentários sobre Versões do Jogo [595]
-
- BR
- Discussão Geral
- _Criss_
-
-
Para além do registo de alterações já publicado, aqui está uma FAQ juntamente com um ficheiro Excel que detalha alguns custos de construção (ver FAQ para mais detalhes).
FAQ_edifícios.xlsx
Boas!
será possivel alguem dizer quanto se vai gastar a fazer upgrade a unidades??
quantos upgrades existem neste momento por fazer, por unidade, e quanto se vai gastar, cristal e.. OURO
so falam nas casinhas e nos edificios, a mim interessa saber quanto ouro tenho que gastar, porque se for como estou a ver que poderá ser, uma pessoa para fazer upgrades a unidades vai deixar de poder andar com elas para tras e para a frente porque fica sem ouro

andei a conter-me a comprar barcos de comercio para fazer um "pe de meia" e estou a ver que vou ficar sem ele na mesma..
alguem sabe?

-
neste momento a oficina está limitada no nível 32. Logo o limite de melhoramentos é 32-nivel que permite o 1o melhoramento.
Exemplo: holita
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
Mas boa sorte a chegar ao nível +10
-
Display More
neste momento a oficina está limitada no nível 32. Logo o limite de melhoramentos é 32-nivel que permite o 1o melhoramento.
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
se for essa logica estiver certa os barcos mercantis e cargueiros vão ter poucos upgrades
-
Display MoreDisplay More
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
se for essa logica estiver certa os barcos mercantis e cargueiros vão ter poucos upgrades
Sim, atualmente só se consegue ir até ao nivel 4 +80 / +2000
-
Display MoreDisplay MoreDisplay More
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
Sim, atualmente só se consegue ir até ao nivel 4 +80 / +2000
você tem a razão.
Gastei 396 078 de ouro e 171 063 de cristal (com oculista nível 50), para mim foi uma barbada, pois ganhei 38 mil de recursos para transportar e para comprar o próximo barco eu tenho que pagar 98 M. Até queria que tivesse mais níveis.
-
porque caíram os pontos de muita gente????? um sacrifício pra subir a pontuação, e sumiram generais nossos no meio das batalhas, não perdemos, simplesmente desapareceram durante a atualização!
-
porque caíram os pontos de muita gente????? um sacrifício pra subir a pontuação, e sumiram generais nossos no meio das batalhas, não perdemos, simplesmente desapareceram durante a atualização!
Sobre os pontos todos jogadores "perderam" pontuação acredito que a diminuição ficou entorno de 2% da pontuação anterior, não sei o por que tanta reclamação sobre a redução nos custos dos edifícios, isso já tinha sido anunciado um tempo atrás, não sei como alguns jogadores foram pegos de surpresa com essa informação essa semana.
-
eu não vi mesmo que ia cair a pontuação!
alguém sabe se vão liberar a doação de contas novamente????"Minha avó dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"
Já era um benefício nosso, deveriam voltar essa função!
-
"Minha avó dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"

-
todos os jogadores perderam pontos. Não foi só você!
Eu nem olho mais pros pontos. Eu prefiro pensar em como deixar a cidade mais eficiente. Pontos são apenas consequencia disso! -
Olá pessoal.
Verifiquei que no servidor Ares, as pilhagens de recursos e ouro agora ascendem no meu caso 13 minutos por pilhagem, quando na informação no mundo refere cerca de 10 minutos, antes era no máximo 10 min e 59 segundos
Informação do servidor de guerra
Detalhes sobre a pilhagem de ouro
- Caso também estejas a carregar ouro durante as tuas pilhagens, irá existir uma duração mínima de 10 minutos para todo o processo de carregamento. Processos de carregamento que demorem mais que 10 minutos não serão prolongados por este tempo. (sublinhado meu).
Cumps
-
Olá pessoal.
Verifiquei que no servidor Ares, as pilhagens de recursos e ouro agora ascendem no meu caso 13 minutos por pilhagem, quando na informação no mundo refere cerca de 10 minutos, antes era no máximo 10 min e 59 segundos
- Caso também estejas a carregar ouro durante as tuas pilhagens, irá existir uma duração mínima de 10 minutos para todo o processo de carregamento. Processos de carregamento que demorem mais que 10 minutos não serão prolongados por este tempo. (sublinhado meu).
Cumps
Isso deve ser por causa dos melhoramentos na Oficina. O tempo de carregamento pós ataques vai aumentando conforme forem sendo feitas as melhorias, algo que, ao meu ver, deveria ser revisto pela GF, pois a esse passo, se forem liberadas mais melhorias, os tempos máximos que em servidores normais antes era de 33min e alguns segs, poderá passar de 1h.
Acho que a explicação para sua dúvida deve ser essa.
-
Bom dia galera, tudo na boa?
Só para eu entender, a fórmula de cálculo dos gastos com as evoluções não mudou, somente o tempo de construção e os recursos iniciais?
Porque que eu me lembre, antigamente a fórmula era: (valor base do edifício) - (14% das pesquisas: Roldana, Geometria e Nível da Água) - (50% dos redutores no máximo: Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fábrica de Pirotecnia) = X.
Minha dúvida é: mantém essa mesma lógica, alterando somente os valores base e os tempos de construção... ou mudaram a fórmula de calcular?
-
Display More
Para além do registo de alterações já publicado, aqui está uma FAQ juntamente com um ficheiro Excel que detalha alguns custos de construção (ver FAQ para mais detalhes).
FAQ_edifícios.xlsx
Boas!
será possivel alguem dizer quanto se vai gastar a fazer upgrade a unidades??
quantos upgrades existem neste momento por fazer, por unidade, e quanto se vai gastar, cristal e.. OURO
so falam nas casinhas e nos edificios, a mim interessa saber quanto ouro tenho que gastar, porque se for como estou a ver que poderá ser, uma pessoa para fazer upgrades a unidades vai deixar de poder andar com elas para tras e para a frente porque fica sem ouro

andei a conter-me a comprar barcos de comercio para fazer um "pe de meia" e estou a ver que vou ficar sem ele na mesma..
alguem sabe?

BLUEANGEL, PELO QUE REPAREI NO SERVIDOR ARES GASTA-SE MUITO OURO E MUITO CRISTAL E VOU TE DAR O EXEMPLO DOS HOPLITAS E ESPADAS EM QUE NO NÍVEL 12 DE MELHORAMENTO DE ATAQUE E COM HEFESTO LIGADO POR RONDA "APENAS CAIEM" MAIS 2 ESPADAS E HOPLITAS POR SLOT ....PELO QUE PARA VER GRANDES DIFERENÇAS VAIS TER QUE UPAR MUITO MUITO PARA SE NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA.. CUMPS
-
Display More
Bom dia galera, tudo na boa?
Só para eu entender, a fórmula de cálculo dos gastos com as evoluções não mudou, somente o tempo de construção e os recursos iniciais?
Porque que eu me lembre, antigamente a fórmula era: (valor base do edifício) - (14% das pesquisas: Roldana, Geometria e Nível da Água) - (50% dos redutores no máximo: Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fábrica de Pirotecnia) = X.
Minha dúvida é: mantém essa mesma lógica, alterando somente os valores base e os tempos de construção... ou mudaram a fórmula de calcular?
A fórmula de cálculo de mantém
-
Display More
Olá pessoal.
Cumps
Isso deve ser por causa dos melhoramentos na Oficina. O tempo de carregamento pós ataques vai aumentando conforme forem sendo feitas as melhorias, algo que, ao meu ver, deveria ser revisto pela GF, pois a esse passo, se forem liberadas mais melhorias, os tempos máximos que em servidores normais antes era de 33min e alguns segs, poderá passar de 1h.
Acho que a explicação para sua dúvida deve ser essa.
percebi que em mundos normais também teve um acréscimo no tempo de carregamento dos roubos, eu jogo no zelus br, e o tempo total de carregamento subiu de 33 minutos para quase 39 minutos, tenho os barcos mercantis upados ao máximo (nível 4)
-
Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.
-
-
Muito obrigada mas eu clico nesse link ai aparece a seguinte mensagem:
http://invalidlogin.gameforge.com/?fld=br
E eu não sei mais o que fazer, não consigo jogar, não consigo falar com suporte