Comentários sobre Versões do Jogo [595]

• dit: nao consegui mover nada, mas tenho tudo ocupado, é preciso ter alguma slot livre?

Não precisa lugar livre . Na barra lateral tem uma nova aba "reorganizar edifícios" , clica aí e depois basta com o mouse arrastar o edifico para o local pretendido. O edifício que estava a ocupar esse espaço muda para o local de onde saiu o outro

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• dit: nao consegui mover nada, mas tenho tudo ocupado, é preciso ter alguma slot livre?

Não precisa lugar livre . Na barra lateral tem uma nova aba "reorganizar edifícios" , clica aí e depois basta com o mouse arrastar o edifico para o local pretendido. O edifício que estava a ocupar esse espaço muda para o local de onde saiu o outro

Gasta ambrosia pra reorganizar?

• Gasta ambrosia pra reorganizar?

Não. É só clicar no edifício que quer mudar e colocar no espaço pretendido.

cliquei na taberna e movi para o espaço da academia

Se me agradar clico em salvar alterações, caso contrario faço cancelar

• Eu também tenho tido dificuldade sobre a movimentação, eu só consigo mover quando há espaço livre e ai, preciso primeiro mover 1 para o espaço livre, o alvo para o espaço que ficou livre de 1 e 1 para o espaço que eu quero.

• Eu também tenho tido dificuldade sobre a movimentação, eu só consigo mover quando há espaço livre e ai, preciso primeiro mover 1 para o espaço livre, o alvo para o espaço que ficou livre de 1 e 1 para o espaço que eu quero.

Depois de selecionado o edifico a mover deslocas o mouse para onde queres até aparecer em redor do local onde pretendes colocar uma "luz branca". Por vezes tem que ser mais á esquerda ou mais á direita do edifico e não exatamente em cima. Neste exemplo estava a simular mover a taberna para o local do atelier de arquitetura. A seta menor pretende mostrar a "luz branca" e a maior o edifício Taberna

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

Depois de selecionado o edifico a mover deslocas o mouse para onde queres até aparecer em redor do local onde pretendes colocar uma "luz branca". Por vezes tem que ser mais á esquerda ou mais á direita do edifico e não exatamente em cima. Neste exemplo estava a simular mover a taberna para o local do atelier de arquitetura. A seta menor pretende mostrar a "luz branca" e a maior o edifício Taberna

Isso eu compreendi, logo de cara!

Avaliei se era mal carregamento e pareceu-me ser um problema de conectividade, entretanto, percebi que não consigo salvar, mas a opção cancelar sempre está apta para ser executada. Gostaria de saber se equipe identificou isso, bem como os demais jogadores.

Obrigado!

• Para mim aparecem as duas opções e não tenho conhecimento de outros jogadores a referirem que a opção guardar não está disponível.

Envie ticket para o suporte com printscreen tela inteira onde seja possível verificar esse erro para poder ser analisado e reportado.

assinatura.png

• Só tu não jogar a próxima ué ...
    Pelo jeito, teve gente que gostou :)

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Seria muito interessante se a Hidra fosse reformulada e se existisse uma peridiocidade de jogos como esse.

Isso traria uma aspecto mais individual e retiraria a exclusividade de ter ação apenas na interação forçada entre os jogadores. Embora ache que essa é tão essencial quanto qualquer outra. Mas para que eu possa participar preciso que seja algo mais rápido... e com menos interação com o alheio.

• Seria muito interessante se a Hidra fosse reformulada e se existisse uma peridiocidade de jogos como esse.

Isso traria uma aspecto mais individual e retiraria a exclusividade de ter ação apenas na interação forçada entre os jogadores. Embora ache que essa é tão essencial quanto qualquer outra. Mas para que eu possa participar preciso que seja algo mais rápido... e com menos interação com o alheio.

Disse no evento anterior onde fui um dos vencedores; este evento podia muito bem servir de molde a um evento entre alianças em que a aliança vencedora conseguiria, via escolha do líder, um banner para a cidade de cada membro, como em tempos quem jogava e conseguia façanhas nos ares antigos tinha direito. Acho que teria muita mais piada ser um evento coletivo onde fosse importante a colaboração dos vários membros.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Argonaut - Ares Global - G R

Dokkæbi - Pangaia 4 - RαGηα

Argo - Phobos - RαGηα

Argonaut - Alpha - LegAW

Argonaut - Acheron - M -

Argonaut - Aeneas - LEGA

Disse no evento anterior onde fui um dos vencedores; este evento podia muito bem servir de molde a um evento entre alianças em que a aliança vencedora conseguiria, via escolha do líder, um banner para a cidade de cada membro, como em tempos quem jogava e conseguia façanhas nos ares antigos tinha direito. Acho que teria muita mais piada ser um evento coletivo onde fosse importante a colaboração dos vários membros.

Há no jogo a façanha da batalha dos servidores de guerra. É um icone que fica nas cidades e com a datação da batalha mais a motivação de onde ela vem e como conquista. Fora o simbolo bem interessante que fica com as espadas entre elas. Acho muito necessário a GameForge aderir este tipo de atividade. Fico preocupado em ver que há uma lentidão em trazer movimento ao jogo e depender exclusivamente dos jogadores já desmotivados e da criação de novos servidores para ampliar disputas pelo top 50.

Mas enfim, avancemos, avacemos, 2025 aguarda alterações com base nas versões atuais, mas é problemático o jogo já tem um conjunto de códigos que fica difícil mudar. rsrsrs é sobre isso!

• Isso de tipo conta premium, lista de construção ( sem premium ) é bug ou algum gênio pensou que isso seria bom !?
    Pois se não estiver com cabeça ruim, qnd mandava construir, isso ficava apagado .

Então, tu sabia que tinha algo construindo ...
    Agora se você mudar de edifício, ai fica a opção de upar de novo :)
    Acho que deu pra entender rs

Ai ao clicar em outro edifício, fica assim ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Ninguém fez nenhum comentário ainda sobre esse horizontes infinito?

Alguém aqui já conseguiu pensar em alguma coisa?

As coisas por cá não andam muito com informações, preparei um vídeo sobre a versão.:)

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014

• Complicado essa de melhoria destravda porque muda a estratégia para incluir mais um uso de recurso além do ouro para fins de batalha.

Sobre redução de custo nós edifícios achei horrível porque contas com mais tempo perderiam recurso usado. Diferente de aumentar o desconto com os edifícios de redução com nível maior em que tinha custo que nos nível maiores somente contas grandes que conseguiam. Ou o depósito maior que o mesmo nível capia mais compensou ter usado recursos que deu para subir 3 níveis de palácio sem aumentar o depósito. Logo sugiro reembolso dos recursos.

• Alguma previsão de chegada da versão aos servidores normais?

É que pelo que vi, a Câmara Municipal ficou consideravelmente mais barata até nível 40 (a partir de 41 os custos mantém-se iguais) pelo que não me dá jeito estar agora a evolui-la para perder recursos.

• Alguma previsão de chegada da versão aos servidores normais?

É que pelo que vi, a Câmara Municipal ficou consideravelmente mais barata até nível 40 (a partir de 41 os custos mantém-se iguais) pelo que não me dá jeito estar agora a evolui-la para perder recursos.

acredito que os valores para níveis acima de 40 ainda vao ser alterados. nao faz sentido passar de 700 mil para dois milhões e 800.

pelo que vi assim a primeira vista eles so devem ter atualizado os valores ate ao nivel máximo anterior.

as câmaras atualizaram ate so nivel 40 e os pedreiros para ja atualizaram ate ao nivel 32.

vamos dar algum tempo para ver mais.