Versões do jogo
Vamos ver se finalmente acontece
Versões do jogo
Vamos ver se finalmente acontece
Alguém aí sabe como apagar a luz do cineteatro na versão v10.0.0??
Opá, abri um tópico sobre o assunto, sem, ter reparado na thread acima..
Provável bug, Cinetaeatro
Já me confirmaram ser bug, aparentemente e até agora o único bug novo.
Puxa!!! O código do jogo deve estar um emaranhado de tal forma confuso e bizarro, que já deve ser impossível alterar ou corrigir qualquer funcionalidade sem destruir várias outras coisas mesmo que não relacionadas.
Enquanto o Bug não se resolve podem tentar ver os filmes por ordem
Ou drama, comédia, destaque cultural
Por essa ordem no final a cortina fecha.
Faltou o principal!!! Filme de Guerra!!
linda amiga ,hoje e sgo ,parabens,feliz por voce![]()
Opá, abri um tópico sobre o assunto, sem, ter reparado na thread acima..
como eu já previa achei outro bug.
a lista de construção de edifícios da conta premium não está funcionando.
Display MoreOpá, abri um tópico sobre o assunto, sem, ter reparado na thread acima..
como eu já previa achei outro bug.
a lista de construção de edifícios da conta premium não está funcionando.
É uma conta premium comprada com ambrosia ou ganhou como alguma recompensa do jogo?
Vi algumas pessoas reclamando disso, porém, o recurso premium delas foi conseguido como recompensa resgatada na Tarefas Diárias ou bônus de conta nova.
Ter essa definição ajudaria o time de desenvolvedores a identificar o porquê de quando o recurso é obtido de forma "gratuita" ter esses bugs.
É uma conta premium comprada com ambrosia ou ganhou como alguma recompensa do jogo?
Vi algumas pessoas reclamando disso, porém, o recurso premium delas foi conseguido como recompensa resgatada na Tarefas Diárias ou bônus de conta nova.Ter essa definição ajudaria o time de desenvolvedores a identificar o porquê de quando o recurso é obtido de forma "gratuita" ter esses bugs.
recompensa do jogo resgatada na Tarefas Diárias.
Vi algumas pessoas reclamando disso, porém, o recurso premium delas foi conseguido como recompensa resgatada na Tarefas Diárias ou bônus de conta nova.Ter essa definição ajudaria o time de desenvolvedores a identificar o porquê de quando o recurso é obtido de forma "gratuita" ter esses bugs.
recompensa do jogo resgatada na Tarefas Diárias.
Envia um ticket para a moderação.
Algumas pessoas têm relatado esse problema com a conta premium resgatada.
Bom dia, atualmente quando está acontencendo uma batalha, em determinada cidade, essa cidade pode ser movida, com isso dispersando as unidades inimigas que nelas estão batalhando. Ora isto se torna uma grande desvantagem para quem está atacando, pois além do colosso, tem esse "bug". E pasmem, quanto mais longe a cidade for movida, maior o tempo de dispersão, tenho amigos que estão com tropas dispersas por 8 dias!
Alguma previsão para correção deste bug, nesse grandioso jogo, no qual sou completamente fascinado ?
Bom dia, atualmente quando está acontencendo uma batalha, em determinada cidade, essa cidade pode ser movida, com isso dispersando as unidades inimigas que nelas estão batalhando. Ora isto se torna uma grande desvantagem para quem está atacando, pois além do colosso, tem esse "bug". E pasmem, quanto mais longe a cidade for movida, maior o tempo de dispersão, tenho amigos que estão com tropas dispersas por 8 dias!
Alguma previsão para correção deste bug, nesse grandioso jogo, no qual sou completamente fascinado ?
Tu acha que esses Censurado por RodolfoDornelas vão resolver algo.
Já fala e anda essa team, imagina resolver bug.
kkkkkkkkk
Esses dois acima de mim so sabem chorar
On topic: ta bem top essa versao de jogo, estou adorando, os adversarios usam todos os artificios q eles mesmo repudiam kkkkk
Versão do jogo tá sensacional. Nota: dó
Parece que permitiram nessa versão inserir funcionalidades novas, só esqueceram de nos avisar. Por exemplo, combate rolando e poder mover uma cidade, excluir uma cidade que está com tropas e frotas em andamento.
Desde de que o fórum mudou para esse novo formato, nunca mais havia comentado aqui, e isso já tem muito anos, deu até nostalgia agora!!
Mas essa nova atualização merece todo meu agradecimento e xingamento ao mesmo tempo!
Incrível essa nova possibilidade de mudar a posição das cidades e dos edifícios principalmente, mas como não podemos ter apenas felicidade que !@#$% foi essa que fizeram com os valores de recursos e pontuação, a vista chega dói.
As potuações foram uma forma da GameForge rir da nossa cara? Ou o programador que pensou isso, estava muito P da vida no dia e resolveu vigar-se da empresa?
Que show da xuxa é esse?
Apenas venho deixar o meu comentario, negativo, em relaçao as pontuaçoes e aos recursos com kk
Horrivel e espero que seja corrigido.
A unica coisa boa disso foi ter vindo ao forum e ter descoberto que da pra mudar os edificios e as cidades.
Edit: nao consegui mover nada, mas tenho tudo ocupado, é preciso ter alguma slot livre?