Comentários sobre Versões do Jogo [595]

• sim é um bug e faz tempo já.

e quando faz muitas unidades de uma só vez mais dá essa bug na conta.

Mas é algo que pouca gente vê porque nunca fazem muitas unidades de uma só vez porque usem os bancos de generais por isso não devem ter dado conta disso.

Este erro dá mais onde tem na cidade Fábrica de Pirotecnia muito alto.

Com Fábrica de Pirotecnia

j

Sem Fábrica de Pirotecnia

Se tiver na tua conta umas cidades com Fábrica de Pirotecnia e outros cidades dessa conta não tiveram Fábrica de Pirotecnia

Dá mais essa erro é fazer generais.

• Estive a verificar e esse BUG já foi encaminhado para a equipa responsável

Vamos aguardar resolução

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Eu acho que o bug mais impactante que ainda não corrigiram é o do recrutamento de unidades.

Escrevo 200 unidades para treinar.

Clico em treinar, e depois só 57 unidades começam a treinar.

Já era altura de corrigir esta coisa não...

Sim, isso ainda está bugado!
    Mas acho que seja barcos ... tropas acho que sempre vai todas ...
    Agora barcos, tu clica 1000 e as vezes vai só 200!
    Ai tem que colocar um pouco a mais, pra ir a quantidade que tu pretende fazer ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Eu acho que o bug mais impactante que ainda não corrigiram é o do recrutamento de unidades.

Escrevo 200 unidades para treinar.

Clico em treinar, e depois só 57 unidades começam a treinar.

Já era altura de corrigir esta coisa não...

Sim, isso ainda está bugado!
    Mas acho que seja barcos ... tropas acho que sempre vai todas ...
    Agora barcos, tu clica 1000 e as vezes vai só 200!
    Ai tem que colocar um pouco a mais, pra ir a quantidade que tu pretende fazer ...

Só faz o que pretendes se tiveres muito recursos.

Tipo se calhas a ter o armazém cheio de madeira e enxofre ele vai fazer o que tu pedires.

Se calhas a ter pouco mais do necessário, como nos exemplos que mostrei, estás tramado e o bug lixa a ordem de treino

• Esse bug já tem meses!
    E nada da nossa querida e amada GF resolver isso looooooooool
    Agora criar mundos, isso eles não esquecem ...
    Fazer o básico ? Pra que ? Que se lasque os jogadores :)

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Dear lucifer

Atenção ao duplo post

megar

Equipa.br

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Porque razão vão alterar a hora do reset das tarefas diárias para as 08h00 (hora servidor).

Para quem é de Portugal corresponde às 07h00 ou seja... todas as tarefas de produção de recursos só conseguirei fazer a da madeira que antes de me ir deitar é a unica que produz a quantidade necessária.

Para mármore ou enxofre necessito de cerca de 18/20 horas para produzir o necessário e não me irei levantar a meio da noite só para carregar num botão para me dar 50 favores...

Conseguem discutir isto com a GF e não alterar a hora??? ou atrasá-la umas horas para quem joga no brasil ter a manhã para logar e confirmar a tarefa??

• Olá bom dia,

Referente a atualização da Gods of Olympus. Eu gostaria de saber umas coisas

1. O novo edificio é necessário para "adorar" os deuses atuais? Ou o templo continua sendo o edificio independente do santuário do olimpo?

2. Para ativar algum milagre precisarei ir lá e ativar por tal quantidade de horas como o cine teatro e o milagre do templo, ou será automatico como os benefícios dos redutores e auxilares de produção de recursos?

3. Os novos deuses terão monumentos próprios nas ilhas? Se sim, uma ilha de hefesto por exemplo pode ser tonar uma de algum dos deuses novos? Se sim, novamente como o jogo pretende compensar quem teve gastos para construir na ilha de hefesto? Outro ponto é: se tiver monumentos serão aplicados apenas a novos servidores? Caso não, desconsiderar.

4. Cada cidade que eu construir o novo prédido será de efeito individual ou terá efeito coletivo como a pirataria? Se for de efeito individual posso escolher qualquer um dos deuses referentes ao espaço de produção para ter o bonus, mas há algum outro efeito quando o mesmo deus é selecionado por várias cidades na mesma ilha? Se for de efeito coletivo há compensações com algum premium ou algo do tipo?

5. O jogo corrigiu nessa versão algum bug e outras correções? Vi que há reclamações referentes aos problemas de outros jogadores que perduram faz um tempo e eu também tenho a questão dos barcos mercantes.

6. Qual o nível máximo do prédio? E qual a vantagem de ter ele no mais elevado nível possível, ou no máximo?

Lilica

• Boa noite, sobre todas essas atualizações, espaço extra, full casinhas, quando vão ajeitar o aplicativo que existe do ikariam para um mais usual?

Complicado esse atual, tem mais bugs que aplicativos feito por crianças!! Abraços!

• só li perguntas boas, não sei responder nenhuma tenho as mesmas duvida.

a única certeza que tenho é que o bug de não conseguir vender material com os cargos cargueiros não será resolvido. e o bug da taverna numa cidade com corrupção talvez tem uma pequena chance de ser arrumado.

• Boa noite, sobre todas essas atualizações, espaço extra, full casinhas, quando vão ajeitar o aplicativo que existe do ikariam para um mais usual?

Complicado esse atual, tem mais bugs que aplicativos feito por crianças!! Abraços!

Nunca. :whistling: Porque a GameForge retirou-se da indústria de jogos móveis.

Resim.png

• o que a lilica sabe eh o mesmo q foi divulgado, ninguem sabe informar

so quando atualizarem q vai dar pra saber mesmo, eh aguardar ate quinta

• Versões que acabaram com a ideia original do jogo, agora realmente é um jogo de construir, quando vão focar na parte militar ?

Quando vão deletar o Mercado Negro ?

Quando vão por tempo pra reativar o MDF ?

Precisamos regredir o jogo pra ele melhorar, era muito melhor sem o mercado negro.

• Típico deles, só sabem banir mesmo

Não sabem explicar os próprios conteúdos e regras do jogo, sempre deixam algo vago.

Censurado por RodolfoDornelas

€dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Divulgação de Outras Empresas

• Versões que acabaram com a ideia original do jogo, agora realmente é um jogo de construir, quando vão focar na parte militar ?

Quando vão deletar o Mercado Negro ?

Quando vão por tempo pra reativar o MDF ?

Precisamos regredir o jogo pra ele melhorar, era muito melhor sem o mercado negro.

O problema nem é tando o Mercado Negro em si, o problema são os packs de graça que permitem você ganhar recursos infinitos usando multi. Se tirasse os packs, não ia ter problema nenhum em vender unidade.

Mas enfim né. Mais uma função para punir quem joga limpo e recompensar ambrósias e multis.