Comentários sobre Versões do Jogo [573]

• Achas correto então os jogadores menos evoluídos demorarem mais tempo para carregar só pk decidiram melhorar os barcos... Realmente está aí uma justiça espetacular sim senhor.

O mais correto era o tempo de carregamento ser um tempo pré definido quer tenhas barcos com 500 de carga ou barcos com 1000 de carga. Ser até menor que 30min

Digo mais. Nos inativos nem devia haver tempo de carregamento dos roubos mas isso já ia deixar aí muito jogador a chorar

Se vamos prejudicar as contas menos evoluídas e sem multis que não estão carregados de ouro e não podem ter 400 barcos então a GF está completamente certa. Que deixe o tempo de carregamento em 2h que é de vez que o pessoal só se dedica às casinhas e passamos a deixar de ter pontuação generais que não vale a pena e muito menos ofensivos e defensivos

• contas menos evoluidas??

Os melhoramentos dos barcos só aparecem no nível 27 da oficina.

Se os menos evoluidos chegam rápido a esse nível e preferem melhorar os barcos a melhorar as tropas/frotas estão a fazer uma escolha errada.

Eu por exemplo, conta de 70 milhoes ainda não melhorei nada dos barcos comerciais. Não sinto essa necessidade. Ganhava 5.500 de capacidade máxima que 90 % das vezes não preciso, mas demorava mais nas pilhagens.

• contas menos evoluidas??

Os melhoramentos dos barcos só aparecem no nível 27 da oficina.

Se os menos evoluidos chegam rápido a esse nível e preferem melhorar os barcos a melhorar as tropas/frotas estão a fazer uma escolha errada.

Eu por exemplo, conta de 70 milhoes ainda não melhorei nada dos barcos comerciais. Não sinto essa necessidade. Ganhava 5.500 de capacidade máxima que 90 % das vezes não preciso, mas demorava mais nas pilhagens.

Lá está. Eu com 16m de pontos melhorei os barcos porque preciso de mais capacidade de carga que o ouro não me nasce nas cidades. Mas cada um tem as suas prioridades. Tu talvez nem roubes o tanto que eu roubo por isso és contra haver um tempo máximo de carregamentos nos roubos e achas normal quem tenha 400 barcos demorar menos tempo que quem tenha 250. Mas são modos de ver o jogo

• Não me viste em lado nenhum dizer que sou contra mexerem nesse tempo.

Até dei uma sugestão lógica face à forma como o jogo está a desenvolver-se.

Melhoramento na oficina é a melhor solução para este problema.

+20 bens equivalem a +4 %

+1 bem/minuto de carregamento equivale a +6,6 %

Ou seja, com este melhoramento cada nível reduz o tempo de carregamento o que seria muito interessante.

• Sempre haverão pontos em discordância. Nenhuma mudança alegrará a todos.

Acho que o tempo de carregamento poderia sim levar em consideração o nível do Porto de onde partiu o ataque, mas também entendo que isso poderia beneficiar os mais evoluídos. Então, outra solução poderia ser fixar um tempo de carregamento para todos os ataques quando o roubo fosse de 100% da capacidade total dos barcos. Em caso de ataques com menor roubo que a capacidade total, esse tempo poderia ser proporcional a quantidade que foi roubada.

Se ficarmos na discussão de mais pontos, menos pontos, nunca chegaremos num denominador comum.

• valeu a pena mudar o assunto em 2 dias 20 post.

legal também ver que o pessoal, compartilhando como é o estilo de jogo. eu tenho uma conta de 100M, e por tenho 475 barcos mercantis só uso eles para roubos, consigo fazer de 4 à 5 roubos por dia a maioria volta lotado. tenho mais 89 cargueiros que uso para mover os material entre as minhas cidades ou mover os recursos das minhas cidades moveis (que uso nos roubos) para minhas cidades.

tenho Poseidon 100% do tempo e uso cartas náuticas em cidades nas moveis para não perder tanto tempo no transporte, próximas moveis vou focar em colocar em ilha de hermes, pois não tenho esse templo nas minhas cidades.

obs.: próximos dias vou trazer mais novidades sobre os próximos níveis de melhoramento dos barcos.

• Opa pessoal, boa tarde.

Depois de um tempo sem conseguir acessar, finalmente resolvi a conta do fórum. Brabo RodolfoDornelas.

Sobre o edificio novo, não vejo de maneira negativa também. O comentário do Gaelll foi cirúrgico.

A maior preocupação resta abaixo:

Pinky

Precisamos do seu suporte para entender se haverá algum tipo de mudança na questão dos combates e se a empresa está se preocupando com o assunto. As batalhas são o pulmão do jogo e estão totalmente aleatórias.

Hoje um colega estava batalhando com todas as unidades marítimas, um nível acima de oficina em praticamente todos as unidades em relação ao adversário + hefesto lvl 5 e o adversário no 2/3 de fé, e simplesmente ele estava perdendo mais unidades de trirreme que o adversário, além de que a linha de frente do adversário não estava morrendo em totalidade, mesmo que meu amigo tivesse tudo (morteiro, LF) e o adversário apenas com linha de frente, trirreme e um resto de unidades nas outras linhas, mas nas últimas.

Não sei se alguém entendeu porque isso está acontecendo, mas não pode continuar assim.

Ex-SGO BR

:closedthread:

• O pessoal está falando de bugs, vou aproveitar e acrescentar alguns que vocês da team/staff deviam checar também.

1_ Tem um bug que quando o jogador tenta executar um transporte de recursos entre suas cidades, se a carga tiver valores nas três primeiras unidades (centenas, dezenas e unidades) diferentes de zero ele simplesmente não envia. No caso para forçar tem que mudar o modo de visualização no celular de móvel para computador.

2_ Toda vez que ocorre muitos acessos no servidor(suspeito eu, porém pode ser algo aleatório também) e você tiver batalhas em curso elas travam ou dão delay. E para quem joga abrindo muitas batalhas isso acaba atrapalhando, e muito.

Esses bugs que citei acima são bugs antigos tão sérios quanto esses que estão aparecendo com a nova atualização.

O jogo na parte militar está bastante deprecado.

E eu nem citei a questão das regras que também atrapalham. Como o pushing.

Ares Br 2013~2018

Beta Br 2012~2018 & 2021

Ares Global 2024 ~ until now.

• O pessoal está falando de bugs, vou aproveitar e acrescentar alguns que vocês da team/staff deviam checar também.

1_ Tem um bug que quando o jogador tenta executar um transporte de recursos entre suas cidades, se a carga tiver valores nas três primeiras unidades (centenas, dezenas e unidades) diferentes de zero ele simplesmente não envia. No caso para forçar tem que mudar o modo de visualização no celular de móvel para computador.

E é por esta razão que não gastarei nem 1 ouro em melhorar a capacidade dos barcos.

Eu jogo 80 % das vezes no telemóvel.

Normalmente envio cargas de 10000 de cada vez. Com novas capacidades de +20 +40 ou outra qualquer perderia montes de tempo para acertar dum número que não desse bug no envio. E, se continuasse a enviar os tais 10000, com melhoramento +20 seriam à mesma os tais 20 barcos comerciais.

Este bug já vem desde que retiraram os botoes do +500, +5000 +10000 que eu usava e adorava - 3 cliques e estava 1 envio feito.

Agora demoro o triplo do tempo e não vejo previsões de correção destes bugs estupidos

• Outra coisa que a GF poderia fazer, seria adicionar um botão para cancelar o carregamento doa recursos após um ataque por dois motivos: o primeiro seria por causa daqueles barcos imortais que sempre retornam após 4h e, que se não ficarmos espertos, acabamos sendo pegos por eles e ficando horas com os mercantis desaparecidos. O outro motivo seria caso o defensor logasse e colocasse algum barco para impedir nossa saída com os recursos, nos forçando, mais uma vez, a ficarmos por horas sem os mercantis sumidos.

Colocando esse botão para cancelar carregamento, estaríamos desistindo do roubo e retornando pra casa de mãos abanando. Perderíamos apenas o tempo gasto na viagem e no carregamento até o cancelamento e não ficaríamos mais de 5h sem os mercantis.

• Não estou em batalhas, última que participei ... foi antes dessa versão!
    Mas quem está em batalhas, reclama de terrestre e marítima !
    Além das coisas na oficinas serem super caras, ninguém ainda sabe se tem limite .
    Ninguém sabe até que nível é bom melhorar e nem se é bom melhorar !!!
    Pois quem n melhora, bate em quem melhora !
    Desse jeito o coração do jogo, fica super prejudicado ...
    Era bom alguém informar a gente, pois a gente fala, fala e faaaaaaaaala!
    Mas ninguém dá uma simples luz, nem negativa que seja .
    Então, podem dizer algo ... digitar ( falar ) não vai cair o dedo :)

Obrigado e bom jogo a todos .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• atacante hoplitas 11/10 e espadas 9/11 giras 10/7

defensor hoplitas 20/13 espadas 18/19 giras 14/8

(servidor ares)

GordiNZinN

ambos com forja

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoplita............................1828(-172) - Hoplita............................3251(-159)

Espadachim.........................1368(-132) - Espadachim..........................2020(-92)

Carabineiro............................84(-0) - Carabineiro...........................548(-0)

Morteiro...............................36(-0) - .............................................

Girocóptero...........................30(-30) - Girocóptero.........................1531(-28)

Cozinheiro.............................20(-0) - Cozinheiro.............................60(-0)

Médico.................................60(-0) - Médico................................169(-0)

............................................. - Aríete.................................45(-0)

............................................. - Gigante a Vapor......................1324(-0)

............................................. - Lanceiro............................18134(-0)

---------------------------------------------------------------------------------------------

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• É uma diferença até boa!
    E o gasto disso ?

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• E o gasto disso ?

Ainda não cheguei a nivel 20, mas já está imensamente caro

No ares demora 1/3 do tempo

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

• Está um preço bem alto mesmo .
    GF tinha que repensar esses custos ...
    " GF vamos inovar ... vamos trazer mais movimento no jogo "
    Quem implanta essas atualizações no jogo, realmente não joga Ikariam!
    Se joga ikariam, tem ambrósias e ambrósias na conta, pois não é possível .

:cursing::thumbdown:

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Continuando o compartilhamento da minha experiência com o melhoramento dos barcos mercantis, atualmente estou no nível 12 (oficina no nível 40), o tempo de carregamento de um roubo está em um pouco mais de 49 minutos. Ou seja, está demorando ~50% a mais de tempo, no que antes eu levava 3 viagens agora eu quase roubo a mesma quantidade em 2, o tempo perdido em carregamento é o mesmo, mas eu ganho o tempo de ida e volta de um roubo. obs.: a capacidade dos barcos é de 740 recursos.

Minha consideração em relação ao tempo, se você costuma fazer roubos nas mesmas ilhas da sua cidade ou ilhas vizinhas, talvez não vai valer a pena para você fazer os melhoramentos da oficina. Agora se o alvo está a uma distancia de mais de 1 hora da sua cidade e você vai ter que fazer varias viagens para limpar a cidade você vai acabar ganhando tempo fazendo os melhoramentos da oficina.

Gastei 55 087 005 de ouro e 22 341 816 de cristal (com oculista nível 50) considerando o gasto em todos os nível.

O custo do 301°(o próximo que eu vou comprar) até o 310° barco mercantil é de 1 131 406 009 para ter mais 5 mil de espaço, agora considerando se ao invés de fazer o melhoramento eu tivesse comprado os 10 barcos eu teria que vender o cristal (os 22 341 816) ao preço de 48 de ouro para ter outro o suficiente para comprar os 10 barcos com os mesmos recursos que eu fiz para melhorar.

Minha consideração em relação ao custo para aumentar a capacidade vale muito a pena, só ver o exemplo que eu dei não tem como vender o cristal a 48 de ouro e mesmo assim ainda sai perdendo pois com 300 barcos e o melhoramento eu tenho um ganho de 72 mil em comparação com os 5 mil comprando os barcos.

Essa semana vou conseguir colocar o nível 13, aí vou ter que "parar" os melhoramentos da oficina pois o cristal vai acabar. O custo do nível 13 é de 25 305 838 de ouro e 10 273 260 de cristal.

• Eu acho que ja ta bom que o custo seja alto mesmo. No final das contas, assim como na vida real, o pais mais rico tem a vantagem.
    acredito que a ideia vem por ai.. que os "ricos" em recursos ou fortes em militar tenha essa vantagem e que o grafico de custo beneficio seja sigmoidal (caso tenha limite maximo de evolucao, ou em todo caso, seja exponencial) e nao linear.

• Gente, uma pergunta boba aqui... Não estou achando mais o link para o forum na tela do jogo... Tiraram mesmo???? Agora só aparece do discord

cvhgv.png

• Gente, uma pergunta boba aqui... Não estou achando mais o link para o forum na tela do jogo... Tiraram mesmo???? Agora só aparece do discord

Só agora que percebeu? Então pelo visto não fez falta. :D:D:D

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014