É geral

Comentários sobre Versões do Jogo [568]
-
- BR
- Discussão Geral
- _Criss_
-
-
Para além do registo de alterações já publicado, aqui está uma FAQ juntamente com um ficheiro Excel que detalha alguns custos de construção (ver FAQ para mais detalhes).
FAQ_edifícios.xlsx
Boas!
será possivel alguem dizer quanto se vai gastar a fazer upgrade a unidades??
quantos upgrades existem neste momento por fazer, por unidade, e quanto se vai gastar, cristal e.. OURO
so falam nas casinhas e nos edificios, a mim interessa saber quanto ouro tenho que gastar, porque se for como estou a ver que poderá ser, uma pessoa para fazer upgrades a unidades vai deixar de poder andar com elas para tras e para a frente porque fica sem ouro
andei a conter-me a comprar barcos de comercio para fazer um "pe de meia" e estou a ver que vou ficar sem ele na mesma..
alguem sabe?
-
neste momento a oficina está limitada no nível 32. Logo o limite de melhoramentos é 32-nivel que permite o 1o melhoramento.
Exemplo: holita
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
Mas boa sorte a chegar ao nível +10
-
neste momento a oficina está limitada no nível 32. Logo o limite de melhoramentos é 32-nivel que permite o 1o melhoramento.
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
se for essa logica estiver certa os barcos mercantis e cargueiros vão ter poucos upgrades
-
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
se for essa logica estiver certa os barcos mercantis e cargueiros vão ter poucos upgrades
Sim, atualmente só se consegue ir até ao nivel 4 +80 / +2000
-
+1 oficina lvl 4
+2 oficina lvl 5
+3 oficina lvl 6
+4 oficina lvl 7
+...
+29 oficina lvl 32
Sim, atualmente só se consegue ir até ao nivel 4 +80 / +2000
você tem a razão.
Gastei 396 078 de ouro e 171 063 de cristal (com oculista nível 50), para mim foi uma barbada, pois ganhei 38 mil de recursos para transportar e para comprar o próximo barco eu tenho que pagar 98 M. Até queria que tivesse mais níveis.
-
porque caíram os pontos de muita gente????? um sacrifício pra subir a pontuação, e sumiram generais nossos no meio das batalhas, não perdemos, simplesmente desapareceram durante a atualização!
-
porque caíram os pontos de muita gente????? um sacrifício pra subir a pontuação, e sumiram generais nossos no meio das batalhas, não perdemos, simplesmente desapareceram durante a atualização!
Sobre os pontos todos jogadores "perderam" pontuação acredito que a diminuição ficou entorno de 2% da pontuação anterior, não sei o por que tanta reclamação sobre a redução nos custos dos edifícios, isso já tinha sido anunciado um tempo atrás, não sei como alguns jogadores foram pegos de surpresa com essa informação essa semana.
-
eu não vi mesmo que ia cair a pontuação!
alguém sabe se vão liberar a doação de contas novamente????"Minha avó dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"
Já era um benefício nosso, deveriam voltar essa função!
-
"Minha avó dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"
-
todos os jogadores perderam pontos. Não foi só você!
Eu nem olho mais pros pontos. Eu prefiro pensar em como deixar a cidade mais eficiente. Pontos são apenas consequencia disso! -
Olá pessoal.
Verifiquei que no servidor Ares, as pilhagens de recursos e ouro agora ascendem no meu caso 13 minutos por pilhagem, quando na informação no mundo refere cerca de 10 minutos, antes era no máximo 10 min e 59 segundos
Informação do servidor de guerra
Detalhes sobre a pilhagem de ouro
- Caso também estejas a carregar ouro durante as tuas pilhagens, irá existir uma duração mínima de 10 minutos para todo o processo de carregamento. Processos de carregamento que demorem mais que 10 minutos não serão prolongados por este tempo. (sublinhado meu).
Cumps
-
Olá pessoal.
Verifiquei que no servidor Ares, as pilhagens de recursos e ouro agora ascendem no meu caso 13 minutos por pilhagem, quando na informação no mundo refere cerca de 10 minutos, antes era no máximo 10 min e 59 segundos
- Caso também estejas a carregar ouro durante as tuas pilhagens, irá existir uma duração mínima de 10 minutos para todo o processo de carregamento. Processos de carregamento que demorem mais que 10 minutos não serão prolongados por este tempo. (sublinhado meu).
Cumps
Isso deve ser por causa dos melhoramentos na Oficina. O tempo de carregamento pós ataques vai aumentando conforme forem sendo feitas as melhorias, algo que, ao meu ver, deveria ser revisto pela GF, pois a esse passo, se forem liberadas mais melhorias, os tempos máximos que em servidores normais antes era de 33min e alguns segs, poderá passar de 1h.
Acho que a explicação para sua dúvida deve ser essa.
-
Bom dia galera, tudo na boa?
Só para eu entender, a fórmula de cálculo dos gastos com as evoluções não mudou, somente o tempo de construção e os recursos iniciais?
Porque que eu me lembre, antigamente a fórmula era: (valor base do edifício) - (14% das pesquisas: Roldana, Geometria e Nível da Água) - (50% dos redutores no máximo: Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fábrica de Pirotecnia) = X.
Minha dúvida é: mantém essa mesma lógica, alterando somente os valores base e os tempos de construção... ou mudaram a fórmula de calcular?
-
Para além do registo de alterações já publicado, aqui está uma FAQ juntamente com um ficheiro Excel que detalha alguns custos de construção (ver FAQ para mais detalhes).
FAQ_edifícios.xlsx
Boas!
será possivel alguem dizer quanto se vai gastar a fazer upgrade a unidades??
quantos upgrades existem neste momento por fazer, por unidade, e quanto se vai gastar, cristal e.. OURO
so falam nas casinhas e nos edificios, a mim interessa saber quanto ouro tenho que gastar, porque se for como estou a ver que poderá ser, uma pessoa para fazer upgrades a unidades vai deixar de poder andar com elas para tras e para a frente porque fica sem ouro
andei a conter-me a comprar barcos de comercio para fazer um "pe de meia" e estou a ver que vou ficar sem ele na mesma..
alguem sabe?
BLUEANGEL, PELO QUE REPAREI NO SERVIDOR ARES GASTA-SE MUITO OURO E MUITO CRISTAL E VOU TE DAR O EXEMPLO DOS HOPLITAS E ESPADAS EM QUE NO NÍVEL 12 DE MELHORAMENTO DE ATAQUE E COM HEFESTO LIGADO POR RONDA "APENAS CAIEM" MAIS 2 ESPADAS E HOPLITAS POR SLOT ....PELO QUE PARA VER GRANDES DIFERENÇAS VAIS TER QUE UPAR MUITO MUITO PARA SE NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA.. CUMPS
-
Bom dia galera, tudo na boa?
Só para eu entender, a fórmula de cálculo dos gastos com as evoluções não mudou, somente o tempo de construção e os recursos iniciais?
Porque que eu me lembre, antigamente a fórmula era: (valor base do edifício) - (14% das pesquisas: Roldana, Geometria e Nível da Água) - (50% dos redutores no máximo: Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fábrica de Pirotecnia) = X.
Minha dúvida é: mantém essa mesma lógica, alterando somente os valores base e os tempos de construção... ou mudaram a fórmula de calcular?
A fórmula de cálculo de mantém
-
Olá pessoal.
Cumps
Isso deve ser por causa dos melhoramentos na Oficina. O tempo de carregamento pós ataques vai aumentando conforme forem sendo feitas as melhorias, algo que, ao meu ver, deveria ser revisto pela GF, pois a esse passo, se forem liberadas mais melhorias, os tempos máximos que em servidores normais antes era de 33min e alguns segs, poderá passar de 1h.
Acho que a explicação para sua dúvida deve ser essa.
percebi que em mundos normais também teve um acréscimo no tempo de carregamento dos roubos, eu jogo no zelus br, e o tempo total de carregamento subiu de 33 minutos para quase 39 minutos, tenho os barcos mercantis upados ao máximo (nível 4)
-
Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.
-
-
Muito obrigada mas eu clico nesse link ai aparece a seguinte mensagem:
http://invalidlogin.gameforge.com/?fld=br
E eu não sei mais o que fazer, não consigo jogar, não consigo falar com suporte