[ENCERRADA]GUERRA SEEKANDDESTROY [ -SD-] vs VELHOS TITANS [ T_T] [42]

  • Eu, _Nino como Líder da aliança SeekAndDestroy [ -SD- ], declaro guerra contra a aliança Velhos Titans [ T_T ].


    MOTIVO DA GUERRA: Diversão para as duas alianças, e animar o servidor que tava morto.


    FORMATO DA GUERRA:

    Dominação de Ilha


    Duração da guerra:

    20 dias


    Informações Importantes:

    Guerra tem início no dia 15/01/2023.as 00:00 do jogo, horario do ikariam


    É PROIBIDA a entrada de novo jogadores nas alianças a partir do dia 12/01/2023 e, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança, a aliança que cometer tal infração sofrerá perda de 1 Porto e 1 Cidade da ilha de dominação.


    A guerra proposta por nós tem como critério inicial o Domínio de ilha, com algumas regras e critérios para o desempate em caso de não acontecer o domínio completo da ilha por nenhuma das duas alianças.


    A ilha escolhida para defesa deverá ter outra ilha ao lado livre para a aliança inimiga se posicionar.


    Parâmetros da guerra:

    1 — Guerra por domínio de ilha.


    1-1 A aliança que dominar por completo a ilha adversária, será declarada vencedora, por meio de print.


    1-2 Em caso de nenhuma aliança conseguir dominar a ilha adversária por completo, será declarada como vencedora a aliança que dominar o maior número de cidades por terra e portos adversário. Sendo 1(um) ponto por cada porto ocupado, e 1(um) ponto por cada cidade ocupada.


    1-3 Deverá ser aceito o Desafio de Guerra no jogo e será utilizado como parâmetro de desempate, caso nenhuma das alianças consiga capturar algum porto ou cidade ocupada até o término da guerra.


    1-3-1 O desafio de guerra será lançado no primeiro dia, e será usado como forma de desempate caso não conseguirmos atingir um dos dois primeiros objetivos, a aliança que mais perder generais, no caso tomar mais dano, será declarada como perdedora.




    1-4 A aliança que MOVER/RETIRAR cidade da ilha resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    2- Ilhas para defesa e regras durante a guerra.


    2-1 A ilha escolhida para defesa deverá ter no mínimo 12 vagas ocupadas pela aliança, as cidades da ilha deverá ter numeração de 1 a 12 indicando as cidades que estão valendo, essas cidades devem possuir uma CM e PORTO superior ao nível 20.


    2-2 É proibido batalhas com campo reduzido (terra e mar) na ilha de dominação. Caso aconteça algo assim deverá ser informado no Fórum e também através de MP para toda a Cúpula da aliança, para ser solucionado o problema e não venha interferir nas batalhas. Caso não corrija o problema e/ou voltar a reduzir o campo com frequência, a aliança que o fizer será declarada como derrotada.


    2-3 Proibido o uso do milagre colosso nas respectivas ilhas de defesa das alianças


    2-4 Liberado a pilhagem.


    2-5 Proibido durante toda a guerra, imagens falsas editadas de domínio da ilha ou não, ou qualquer outra que possa interferir na guerra. Quem descumprir será declarada derrotada.


    2-6 A ilha escolhida para defesa deverá ser informada ao juiz de guerra até 72 horas antes, para que as alianças possam se mover e se preparar até o dia da guerra, assim teremos batalhas no primeiro dia.


    2-7 Após uma cidade ser bloqueada por mar ou ocupada por terra na ilha de defesa, esta cidade não pode mais ser desbloqueada ou desocupada, ou seja, após perder o porto ou ter a cidade ocupada não será possível mais a sua recuperação enquanto a guerra não acabar.


    2-8 Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada.


    2-9 Estando a cidade do jogador BANIDO com ocupação, ela continuará contando como pontuação válida ao fim do período vigente.


    2-10 A pontuação mencionada será de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    2-11 Se a conta do jogador banido na ilha não estiver de férias, continua valendo os ataques.


    A -SD- deseja a sua adversária muita diversão. Nós com toda certeza nos divertiremos muito e esperamos trazer os bons combates ao mundo Adonis.

    Aos meus companheiros de aliança, tenho plena certeza da capacidade de cada um. Confio no resultado positivo para nossa TAG.


    PRINT COMPROVANDO MEU CARGO:

    e3Secli.jpg

  • Eu, Soul, líder da Aliança Velhos Titans [T_T], venho solenemente aceitar a declaração de Guerra.
    Que seja uma guerra justa, nos encontramos no corredores do Hades.

    Atr

  • Aqui está uma coisa que já não se via há muito tempo, uma declaração de guerra oficial entre duas alianças grandes. Apesar de não jogar no adonis conheço caras de ambos os lados, deixo a torcida para que a guerra corra pelo melhor e sem entraves e que gastem muito enxofre que o que o Ikariam precisa é de mais pessoal e alianças a apostar na vertente da guerra.


    Cumprimentos a ambos os lados e que vença o melhor.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 09.01.2023 às 00:09 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Opa! Mais uma guerrinha para animar este mundo!


    Venho aqui declarar meu apoio e minha torcida para a TT.


    Boa sorte para vocês! ;):thumbup:

    spartan.png

    Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los!

  • Enfim batalhas

    vamos que vamos

    desejo uma otima guera entre as alianças

  • Boa noite senhores.
    Como ficou acordado Nino segue as coordenadas das ilhas de defesa e a ilha disponível para vocês . Lhe mandei via mensagem no app, mas para ficar tudo oficializado… segue abaixo:


    • A nossa ilha de defesa será: 92:13
    • A ilha livre para vocês será: 92:14