Comentários versão 8.9.0 e Novo servidor [105]

  • Idem idem aspas aspas...............

    Meu amigo


    Atenção ao spam

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Peço desculpas se por acaso fiz "spam" mas apenas respondi com uma frase usualmente utilisada em Portugal "idem idem, aspas aspas" o que quer dizer para não considerarem como Spam: Sim senhor concordo com a sua afirmação e que também tenho saudades do IKA de 2009-2010 mas seria considerado Spam na mesma ou levaria Advertência pois neste Tópico não é para se escrever isso mas sim acerca da Versão 8.9.0 e novo Servidor por isso seria preso por ter cão e preso por não ter

    ASSINATURA.png

  • Sem drama Gladiador kkkkk
    Tem mais alguma coisa nova ?
    E os bugs que vieram, todos já foram resolvidos ?

    Salão dos Mortos


    gordinzinn.png


    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

  • E tu achas que os bugs são todos resolvidos ??? nem quando havia as versões de teste o eram..... por vezes não é erro de programação, simplesmente ocorrem ou por que uma linha de código se degrada, ou por sobrecarga nos Servidores da GF mas com isso não os desculpo, deveriam era ser mais celeres a verificar os Bugs e não, como me obrigaram, a enviar 5 Tickets para explicar tudo ao promenor.........

    ASSINATURA.png

  • Fecho este tópico, por já existir uma versão mais recente


    Comentários Versão 8.10.0 [114]

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações