Comentários versão 8.9.0 e Novo servidor [105]

  • aqui tenham mais sobre algumas perguntas que fazem aqui a que não respondem aqui


    Screenshot-15.png

    Nossa CoMa também poderia fazer o mesmo e vir aqui sanar os questionamentos da nossa comunidade...


    Até agora não vi reposta para o principal questionamento do tópico: haverá ou não redução no preço em ouro dos barcos novos de comercio?

    Aquele que sua força conhece e sua fraqueza esconde, vale um império.


    NAOSW

  • Esse papo de que o jogo foi arruinado,

    o jogo nao foi arruinado,serio:sleeping:

    Pekena ainda joga kkk

    nao jogo mais:(

    Estou registrado em diferentes servidores, com diferentes responsabilidades internas nas alianças e na prática alguns está bem confortável e outros nem tanto e uns nem um pouco. A real é que eu jogo e sem grandes reclamações. Solicitar mudanças isso também quero, mas esse papo de que o jogo tá isso e aquilo outro porque a Game Forge não fez o que o bb quer é birra mesmo.

    Então, chorem! Em partes concordo com algumas coisas que pontuam aqui em outras não faz parte do processo...

  • ta serto:D:D

  • Mano, eu nunca tomei uma desse badidol

    eu vejo geral tomando, a educação e respeito que ele demonstra ter com os jogadores é excelente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Esse pode se dizer que é a cara da GF


    *contem ironia*

  • SANji Preciso te contar um segredinho...

    Nosso amiguinho baba egg o vulgo (o_LadrãOoO) esta com o nick de OLUAP para camuflar e não apanhar no começo do servidor, esta hospedado com suas 77 multis na [46:50], mais não conta pra ninguém..


    Att: Seu amiguinho de jogo RADA

  • SANji Preciso te contar um segredinho...

    Nosso amiguinho baba egg o vulgo (o_LadrãOoO) esta com o nick de OLUAP para camuflar e não apanhar no começo do servidor, esta hospedado com suas 77 multis na [46:50], mais não conta pra ninguém..


    Att: Seu amiguinho de jogo RADA

    Vou criar uma conta no servidor antigo, upar só armazem entupir de recursos e vou mover pra ai, só pra da nele um coro.

  • Salve Salve meninas e meninos



    Voltando ao assunto da compra dos barcos...


    Bom, eu jogo Ikariam desde 2008 e este ano foi a única vez que consegui passar de 1M de ouro em um dos serv q jogo...

    Isto, acredito eu, devido a inúmeras guerras. A de se convencer, que os que estão focados nas guerras, sempre astará na pindaíba com ouro...

    Sabemos que temos jogadores q não terá a menor dificuldade em adquirir o máximo dos barcos, isto devido jogarem apenas nas fazendas, sema preocupação com as manutenções de uma guerra de grande porte.


    Pelo jeito o negócio é virar fazendeiro e tentar juntar ouro kkkkkkk, mais com certeza não vou conseguir, pois, jogar ikariam sem guerras, é melhor parar

    assinatura.png

    Edited 2 times, last by Curupira ().

  • Entendemos suas preocupações, mas infelizmente este tópico é para comentar sobre a atualização, não é um tópico para sugestões ou solicitações.


    Por favor, evite distorcer ainda mais o tópico.


    Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.


    TMod Chirris

    Equipe Ikariam.Br.

    icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs


    k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

    Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Alpha / Kerberos / Aeneas

    Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic

  • este tópico é para comentar sobre a atualização, não é um tópico para sugestões ou solicitações.


    Qual será o interesse de comentar seja o que for portanto? ..

    Qual a razão de ser de comentários se não é tomado como um tópico de sugestões??


    que andam aqui as pessoas a fazer? ... alguem que me explique ...



  • Pelo visto este ano não vamos ter neve no ikariam :(

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Esta comida de rabo foi pra mim?

    ja q seu post foi logo depois ao meu....

    o assunto, " compra de barcos" não faz parte da atualização?

    Entendi mais nada...

    FUUUUUi

    assinatura.png

  • Atualizações legais, muito interessantes para aqueles que gostam de construir, os famosos engenheiros sem diploma de graduação '-'.

    Não adianta dizer o que já foi dito em comentários anteriores e por mais simples que seja o meu feedback ele vai reforçar o que outros usuários disseram.

    +4 slots?? Ok, aceitável, agora da pra possuir quase todos os edifícios dependendo de quanto de dinheiro e recurso você tenha na conta, mas não consigo ver mais que 30 jogadores galgando tamanhas posições, até porque agora podemos ter 22 cidades né?


    Vou até comprar uma cadeira gamer.


    Pesquisas novas são necessárias, do contrário não faria sentido possuir academias estendidas até o nível 50 em fucking 22 cidades '-'



    Bom, só escrevi essas besteiras pra dizer que o preço dos barcos poderia ser mais baixo, está altíssimo e de longe, fica evidente que aqueles que programam ou criam as novas atualizações para o jogo SEQUER consumiram o jogo enquanto jogadores num prazo mínimo de 2 anos '-'

    Se tivessem a experiência de jogo que nós jogadores temos, não pesariam tanto a mão na hora de colocar barcos nestes valores ridículos.



    "IKARIAM VOCÊ É UM RÍDICULOOOOOOOOOOO"

    1.png

    8)

  • eu vejo geral tomando, a educação e respeito que ele demonstra ter com os jogadores é excelente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo com sua ironia:)

  • SANji Preciso te contar um segredinho...

    Nosso amiguinho baba egg o vulgo (o_LadrãOoO) esta com o nick de OLUAP para camuflar e não apanhar no começo do servidor, esta hospedado com suas 77 multis na [46:50], mais não conta pra ninguém..


    Att: Seu amiguinho de jogo RADA

    Vou criar uma conta no servidor antigo, upar só armazem entupir de recursos e vou mover pra ai, só pra da nele um coro.

    Kkkkkkk vcs são ridículos , minhas mãos tá calejada de tanto bater no sanji kkkk


    Sobre a atualização nem vi kkk

  • O repasse de ouro entre contas, atraves das vendas acabou com o jogo

    n entendi.

    comercio acabou com o jogo? Sim o repasse de ouro entre contas através do comercio e mercado negro, proliferou as multis e tornou inviável o jogo, basta ver os generais de algumas contas. A ganancia da operadora facilitando quem esta disposto a gastar ambrosias terminou de enterrar a jogabilidade.

  • O repasse de ouro entre contas, atraves das vendas acabou com o jogo

    n entendi.

    comercio acabou com o jogo? Sim o repasse de ouro entre contas através do comercio e mercado negro, proliferou as multis e tornou inviável o jogo, basta ver os generais de algumas contas. A ganancia da operadora facilitando quem esta disposto a gastar ambrosias terminou de enterrar a jogabilidade.

    Dizer isso é ser inocente real.

    Olha lá que o mercado comum sempre existiu e na prática as operações iam de 1 unidade até 99 por peça.

    Poderias vender 300,000 mil em materiais a 99 a peça, qual forma mais fácil e prática de se passar a grana? E o jogo morreu por conta disso? Não! Houve foi a regulamentação, a operadora simplesmente diminuiu o valor minimo e máximo de cada produto.


    Depois adicionou-se o mercado negro e é adição que possui grande corte da compra com impostos que variam entre unidades e modalidade e também claro o preço minimo e máximo de recurso sem falar que ouro não é a unica via para compra. Já fui acusado de vir cá ser engraxate da empresa ou de ser mais um puxa saco, mas qual empresa privada deixará de fazer algo para lhe garantir lucro? Ninguém consegue ser uma empresa com 49 Bilhões de Euros no mercado como a GF fazendo gracinha para jogador nenhum.


    Se essa prática está acontecendo deve-se observar se irregularidades nas regras do jogo se não há irá continuar acontecendo e um jogo que permite um jogador tenha 10 contas no mesmo servidor é o mesmo que bania todo mundo por qualquer coisa, principallmente multi contas, lembro da Bashing que limitava fora da guerra ataques a mesma cidade de um jogador em 5 ou era 6 ataques a cada 24 horas.


    O jogo em 14 anos passou por diversas alterações algumas agradaram outras nem tanto, mas estão ai as mudanças e claro os jogadores. O jogo continua jogável, montas ai um exército, e vai pilhar alguém. Tenho discordâncias de algumas coisas e o jogo fez algumas alterações recentes que foram por pressão dos próprios jogadores o que não há é unidade para apoiar a ideia do outro massivamente, como acontecia no antigo forum BR e PT do jogo. Eram tópicos de sugestões que levavamos muito tempo para fazer e muitas sugestões boas foram levadas a empresa e recusadas por alguém de lá da mesma forma muitas outras foram acatadas.


    O comércio faz parte da vida o jogo é um reflexo da realidade ... Comércio, diplomacia, militar, economia, sociedade, tecnologia, etc... tudo que a humanidade vem sistematizando no plano real se configura no plano virtual do jogo...

    Vamos ser mais precisos e diretos, organizar e pressionar em outras empresas isso é muito possível - aqui tbm é!

  • lembro da Bashing que limitava fora da guerra ataques a mesma cidade de um jogador em 5 ou era 6 ataques a cada 24 horas.

    O Bashing limitava os ataques as cidades 6 vezes as cidades da conta de um jogador a cada 24h, sei disso pois fui GO nessa altura


    quanto ao resto a GF não iria perder muito dinheiro se terminasse com as Multis por exemplo

    ASSINATURA.png

  • Que merda heim, com esses 4 novos até teorizei que viria um edifício chamado banco por aí, onde cada nível subiria 2% de produção de ouro por cidade onde ele é construído kkkkkkkkkkkkk no pique do guarda da floresta e do pedreiro

  • Que merda heim, com esses 4 novos até teorizei que viria um edifício chamado banco por aí, onde cada nível subiria 2% de produção de ouro por cidade onde ele é construído kkkkkkkkkkkkk no pique do guarda da floresta e do pedreiro

    Não o jogo nao fará atualizações com esse cunho, pois há uma versão premium que aumenta em 20% arrecadação de ouro no Jogo.

    Dessa forma a sugestão seria contrária a política administrativa da empresa que proibe jogadores de propor coisas relacionadas as opções premium.

  • Rebobinem, voltem ao inicio e não mexam mais ....

    so nao rebobinem os graficos que estão melhor assim que é giro olhar para os passarinhos em momentos de tedio .... passarinhos e barquinhos a zarpar, não tarda metem graficos do pessoal a meter tijolo e a subir paredes das casinhas tambem kkkkkk

    Como eu quero isso.... Acho até que voltaria ter gosto para jogar novamente. Saudades do ika de 2009 e 2010...