Comentários versão 8.9.0 e Novo servidor [105]

  • O que está escrito está no quote.


    O que se lê


    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...

    BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...


    No final já esperava esse blá blá blá todo...os meeiros sempre andam cá a fazer...


    Beijinhos <3 tia ama!

  • Boas a todos só tenho isto a dizer não vale apanha chorar


    basta ler isto aqui


    esta jogo não é só de guerras e de todo


    Screenshot-7.png



    mas para quem gosta de guerras estamos sem alterações faz anos e isso esta mal feito para essas jogadores


    de resto temos que jogar com o que o jogo tem


    assim vai ser mais fácil para os jogadores das multi contas podem fazer mais contas mais rápido

    é só fazer uma cidade e por todos os edifícios lá logo de início


    agora assim todos as jogadores que gostem de fazer casas vão poder fazer templo em todas as cidades

    basta eles ter uma ilha só deles com o colosso e fim de pilhar essas jogadores


    vais pilhar eles com 483 barcos e eles ativem o colosso e depois de 30m voltem ativar de novo sempre assim

    isso é o que o jogo não esta a ver agora

    com isto só estão ajudar os jogadores do top 50 para cima

    e o resto dos jogadores que não jogam com Ambrósia e as contas pequenas que vão ser pilhados por essas jogadores

    que vão poder pilhar mais de 240mil de recursos


    só podem fazer uma coisa essas jogadores deixar de jogar ou ir de ferias para sempre


    e para quem diz que não podem ter os barcos todos isso a mentira

    vai haver muitas multi contas a fazer outro para as contas principais poderem comprar essas barcos todos


    mas como eu digo não vale apena chorar


    fim de guerras fim de diversão no jogo

  • Boa tarde!

    Alguém sabe quantas ambrosias são precisas para comprar os 80 barcos fenícios ?


    Agradeço!

  • Oi eu acredito que continua a mesma coisa até o 40 por hora.

    E depois do 40 deve ser 17. Na conta que n tenho barcos o primeiro ta 74 e o ultimo 17.

    Boa tarde!

    Alguém sabe quantas ambrosias são precisas para comprar os 80 barcos fenícios ?


    Agradeço!

  • Joguei Ikariam no Alpha PT entre 2008 e 2012...


    Voltei a jogar 2 meses atrás e que triste surpresa!


    Bons tempos de estratégia, mundo pegava fogo, Anjo da Noite, Chapllin, galera das boas.


    O Cenário ta parecendo uma favela, é construção em cima de construção, as rondas ainda demoram um eternidade.


    Os jovens da época, hoje são pais e mães de familias no mundo cada vez mais corrido como eu.


    No mais, vou tentando pegar gosto novamente, fazer meus próprios incêndios e seguir.


    Abraço a todos.

  • n entendi.

    comercio acabou com o jogo???

    o que acabou com o jogo foram as mult contas e banco de generais,mercado e etc,volta para o inicio do jogo e veras o que era jogo de verdade

  • n entendi.

    comercio acabou com o jogo???

    o que acabou com o jogo foram as mult contas e banco de generais,mercado e etc,volta para o inicio do jogo e veras o que era jogo de verdade

    Estou cá a muito tempo.

    Mas multi contas sempre existiram a diferença é que agora a empresa determinou não mais banir os jogadores por conta disso.

    Venhamos e convenhamos posição equivocada. No mais, jogadores de grande nível sobreviviam dessa forma.

    Esse papo de que o jogo foi arruinado, é só balela, tu podes bem fazer fogo nas casas alheias e claramente usufruir dessas benesses. Conversas com os camaradas e fazes lá uns generais e vai comprando a produção alheia.

    Atacas, és atacado, contra atacas e assim vamos animando o jogo.


    Todo mundo cá é bem antigo no jogo, vi gente mais antiga que o próprio jogo. No mais, é parar de reclamar e ir fazer o jogo. Tem muita gente que faz isso...é só seguir.

  • Aqui vai uma sugestão, Srta. GF:


    Aumentem para uns 10 níveis essa lista de construção. Ajudaria muito


    Ao contrario de umas aposentadas por aí, eu trabalho e as vezes não consigo vir ao jogo e meter mais níveis a upar.


    i Love u GF <3

    assinatura.png

  • Confesso que repaginar a premium seria excelente!

    Não apenas ampliar a lista de construção, mas quem sabe permitir que estes tenham duas construções ou mais ao mesmo tempo.

    Isso consumiria mais recursos e economizaria tempo. Para quem já não consegue vir ao jogo todos os dias, executar um planejamento de gastos de materiais ao passo que há duas ou mais construções ao mesmo tempo seria excelente!


    Nunca tinha pensado nisso. Irei sugerir. :)

  • Siga mano. Percebi que é bom nas palavras.


    Isto pode ajudar muita gente.

    assinatura.png