Display MoreUma pergunta: o que você faz além de ser bob? tudo que aí está, é nada mais, nada menos do que você faz em todos os mundos que joga.
Ofendi-te com alguma das minhas palavras? Que conheces tu do meu percurso no Ikariam?
Nunca me considerei grande guerreira, mas sempre estive presente quando foi necessário.
E não me vão ver a combater contra bancos de generais.
Não deixam o fórum morrer... a senhora mesmo é o exemplo Master disto
Pelo menos sou exemplo de alguma coisa.
Muitos por aí reclamam e na ronda seguinte de pirataria lá estão..
Já me viste jogar pirataria com alguma conta?
Muitos que dizem: o jogo é de GUERRA!!! No primeiro militar red, já plantam a palmeira.
E para que saibas, embora não tenha que dar satisfações - em 13 anos que jogo nunca pus modo de férias, nem mesmo em guerra e/ou debaixo de ataque. E nunca deixei voluntariamente de fazer um login diário nas 8 contas que tenho. A excepção foi em Janeiro de 2021 que ao chegar a Luanda, estive quase 8 dias sem internet (7 dias e 16 horas), em que fiquei inactiva em todas as contas e perdi a protecção dos deuses em duas contas que só tinham 1 cidade.
Portanto, meu amigo, não fales do que não conheces.
Neste tópico eu expresso as minhas opiniões sobre o tema proposto e continuo a dizer que a GF peca pelo exagero.
- Pediu-se mais 1 ou 2 slots e deram 4
- Pediram-se mais alguns barcos e deram mais do dobro
- Quando se pediu a 1ª. fusão, mesmo que se tivesse que prescindir de algumas contas (quem as tinha em todos os servidores) autorizaram 11 contas em cada servidor.
- E quando era tempo de se poderem ter mais 1 ou 2 cidades, autorizaram mais 9.
Já tenho aliados a dizer que não sabem o que construir em todos os novos slots. A mim não me faltam edifícios para preencher todos os slots, mas não deixa de ser facilitarismo excessivo. O jogo já não exige esforço, empenho, estratégia e disciplina.
Se te chamar de bob é ofensa kkkkkkkkkkkkk
Não citei você em todos os exemplos que usei. Só interpretar o texto.