Comentários versão 8.9.0 e Novo servidor [105]

• Se te chamar de bob é ofensa kkkkkkkkkkkkk

Não citei você em todos os exemplos que usei. Só interpretar o texto.

assinatura.png

• Boas

Primeiro de tudo gostaria de saber se alguém da equipe tem a relação de custos em ouro dos 200 novos barcos?

Segundo pelo que estão dizendo alguns jogadores, o custo atual esta bem alto para os padrões de ganho de ouro dos jogadores...não sei o objetivo dos desenvolvedores do Ikariam, mas creio que coisas no jogo devam ser palpáveis, os valores devem ser razoáveis para que os jogadores consigam almejar ter.

Dito isso, não acho que os barcos devam ser baratos mas também não acho que devam ser SUPER CAROS, como esta atualmente.

Creio que se pode atingir ai um meio termo para que o acesso aos barcos não fique tão fácil, mas que também não fique quase impossível.

Isso deve ser esclarecido rapidamente pois já existem jogadores traçando suas estratégias e se os cálculos mudarem, podem ser prejudicados.

Abraços

Aquele que sua força conhece e sua fraqueza esconde, vale um império.

NAOSW

• Absurdo os valores desses barcos, será impossível possuir todos os barcos disponíveis, barco de número 266 custa mais de 30 Milhões de gold.
    Ao invés de ter adicionado mais barcos era pra aumentar a capacidade de transporte deles para 1000 por barco.

Aqui vai mais uma dica, verifiquem um meio de acabar com contas de banco de generais. Está impossível jogar Ikariam contra esses caras que tem um banco de 8 Milhões de generais, em uma conta que tem apenas 10 Mil de mestres de alvenaria. Gameforge vocês precisam dar um jeito nisso e urgente ou o jogo vai perder toda graça de ser jogado.

• São muito caros, eu não tenho uma lista mas recebi de alguns amigos que compraram alguns e os valores são esses

Barco número 187 custa 3,483,867 de ouro
    Barco número 266 custa 36,116,974 de ouro
    Barco número 300 custa 98,691,404 de ouro

• Uma sugestão que poderia ir pra frente, é liberar o Tratado Cultural para ser feito mais de uma vez com o mesmo jogador, pelo menos umas 5 vezes. Dessa forma poderia ser feito apenas com membros da aliança e não faltaria Tratados no mercado.

• kkkkkkkkkkkkk Deposito é coisa relativamente nova..

Não é assim tão novo

LFznTpX.png

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Sabe uma alteração para resolver BANCO DE GENERAIS de forma a diminuir muito?

Contas em férias só pode vender generais após 15 dias de Atividade, assim ninguém iria fazer banco porque 15 dias para vender iria torrar o ouro!!!

Fica sugestão ai para quem quiser tentar fazer chegar na GF....

Essa sugestão seria ideal, faz isso GF!

Alpha | Omega | Telemachos

AK-47 | TF141 | BOPE

Zelus | Helios

TF141 | -ĐŤ-

• OK

Não precisas de mostrar que sabes insultar usando emojis, e na realidade nem me incomoda.

No entanto creio que não entendeste onde eu queria chegar, e de qualquer modo não irei perder mais tempo com isso.

Abraços

Sabe uma alteração para resolver BANCO DE GENERAIS de forma a diminuir muito?

Contas em férias só pode vender generais após 15 dias de Atividade, assim ninguém iria fazer banco porque 15 dias para vender iria torrar o ouro!!!

Fica sugestão ai para quem quiser tentar fazer chegar na GF....

Adorei essa ideia, não sei como eu não a tive antes!

A minha solução seria o jogador com o banco de generais não conseguir meter férias, assim que a manutenção ultrapassasse o total de ouro que pode ser gerado em todas as cidades.(ou seja, pela conta).

E quando a manutenção estivesse abaixo do total de ouro gerado na conta, o tempo permitido em modo de férias diminuiria em proporção à diferença entre o total de ouro gerado e a manutenção.

Mas a tua solução parece-me mais elegante!

Abraços

• Eu gostei mas achas que ia fazer diferença ??? pegavam nos Generais distribuíam-nos por uma serie de Multis e estava o problema resolvido

ASSINATURA.png

• Eu gostei mas achas que ia fazer diferença ??? pegavam nos Generais distribuíam-nos por uma serie de Multis e estava o problema resolvido

Sim, é sempre possibvel, mas a essa estratégia seria exponencialmente mais complicada.de gerir e o consumo de tempo seria significativamente mais alto.

Teriam de começar por evoluir as contas para terem ganho de ouro que pelo menos compenssasse a manutenção, e utilizar multis pequenas elas teriam de ser as centenas.... penso eu de que....

• As Guerras em Ikariam.. :)

à conta do que a GF tem feito para promover o que fez um dia o Ikariam ser grande ... a diversão com Generais, barcos e unidades terrestres ...

agora andamos mais virados para assentar tijolo kkkkkkk

assim a modos como "tá lá é o Inimigo"? ...

• Carapuça serviu, Gordinzin? Use.

Me conhece para dizer que uso? Se fizesse uso, não teria afirmado que planto coqueiros.

• Citei algum nome ? Eu acho que não :)
    Mas, tbm não menti ...
    Se tu faz ou não, não é problema meu ...
    E boa viagem qnd for pra Ibiza ...
    Bons coqueiros .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Olá pessoal boa tarde,

Então, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todo mundo que nos últimos dias tem se empenhado a crítica as atualizações recentes do jogo que proporcionaram mudanças rápidas e quais particularmente julgo-as bem eficazes. A empresa fez alterações e adições significativas que aprimoram e permitem o andamento com mais leveza e fluidez. Estou particularmente bem satisfeito com tais alterações embora ainda como todo mundo, acredito ser importante adicionar algumas outras opções. Entretanto, vamos nos alegrar com o que temos para avançar mais tarde sobre o que queremos.

A malta que deseja guerra, faz uns soldadinhos e passa a pilhar a galera, matar as tropas dos outros, etc... Hoje podemos carregar mais tropas nos barcos de carga em uma só viagem com mais facilidade que ontem, por exemplo. Acredito que reclamações e críticas devem sempre caminhar para beneficio coletivo, mas a crítica por crítica vazia de sugestões não nos leva a lugar nenhum. Usem o tempo com algo construtivo - ou cá, não venham por favor a encher o tópico de coisas irrelevantes a gente tem que ler essas paradas tudo e a staff tem que moderar é trabalhoso entende? E se são jogadores antigos então, estes já não mais são criancinhas. São literalmente adultos e responsáveis com habilidades e experiência para fazer algo mais que só reclamar.

Beijinhos <3

• não venham por favor a encher o tópico de coisas irrelevantes a gente tem que ler essas paradas tudo e a staff tem que moderar é trabalhoso entende?

Olha que já cá faltava o puxa graxa 8)

Estou particularmente bem satisfeito com tais alterações

Pois pelo uso que fazes de generais acredito que sim ...

mas a crítica por crítica vazia de sugestões não nos leva a lugar nenhum.

O que já não faltou neste fórum foi sujestões... de quem acha que isto está a caminhar para jogo de assentar tijolo.

São literalmente adultos e responsáveis com habilidades e experiência para fazer algo mais que só reclamar.

Isso.. é a continuação do puxa-saco lá em cima.. entendo

fica sempre bem puxar o lustro ;)

Beijinhos <3