[ENCERRADA]Declaração de guerra aliança [BOPE] vs aliança [_300_] [09]

  • Senhoras e Senhores, venham por meio desta, declarar GUERRA.






    motivo



    Diversão!!!!



    Modelo de Guerra:




    Guerra de Dominação da Ilha.




    Parâmetros da Guerra:




    Início:




    10/12/2022, Às 19:00 horas, fuso horário de Brasília.




    Fim:




    20/12/2022, Às 19:00 horas, fuso horário de Brasília.




    Localização:




    - Será escolhido de acordo comum entre as alianças, uma ilha no centro do mapa para os combates, que ficará hospedado com 8 cidades de cada aliança.( Essa escolha deverá ser oficializada nas 48h de negociação deste post . Vaga Premium fica por conta da aliança desafiada .



    As cidades defensoras não podem baixar o número de frotas e tropas para dentro dos limites da cidade para usufruir de um campo menor de batalha, a guerra acontecerá nos campos máximos marinhos e terrestres, caso alguma cidade fique com menos frotas e tropas que seu limite será considerada dominada.


    -cessar fogo apartir desta declaração.




    -Liberado uso de quase todos os milagres, única exceção é o uso do COLOSSO, aliança que usar esse milagre, será automaticamente declarada perdedora.




    - As cidades escolhidas, não podem ser inativas, estar ou adentrar modo de férias nem serem excluidas, sendo que, caso ocorra uma das opções, a aliança que o fizer, será declarada perdedora.




    -Será declarada a aliança vencedora, aquela que ocupa todas as cidade inimigas primeiro(terra e mar, porto conta uma ocupação terra conta outra ocupação). Caso não ocorra isso até o final do prazo, será declarada vencedora a aliança que ocupará mais cidades inimigas. Se houver novo empate, será considerado empate oficial.


    BOA GUERRA A TODOS.


    att: -Bruxø maligno-print do meu cargo

  • Caso a guerra avance, que vença a melhor. Desejo ver muitas palhotas a arder e muitas canoas no fundo do mar.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 30.11.2022 às 00:29 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Boa noite a todos,


    Poderiam ter comunicado a intenção anteriormente, mas ok, faz parte...


    Eu na qualidade de Lider da Aliança _300_, venho por meio desta, informar que iremos aceitar a guerra nos termos propostos!


    Fico a disposição para negociarmos a ilha que será feita a guerra.


    Cargo:




    Aliança:




    Atenciosamente,

    - Kirito -

  • Guerra Válida



    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.



    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum





    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Boa guerra para as duas alianças! Espero que consigam dar o máximo, e movimentem um pouco esse mundo Hekabe que ultimamente está tão parado.


    Nesse ponto estou impartical. Creio que não tenha amigos em nenhuma das alianças. Porém, uma coisa chamou minha atenção. Fui ver a quantidade de membros nas duas alianças (costumo fazer isso quando vejo declarações de guerra in fórum), e temos um caso de 76 (BOPE) x 21(300). Comicamente, me lembrou bem a temática do filme 300.


    Será que finalmente teremos uma vitória dos 300 de esparta? Ou novamente os espartanos verão seu general caído em campo com uma flecha no peito? Volto aqui dia 20 pra ver o resultado kkkk


    A briga é muito boa! Boa sorte a todos os envolvidos, e parabéns pela iniciativa.

    Cuidado com o poder do lado negro ...


    zfamgvolrk8s7z0yenro

  • Guerra Iniciada



    Peço que respeitem o Código de Conduta do fórum



    Boa sorte para as alianças envolvidas. Respeitem as regras e boa diversão.



    :: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • Venho Aki parabenizar a -300-, e declarar derrota.

    Estamos longe do nível de vcs , mais vamos trabalhar parar melhorar , e tentar de novo.creio que os envolvidos deram seu melhor e estão de parabéns, se a metade da minha aliança se empenhasse oq esses nobres guerreiros de empenharam a história poderia ter sido diferente.

    Obrigado pela diversão.

  • Guerra encerrada!



    A aliança BOPE[BOPE] declarou derrota no post (10), por esta razão é declarada perdedora.



    Aliança Vencedora ==> Espartanos [_300_]


    Aliança Perdedora ==> BOPE[BOPE]


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Bom dia a todos!


    Venho parabenizar a todos os envolvidos, principalmente aos meus poucos aliados, que mostraram tamanha dedicação em se organizarem em tão pouco tempo.


    Em meio a dúvida para alguns de fora da nossa qualidade e entusiasmo, vencemos!


    Organização, comprometimento e qualidade!


    Parabéns! Foi curta a guerra porem com o objetivo de diversão alcançado!


    - Kirito -

    Líder _300_