[ENCERRADA]Guerra aliança BOPE[BOPE] vs aliança SupremuS [-SPS-] [04]

  • Senhoras e Senhores, venho por meio desta, declarar GUERRA.






    motivo



    Diversão!!!!



    Modelo de Guerra:




    Guerra de Dominação da Ilha.




    Parâmetros da Guerra:




    Início:




    10/12/2022, Às 19:00 horas, fuso horário de Brasília.




    Fim:




    20/12/2022, Às 19:00 horas, fuso horário de Brasília.




    Localização:




    - Será escolhido de acordo comum entre as alianças, uma ilha para os combates, que será preenchida com 8 cidades de cada aliança.( Essa escolha deverá ser oficializada nas 48h de negociação deste post . vaga Premium da ilha será ocupada pela aliança desafiada,pois foi quem escolheu o modelo da guerra.



    As cidades defensoras não podem baixar o número de frotas e tropas para dentro dos limites da cidade para usufruir de um campo menor de batalha, a guerra acontecerá nos campos máximos marinhos e terrestres, caso alguma cidade fique com menos frotas e tropas que seu limite será considerada dominada.


    -Não terá tempo de cessar fogo, apenas peço respeito às alianças que não fazem parte da guerra para que evitem se intrometer.




    -Liberado uso de quase todos os milagres, única exceção é o uso do COLOSSO, aliança que usar esse milagre, será automaticamente declarada perdedora.



    - As cidades escolhidas, não podem ser inativas, estar ou adentrar modo de férias a partir desta declaração, sendo que, caso aconteça uma das opções, a aliança que o fizer, será declarada perdedora.




    -Será declarada a aliança vencedora, aquela que ocupa todas as cidade inimigas primeiro(terra e mar, porto conta uma ocupação terra conta outra ocupação). Caso não aconteça isso até o final do prazo, será declarada vencedora a aliança que ocupará mais cidades inimigas. Se houver novo empate, será considerado empate oficial.


    BOA GUERRA A TODOS.


    att: -Bruxø maligno-print do meu cargo





    .

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 27.11.2022 ás 19:42 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Guerra encerrada!



    Como a aliança SupremuS [-SPS-] não apareceu no tópico para negociar ou recusar a guerra declaro a mesma perdedora de acordo com as regras



    Aliança Vencedora ==> BOPE[BOPE]


    Aliança Perdedora ==> SupremuS [-SPS-]


    .:: RodofloDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]