[Tutorial] Transferência de contas do Asphodel



  • Recuperando uma conta do servidor Asphodel



    Antigamente denominado cemitério passou a ser chamado de Asphodel. Nele são movidas todas as contas que passam pelas fases da inatividade para liberar espaço no mundo e o jogador não perca acesso a conta.



    Passado o período de inatividade a conta é automaticamente movida para o servidor Asphodel. Você poderá ver suas contas no Asphodel através do Lobby, como em qualquer outro mundo, conforme imagem:



    Ao clicar em Jogar, será redirecionado ao servidor Asphodel, nesse mundo não é possível jogar na conta, apenas acessar para escolher o mundo que deseja transferir ou deixá-la no servidor. A tela que se segue ao clicar em jogar é esta:



    Ao clicar em transferência de contas verá o guia de seleção e a guia FAQ. É importante que leia a FAQ para saber o que poderá ou não fazer na hora de transferir a conta e as regras para que consiga finalizar a transferência com sucesso.

    FAQ


    Após ler o FAQ chegou a hora de partirmos para a transferência da conta e para tal será necessário escolher a comunidade que deseja mover e o mundo.




    Poderá então inspecionar destino, que consiste em algumas condições que você precisa ter para conseguir mover sua conta (exemplo, slot de transferências gratuitas, nick e etc).


    Ao clicar em inspecionar, verá quantas vagas tem disponível no servidor que escolheu:




    Cumprindo todos os requisitos poderá dar continuidade ao processo de transferência de conta.





    Clicando em sim, sua conta será transferida para o servidor e comunidade escolhidos após alguns segundos e você será redirecionado automaticamente para o Lobby novamente. A conta anteriormente alocada no Asphodel irá aparecer no Lobby com a seguinte mensagem:





    Poderá perceber que não é mais possível jogar no servidor e aparece a mensagem de conta banida. Isso é normal e trata-se do mecanismo que o jogo efetua para efetivamente mover sua conta para o servidor escolhido.


    Clicando na conta que foi movida para o servidor escolhido poderá ir até o inventário e ver que o item de realocar cidades foi adicionado ao inventário e a conta Prêmio ativada automaticamente por 7 dias.




    Este processo é muito semelhante ao último processo de fusão, você encontrará a conta nas mesmas condições que teria sido quando fantasma (por exemplo, sem tratados culturais, sem trabalhadores em qualquer lugar, etc.) e você pode mover as cidades uma vez de graça. Ao contrário da fusão, você não terá o Festival dos mundos para lhe dar +1000 satisfação.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR