[NÃO É BUG]Possível BUG no ZELOS para CARREGAMENTO e CURSO de TROPAS e MATERIAIS[22]

• Olá a todos!

Estou observando desde a madrugada de hoje, 17/04/2019, que o tempo de carregamento e o curso de tropas e materiais está marcando 1D 00h para todas as minhas cidades, e o mesmo não se altera no movimento, porém no porto da cidade parece estar normal, como mostra a imagem a seguir.

Com outros jogadores está ocorrendo, também, ou seria apenas comigo??(

Peço que verifiquem, por gentileza, a possibilidade de BUG.

Screenshot-38.png

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

Mar calmo nunca fez bom marinheiro.

girl-devil.gif

• Boa noite,

Poderia confirmar se esse possível BUG é apenas visual ?

Os bens são carregados realmente em 1d ou em 8min?

Se possível, anexe prints que mostrem toda a tela do computador.

Att

Ghost Man

Equipe Ikariam

• Poderia confirmar se esse possível BUG é apenas visual ?

Sim, os bens são carregados conforme o tempo mostrado no porto, porém, no movimento de frotas, mostra 1D 00h durante o percurso. Acredito que seja, sim, visual.

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

girl-devil.gif

• Se puder, confirme com amigos que joguem no mesmo servidor se com eles também ocorre.

Se possível, limpa o cache do navegador em questão e verifica se o bug visual permanece.

Fico no aguardo dos prints completos (pode enviar aqui ou via ticket)

Att

Ghost Man

Equipe Ikariam

• Fiz o que vc me orientou.

O de um amigo está normal e o meu continua, mesmo limpando o cache e mesmo mudando o provedor. :/

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

girl-devil.gif

• Se possível, realize o teste em outro navegador e em outro dispositivo (pode ser um celular e um computador, ou dois computadores), se for utilizar um celular por favor teste pelo navegador e não pelo App.

E mais uma vez, peço que poste os prints sem recortes. Se não quiser fazer isso aqui, peço que nos envie em ticket.

Att

Ghost Man

Equipe Ikariam

• Se possível, realize o teste em outro navegador e em outro dispositivo

Ghost, já fiz em outro navegador e o problema persiste.

No momento, não estou com outro dispositivo disponível para testar.

Só quis comunicar o possível bug e, sinceramente, preencher todos aqueles dados

exigidos, via ticket, não está nos meus planos, neste momento.

Então deixa assim.

Obrigada pela atenção

Pode fechar o tópico.

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

girl-devil.gif

• FENIXVB

preencher todos aqueles dados

exigidos, via ticket, não está nos meus planos, neste momento.

E mais uma vez, peço que poste os prints sem recortes. Se não quiser fazer isso aqui, peço que nos envie em ticket.

Você não precisa responder todas as perguntas do ticket visto que o SGO somente solicitou os prints caso fosse de sua preferência enviar por lá.

As perguntas podem parecer "cansativas" de responder mais em alguns casos são extremamente necessárias. Fazemos um esforço para identificar cada situação, algumas solicitações precisam ser respondidas.

Desculpe o transtorno nas solicitações mas realmente pedimos o que é necessário para elucidar o caso.

O tópico permanecerá aberto caso tenha a intenção de continuar ou aconteça com outra pessoa.

Obrigada

Sem-T-tulo-1.png

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

• Ainda aguardando... ?(

Boa tarde FENIXVB

Passei a segunda-feira todinha tentando simular o bug que está ocorrendo com você.

Tentei simular esse bug da seguinte forma:

- Baixei a mesma versão que a sua do navegador.

- Instalei os mesmos addons que você tem (pelo menos os que estão visíveis no print que nos enviou)

- Simulei primeiramente o erro no mundo em que eu jogo, não aconteceu o erro, apareceu a contagem normal.

- Depois simulei no próprio Zelos e também não aconteceu o mesmo erro que está havendo com você.

Deste modo temos que nos aprofundar mais para tentar resolver, visto que até então só chegou ao nosso conhecimento o problema contigo.

Precisamos ver se você se lembra de algo que possa ter instalado recentemente no computador (algum add-on no navegador) ou algo que possa ter interferência no funcionamento do mesmo.

Estou descartando as possibilidades de esvaziamento de cache (você informou que já o fez).

No aguardo de mais informações, peço desculpas na demora em te responder por causa do feriadão ficou um pouco atribulado as coisas.

k5.jpg

Super Operador de Jogo

Alpha - Beta - Chi - Eunomia - Notos - Zelos

Suporte

• Apenas para deixar algumas coisas mais claras, caso não estejam. A equipe de operadores não resolve BUGs (se eles forem realmente BUGs), nós apenas orientamos os jogadores e chegamos mais perto da confirmação se é um BUG ou não.

Caso seja, ele é enviado a Gameforge e a equipe de programadores é quem de fato resolve.

Então o máximo que conseguiremos aqui é chegar numa opinião sobre ser BUG ou não, e para isso precisaremos que realizem alguns testes: como limpar o cache, usar outra conexão, outro dispositivo, outro navegador etc, além de todos os prints possíveis e sem recortes.

Mas se não for BUG, aí sim conseguiremos resolver através dessas medidas que temos pedido por aqui.

-----------

Isso quer dizer que em caso de BUG nem nós poderemos estimar um prazo para a solução em si, isso vai depender da GF.

• Krueger e Ghost Man eu agradeço imensamente pela atenção de vocês.

O problema persiste até mesmo em outras contas que possuo e mesmo mudando os navegadores.

Vou instalar outro navegador pra ver se o problema se resolve.

Não instalei nada por esses dias. O único evento que ocorreu, foi eu ter que mudar a data e a hora no meu note ao iniciá-lo.

Será que foi isso??(

Espero que entendam minha situação, pois no caso de uma batalha, isso me prejudica muito e como eu não obtive mais respostas no suporte resolvi "lembrá-los" aqui.

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

girl-devil.gif

• Tenta colocar a data de forma correta e veja se resolve!

Vamos tentar eliminar seus problemas, conte sempre comigo!

k5.jpg

Super Operador de Jogo

Suporte

• Resolvi meu problema ajustando a hora e a data do computador corretamente, incluindo o fuso horário.

Automaticamente voltou ao normal no jogo.

EDIT:

Então podemos concluir, até aqui, que não há BUG, a configuração incorreta da hora do computador leva a esse tipo de comportamento incomum no tempo do militar.

Após a correção da data, hora e fuso horário, pode ser necessário deslogar e logar, limpar o cache do navegador, reiniciar o computador ou coisas do tipo para que o jogo volte a mostrar os horários corretos.

Se houver alguma nova informação sobre o ocorrido, postem aqui.

Att,

Ghost Man

Equipe Ikariam

• Caraca!

Achei o erro!

A data no sistema estava errada.

Quando eu ajustei, errei por um dia ( tava dia 22 e hoje é dia 23)

Mais de uma semana sem perceber.

Obrigada, Krueger por esta sua colocação.

Problema resolvido.8)

Precisamos ver se você se lembra de algo que possa ter instalado recentemente no computador (algum add-on no navegador) ou algo que possa ter interferência no funcionamento do mesmo.

oie-to-BFh-PF4s-UEZ.gif

girl-devil.gif

Edited once, last by FENIXVB ().

• Fico feliz em ajudar. Conte sempre conosco. Grato também ao amigo Ghost Man que nos auxiliou.

k5.jpg

Super Operador de Jogo

Suporte