[INVÁLIDA]Declaração de guerra aliança [BOBE] vs aliança [-SPS-].[08]

  • Eu bruxo maligno, na condição de secretário de estado do BOPE(BOPE )venho por meio desta declarar guerra contra a aliança SupremuS(-SPS- ).



    --- Motivos da Guerra:



    Estamos à espera de uma aliança com a quantidade de membros em equiparação a nossa.


    Já estamos tendo algumas contendas no jogo


    Movimentação do mundo.




    --- Formato da guerra:




    GUERRA POR RELATÓRIO DE COMBATE




    --- Desempate:




    QUANTIDADE DE DANOS - a aliança que causar mais danos será considerada vencedora.




    --- Parâmetros:




    1 – Disposições Gerais:




    1.1 Será uma guerra no estilo contagem de Relatório de Combate (RC);


    1.2 A guerra terá início dia 23/11/2022 às 00:01 Horário de Brasília e fim no dia 23/12/2022 às 23:59 Horário de Brasília.


    1.3 CONVIDO UM MODERADOR PARA SER JUÍZ DE GUERRA;


    1.4 Recrutamento de novos membros autorizados.


    2 - Validade do RC:



    2.1 RC TERRESTRE VÁLIDO: 300 unidades terrestres. Ou seja, para o RC valer, sendo terrestre, terá que ter acima de 300 tropas de cada lado do campo;


    2.2. RC MARÍTIMO VÁLIDO: 100 unidades marítimas. Ou seja, para o RC valer, sendo marítimo, terá que ter acima de 100 barras de cada lado do campo;



    2.3TEMPO PARA POSTAGEM DO RC – Não haverá prazo de validade para postar o RC. RCS válidos poderão ser postados até 24horas após o final do período estipulado para a guerra.






    3-Considerações:




    3.1 Uso do COLOSSO Acarretará na perda de 03 pontos por RC.


    3. Interferências de terceiros não ocorrem2. Os relatórios de combate serão invalidados;


    3.3 A Aliança que tentar lesar ou RC da aliança rival, instruindo terceiro a entrarem na batalha para cancelar o RC do inimigo, será considerada derrotada;


    3.4 O uso do milagre HEFESTO está proibido.


    3.5 O comércio de tropas (compra ou venda) pode ser proibido a partir do início da GUERRA não ser beneficiado com tal comércio. (MEDIDA QUE VISA DIMINUIR A INTERFERÊNCIA DE MULTICONTAS NO COMBATE);


    3.6 Está proibido o ataque entre as alianças a partir do momento do aceite da guerra. A aliança que descumprir e fazer movimentos de ataque contra qualquer membro da aliança será punida com a perda de 1 RC máximo (10 pontos) na contagem final da guerra.


    3.7 Cabe a cada aliança a comprovação via prints e ou RCs para as devidas deduções .


    Print sobre a declaração e meu cargo:

  • Uma observação.


    eu só não concordo com esse tipo de parâmetros que vocês fizeram.


    3.4 O uso do milagre HEFESTO está proibido.



    acho desnecessário, mais enfim.... se eu fosse da liderança da outra aliança, só aceitava se mudar alguns parâmetros.


    Bom Jogo a Todos.

    :)

  • Dar uma mexida no server, será de grande valia ...


    Estamos extasiados, o mundo se tornou parado e as alianças não querem guerrear, mas NÓS estamos aqui pra mudar esse cenário!


    Vamos marchar para o caos e trazer a tona nossos mais gloriosos tempos de GUERRA.


    Vamos pra cima deles BOPE

    Ψ Poseidon Ψ

    Rei dos Mares e soberano da guerra


    O fato de o mar estar calmo na superfície, não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas.

  • O mais justo para duas alianças de 70+ membros, sendo que MUITOS dos dois lados não tem Hefesto FULL.


    Não creio que isso irá atrapalhar TANTO, até porque o mundo não tem nem 1 ano ainda e tem muitas contas e jogadores que estão aprendendo a mecânica do jogo!


    Mas de qualquer forma, vamos queimar nossos generais :P

    Ψ Poseidon Ψ

    Rei dos Mares e soberano da guerra


    O fato de o mar estar calmo na superfície, não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas.

  • Guerra Inválida


    A aliança desafiante não tem uma apresentação válida ou atualizada no fórum, se tiver um pedido de verificação pendente aguarde a mesma ser validada para assim declarar a guerra


    Regras