Servidor Ares 3 - Allo Game Forge ... ainda aqui andamos .... [87]

  • O processo de fusão ainda não terminou, podemos começar a preparar a "festa" do primeiro aniversário.

    Os servidores de guerra não foram esquecidos, simplesmente, não dá para apressar a outra fusão (infelizmente!) sob pena do processo bloquear todo. E enquanto não acabar, não vai haver fusão nos servidores de guerra.

  • O processo de fusão ainda não terminou, podemos começar a preparar a "festa" do primeiro aniversário.

    Os servidores de guerra não foram esquecidos, simplesmente, não dá para apressar a outra fusão (infelizmente!) sob pena do processo bloquear todo. E enquanto não acabar, não vai haver fusão nos servidores de guerra.

    Ok Pinky mas dá-nos uma data! A resposta que deixas é muito abstracta. Como tu própria mencionas está quase a fazer 1 ano desde a fusão de servidores, e ainda assim ninguém nos consegue dar uma previsão seja de dias, meses ou anos até os servidores ares sofrerem o mesmo destino que os restantes. É que nem a limpeza de contas inativas há seculos se está a ser feita.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • elindult az inaktív játékosok törlése war szervereken

    Começou ???


    Eu jogo no Ares.EN. Nas minhas ilhas estão as minhas cidades e o resto são inativos que apareceram tempos depois da fusão.

    Há poucos dias um inactivo ficou activo, mas só de figurino, pois de activo não tem nada.

    E na mesma altura numa ilha ao lado que tinha 4 inactivos, agora tem 10.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • O processo de fusão ainda não terminou, podemos começar a preparar a "festa" do primeiro aniversário.

    Os servidores de guerra não foram esquecidos, simplesmente, não dá para apressar a outra fusão (infelizmente!) sob pena do processo bloquear todo. E enquanto não acabar, não vai haver fusão nos servidores de guerra.

    Pelo que eu entendi aos poucos os inativos estao sendo retirados e enviados para os servidores cemiterios e isso tem um numero limite de contas enviadas por dia, certo?

    Se possivel queria q vc nos estimasse se ainda ha muitas contas a serem enviadas e se podemos pensar na fusao no primeiro semestre de 2023. Isso eh mto importante pois quando foi anunciado a fusao todos se prepararam aguardando ela, tem 1 ano q foi anunciado e nao foi realizada ainda apenas no servidor de guerra. Nos ajude com uma estimativa, teremos nos proximos 6 meses ou vai demorar mais ainda? Grato.

  • Quais são os servidores da fusão ? E quais os mundos que estão a rolar nesses servidores ?

    Code
    1. "Praetrepidus in Misericordia" - No medo extremo não há misericórdia - Júlio César
  • A fusão ainda não terminou como muitos jogadores que ainda têm contas nos servidores que já não há acesso vos podem dizer. Como não sabemos a data em que vai terminar, não é possível dar uma data sobre quando a fusão do Ares vai começar.


    A única coisa que vos posso dizer neste momento é que existe um cemitério especifico para as contas do Ares e a partir de lá é possível mover para outro servidor Ares.

  • rettenet, por favor, evite spam nesta seção, evite também provocações, elas não são necessárias.

    Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.


    TMod Chirris

    Equipe Ikariam.Br.

    icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs


    k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

    Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Alpha / Kerberos / Aeneas

    Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic

  • A fusão ainda não terminou como muitos jogadores que ainda têm contas nos servidores que já não há acesso vos podem dizer. Como não sabemos a data em que vai terminar, não é possível dar uma data sobre quando a fusão do Ares vai começar.


    A única coisa que vos posso dizer neste momento é que existe um cemitério especifico para as contas do Ares e a partir de lá é possível mover para outro servidor Ares.

    A minha questão aqui Pinky é mesmo a limpeza do mundo. Por um lado é bom contas inativas para farmar ouro, por outro é dificil continuar a colonizar em ilhas decentes, uma vez que existem arquipélagos cheios de contas inativas. Isto para mim é estranho pois como tu própria dizes, já existe um cemitério próprio para os mundos Ares.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • o melhor mund0 ,mais emocionante,a cada 6 meses,um mundo iniciando e o odio entre os inimigos,lembro que no natal e ano novo atacavamos inimigos,acabaram com o ares,ika morreu que pena:(tudo morre um dia:(

  • o melhor mund0 ,mais emocionante,a cada 6 meses,um mundo iniciando

    Sem dúvida que esses servidores eram os melhores.

    Os primeiros meses de qualquer server são os mais movimentados. Os servidores ares de 6 meses de duração não chegavam a ficar parados. Era batalhas até ao ultimo minuto do servidor

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • Sem dúvida que esses servidores eram os melhores.

    Os primeiros meses de qualquer server são os mais movimentados. Os servidores ares de 6 meses de duração não chegavam a ficar parados. Era batalhas até ao ultimo minuto do servidor

    vai ficar no coracao,que pena;(

  • E enquanto não acabar, não vai haver fusão nos servidores de guerra.

    Pelo que eu entendi aos poucos os inativos estao sendo retirados e enviados para os servidores cemiterios e isso tem um numero limite de contas enviadas por dia, certo?


    Só para que não se esqueçam que ainda estamos à espera ....


    Que ainda há pessoas que jogam em Ares...

    e que é muito complicado conseguir jogar com ilhas e ilhas cheias de inactivos... e nada.. está tudo na mesma ....

    não vejo inactivos a desaparecer.....


    Não havendo fusão, o que já so por si é ridiculo, ja que... ja passou 1 ano.....


    no minimo que comece a limpeza ao servidor....



  • A fusão ainda não terminou como muitos jogadores que ainda têm contas nos servidores que já não há acesso vos podem dizer. Como não sabemos a data em que vai terminar, não é possível dar uma data sobre quando a fusão do Ares vai começar.


    A única coisa que vos posso dizer neste momento é que existe um cemitério especifico para as contas do Ares e a partir de lá é possível mover para outro servidor Ares.

  • Ok Pinky .. mas isso não explica o porquê das contas de inactivos continuarem a encher o mundo Ares...

    e é essa para já a minha questão.. que já entendi, faz tempo, que não há fusão porque a outra ainda não terminou ..


    se existe um cemiterio porque está o mundo Ares neste estado?


    Aliás, neste momento, ou muito me engano, ou estão em Ares todas as contas que foram criadas desde o seu inicio..

    Há por lá contas inactivas que eu já não via há muito tempo e que voltaram a aparecer.. inativas ...


    portanto, se existe cemitério.. onde está ele?

    é para nos sentirmos mais aconchegadinhos? ou o que é que se passa? ..


    80% disto .. ou mais.... são contas inactivas ...




    e faço das palavras do Argonaut as minhas..

    A minha questão aqui Pinky é mesmo a limpeza do mundo. Por um lado é bom contas inativas para farmar ouro, por outro é dificil continuar a colonizar em ilhas decentes, uma vez que existem arquipélagos cheios de contas inativas. Isto para mim é estranho pois como tu própria dizes, já existe um cemitério próprio para os mundos Ares.



    Edited once, last by Blueangel ().

  • Houve um problemas com o cemitério e as contas não estavam a ser transferidas como devia ser. O problema já foi corrigido e em breve as contas começarão a desaparecer.

  • Olá a todos,


    Já verificamos a transferência das contas inativas para o cemitério.


    Mas em relação à fusão, já existe data marcada para a mudança do servidor?


    Se sim, agradecia que pudessem anunciar aqui a data.


    Obrigado a todos,


    MBM9