Galeria Titas o Pato [27]

  • Como facilmente fica aqui comprovado... quem fala muito por norma sao os mentirosos...


    Nao tenho ideias de voltar ao forum tao cedo.


    Qualquer duvida (ou problema) so virem ter comigo no jogo.


    De mentiras e invençoes da BRIGA, todo o Ikariam de varios servidores conhece.... voces sao famosos mas nao sao por bons motivos.


    Quiseram obrigar a minha pequena aliança a juntar a voces, e dar ouro e a dar generais para irem atras da GT. a GT era e continua a ser nossa INIMIGA.


    tiveram uma pequena prova, que nao sao so os pontos e os generais que interessam.


    Para a proxima pensem 2x antes de arranjarem problemas com todos ao mesmo tempo, pois só vejo mentiras e invençoes nos outros posts abertos... enfim.


    Terei todo o gosto em utilizar a ferramenta OFICIAL do Ikariam, desafio de guerra. de eu sozinho contra a BRIGA


    Titas o Pato VS BRIGA


    so assim fica comprovado, segundo as regras explicitas do ikariam, quem será vencedor.

  • Dou os meus parabens a este jogador, que sozinho tentou vir fazer desafio pessoal 1 vs 1


    claro que a restante BRIGA aproveitou para tentar ocupar as minhas cidades exatamente na mesma altura, mas so tentaram mesmo...



  • Kkkkkkkkkkkkkkkk esses Brigadeiros são chorões demais, fizeram treta com meio mundo e não aguentaram.. agora choram CAROLINA... ficaram querendo montar um grupo com várias alianças para encarar as demais, numa espécie de covardia, ameaçando os demais para ajudá los, vender generais, produzir, kkkkkkkkk mas mesmo assim não aguentam não kkkk COITADOS, to com dó hahahaha