[ENCERRADA] Guerra entre ϞESMAGA PATOSϞ(QUACK ) x Marine Corps(-MAR- )[148]

• Jogadora Fantasma x Diplomata Brabo

Melhor ser jogadora fantasma (sqn) do que apanhar feito condenada em algum mundinho por ai...fica comendo pipoca e olhando as tretas no forum e continua o massacre ^^^^^^^^^^^^^^^^

Obrigada Bay 🥰

assinatura-de-natal.png

:PSua opinião pra mim é igual a anúncio do youtube:eu ignoro em 5 segundos.:P

• Melhor ser jogadora fantasma (sqn) do que apanhar feito condenada em algum mundinho por ai...fica comendo pipoca e olhando as tretas no forum e continua o massacre ^^^^^^^^^^^^^^^^

Acho que alguém está focando muito nos rc's de pilhagens (super estimados) e esquecendo das batalhas lindas que estão acontecendo (tem galeria ai para provar), faz parte kkkkkk, afinal cada um tem a sua verdade certo?! ;)

• Sem complexo pfvr, segue o jogo e vê se ataca alguém ou fala seu nick vi que tem gente querendo brincar la com você... (não sou eu bb)

Só chegar ...pergunte à mae Dina e venha!

Mas venha sem colosso shuashuashuashua

Obrigada Bay 🥰

assinatura-de-natal.png

• Sem complexo pfvr, segue o jogo e vê se ataca alguém ou fala seu nick vi que tem gente querendo brincar la com você... (não sou eu bb)

Só chegar ...pergunte à mae Dina e venha!

Mas venha sem colosso shuashuashuashua

Só não pode coloca MDF também em!! #PadrãoMARica

Nós chega empurrando tudo, jogando tudo pro ar em haha

• Da mesma forma que tu me fez rir quando falou que jogava no skiron né? kkkkkkkkkkkkkkk estamos kits!

Eu jogo e estou mais proxima a voce do que imagina...2bjos!

Obrigada Bay 🥰

assinatura-de-natal.png

• JORNAL DO SKIRON AVISA - AO VIVO PARA TODOS TELESPECTADORES.

1- Tião (toia) leva uma surra pelo MAR e da Bandeira BRANCA!

2- Tião (toia) da bandeira branca na batalha Terrestre também.

3- Tião (toia) coloca MDF em seguida.

4- CristianM (cristiano) é banido.

Jaja nossa repórter Leka-Chan trará imagens.

Obs: Lema da MAR é bandeira branca ou Coqueiro.

Obs2: Faladores de fórum, fracos de jogo!!!!

Tião ( Toia )

boas-ferias!_4239.gif

• Notícias quentinhas para o mundo ikariano \o/

Vamos aos fatos? Por que se é para pegar as falas dos amiguinhos eu posso também, e olha que eu nem preciso sair desse tópico (muito menos desse mundo) para poder fazer isso ;)

Frase 01

Lema da quack, ou colossa ou bandeira, botão do pânico como alguns dizem kkk

Terrestre

Marítima

Frase 02

Falastroes de forum mas qd chama para o game a historia é outra

Cadê os cozinheiros Toia ??? kkkkk

Frase 03

Só não pode coloca MDF também em!! #PadrãoMARica

Ops :saint:

Frase 04

Galera da Mar quando chega a reaçao é essa

Eita

Acho que no final a dúvida foi tanta que escolheu os dois botões kkkkkk

E por hoje é só nos informes pessoal ;)

• Voltando com o JORNAL DO SKIRON

Para maiores informações dos Rc,s que o Tião levou uma surra pelo MAR e bandeirou, e no terrestre que se assustou com as tropas da QUACK e bandeirou também, visite a galeria da QUACK, nessa galeria tem uma surra na MAR todo dia!

GALERIA DA QUACK BATENDO NA MAR TODO DIA!

Só clicar ai rapaziada, jaja serão disponibilizados as imagens das surras e do corre corre, mdf, e tudo mais.

Obs: Na galeria também contém o chororo de MARicas que apanharam de nós.

E pra finalizar, responde pra nossos telespectadores ai Toia , VOCÊ APERTOU OS DOIS BOTÕES JUNTOS, OU UM DE CADA VEZ? KKKKKKKKKKKKKKKK

3696-pasted-from-clipboard-1-png

O Jornal agradece e tenham todos uma boa noite kkkkkkkkkkkkkkkkk (não tao boa pras MARicas)