[ENCERRADA] Guerra entre ϞESMAGA PATOSϞ(QUACK ) x Marine Corps(-MAR- )[148]

• Declaração de Guerra Válida!

As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra e essas horas são dividas em 24 horas para negociarem os parâmetros da guerra e ás outras 24 horas para aceitar ou recusar a guerra.

Este prazo termina dia 15.04.19 às 06:22 ( Horário do Fórum)

Nota 1: A modificação da espécie de parâmetro escolhido no post inicial somente poderá ser proposta pela aliança que declarou a guerra!

Nota 2: Se a aliança desafiada se pronunciar aceitando a guerra, a guerra será iniciada de acordo com a data estabelecida da declaração oficial

Nota 3: Se não houver aceitação em até 48h ou não houver tentativa de negociação nos prazos a guerra se inicia automaticamente

.:: RodolfoDornelas ::.

[Equipe Ikariam.br]

• Boa tarde a todos

Boa tarde a guerreira mais Top do Ikariam linda Pekena.

Primeiramente, acho que voces como sempre não entendem ou hipocritamente se fazem de desintendidos. Meu objetivo era dominio total da ilha, 18 dias não domina, acredito que nem em 3 meses no skiron. Julgo guerra infinita no forum Totalmente desnecessária, não precisa declarar guerra infinita in forum é so seguir combates e conflitos in game como sempre foi feito que ja é infinito.

MAS Vamos la

Como contra proposta de guerra:

Aceito todos as regras pre estabelecidas e ACRESCENTO MAIS UMA

REGRAS DA GUERRA

1 - Só serão válidos Rc’s posteriores à data de aceite da guerra.

2 - Os Rcs Terrestres e Marítimos devem conter, respectivamente, no mínimo 200 e 100 unidades, do lado adversário. (Não são válidas para a contagem unidades como: cozinheiros, médicos e reparadores. Isso deixará o tópico de Rc’s menos poluído)

3 - Rc's com roubo acima de 30k de recursos.

4 - Estritamente proibido o uso de colosso em qualquer local do mapa pelos membros de ambas as alianças a partir do momento de aceitação da guerra

A aliança que descumprir a Regra 4 é DERROTADA

Parâmetros para o fim da Guerra - Declaração de Derrota pela cúpula de uma das alianças OU mudança de TAG OU extinção da aliança OU a aliança que tiver 40% dos membros em MDF ao mesmo tempo (os próprios membros devem monitorar isso), USO DE COLOSSO DURANTE A GUERRA.

Haja visto que não alterei o modo de guerra, não alterei vossos parametros so acrescentei um, creio que não tem pq recusarem, certo?

Boa guerra a todos.

SGLvnK.png

• Será que vão aceitar abrir mão da Super poderosa arma deles, o COLOSSO?

oie-rounded-corners.gif

"Ele consegue passar pela tempestade, como se estivesse em uma garoa."

[-MAR-] Skiron e [FÊNIX] Thanatos

• Parâmetros para o fim da Guerra - Declaração de Derrota pela cúpula de uma das alianças OU mudança de TAG OU extinção da aliança OU a aliança que tiver 40% dos membros em MDF ao mesmo tempo (os próprios membros devem monitorar isso).

a aliança que tiver 40% dos membros em MDF ao mesmo tempo (os próprios membros devem monitorar isso)

Fiquei curioso para saber como vão contar :/

Em meu ponto de vista regra inapropriada, já que o juiz no caso moderador do server não tem acesso a essas informações, precisaria ser o GO do mundo no caso, rsrsrs, Porem em todo caso foi sua aliança que propôs o parâmetro, então vai caber o juiz de guerra dizer se é valido ou não no caso para gente não tem problemas.

O fanho tá dormindo ainda, TORRANDO OURO!

Mofilus não pode responder pela aliança né, pois está noutra dimensão no momento.

OLHA O COLOSSO!!

Meu Caro Kross, se vc não pode responder por sua aly, aqui na minha eu posso responder por tudo. Mas vamos pra essa guerra em vez de ficar só no quack quack aqui no forum

ASSINATURA.png

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Sun Tzu

• Nem vale o estresse de tentar criar algo que vocês aceitariam kkkkkk

Eu sei que não vai ter guerra nenhuma, já vi várias vezes esse filme, só muda-se o mês e o ano.

Vocês não querem adversários pelo modo como jogam, querem trouxas para aceitar uma guerra de dominação e ir pedir os bancos de generais dos amiguinhos espalhados pelos servidores para mover.

Enquanto eu estiver do lado oposto, eu nunca vou dar o gostinho de disputar uma guerra apelativa e que vai chover de jogador trial pegando continhas para a guerra e movendo seus banquinhos para fazer frente.

Segue aí, gasta energia com a declaração, rsrs

Noobs.

1.png

8)

• Só pq ninguem quer colosso é apelativa?

ASSINATURA.png

Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.

Sun Tzu

• Opa o Tião boiadeiro chegou...

Seguinte Tião, ou tem tudo ou não tem nada, é simples.

Foi feita uma declaração de guerra infinita como você pediu, implorou por guerra infinita, agora vamos pra guerra infinita valendo a TAG ou desistência.. ou vai correr?

Sem colosso? Vejo muita gente reclamando do "COLOSSO", mas deu uma apertadinha no cara, já aperta o dedo lá né amigo SANSAO, não seja hipócrita que temos prints...

"O COLOSSO" nem sempre é usado pra destruir grandes batalhas, e sim como estratégia para por exemplo se livrar do famoso "Campo pequeno", e uma guerra RAIZ, uma guerra baseada nos primórdios Ikariano, VALE TUDO! (Menos desrespeitar a lei de Gil)

Porque daqui a pouco vão querer tirar o Hefesto também né? visto que na aliança QUACK tem mais jogadores FULL HEFESTO, do que na MARicas...

Então minha palavra ta ai, já fiz uma declaração nos moldes pedidos por vocês "Guerra infinita", agora se estão querendo adicionar alguma frescura, não sou obrigado a ceder mais, vejamos que mais uma guerra sera melada pelo tião.

Continuo com minha proposta inicial, se não querem assim, continuamos com as batalhas em OFF ^^

• Move a tua cidade Sansão, ai quando tomar um colosso na cara, demora menos tempo pra retornar essas canoas furadas. DE NADA!

Separa os 10% do dízimo e move a City.

Aproveita e realoca todas as cidades desse hermes aí kkkk

1.png

8)

• Mas olha a diferença querer comparar hefesto com colosso kkkkkkkkk

Hefesto é pra ataque e colosso é defesa, só colossa quem é fraco e quer fugir da batalha.

Fizemos o seguinte, se eu que sou o hipócrita, manda 5 prints diferentes em que EU tenha usado colosso contra vcs que eu abandono o ikariam, mas se eu mostrar 5 diferentes de algum jogador de vcs, vale o mesmo?

Terei prazer em postar vários de vcs de 5 jogadores diferentes que colossam em batalha.

Eu desafio mostrarem 5 meus, nunca irão achar pq não existe, posso ter colossado uma vez que outra pq vcs eram 8, 9 e até 10 contra mim, mas jamais irei me rebaixar ao ponto de usar a toda poderosa arma Colossal para fugir de uma batalha.

Se vcs são os ban ban ban mesmo, aceitem a declaração que em nada foi mudada, somente acrescentada a não utilização do Colossooooooooooooooooooo, para ficar ainda mais legal a guerra e ninguém ter a chance de correr.

Aguardo esse desafio de mostrar a minha hipocrisia com 5 colossos meus kkkkkkkkkkk

Mas quero 5 colossos meus, não vale de outro viu.

oie-rounded-corners.gif

• Seguinte

Me mostre onde ao menos pedi pra uma guerra infinita. Merece mesmo a tag de quack pois tem um PAPO muito grande.

Sem hipocrisia cara, Eu não gosto de serviço pela metade. 18 dias não da pra bloquear e ocupar toda ilha. Jogo de dominação ate bloquear e ocupar toda a ilha!

Se vc não entende vou desenhar pra vc.

Coloquei um único parâmetro SEM COLOSSO, se declara guerra é pq espera batalhas, se espera por batalhas não tem p usar colosso pra acabar com a batalha como vc sempre fez.

um único parâmetro, simples , entendível e prático.

Se não quer é só falar que tu não joga sem teu colossim e pronto. Fim de papo.

Sem colosso? Vejo muita gente reclamando do "COLOSSO", mas deu uma apertadinha no cara, já aperta o dedo lá né amigo SANSAO, não seja hipócrita que temos prints...

Acredito que as mesmas regras que serão validas pra vcs serao validas pra nós. SEM COLOSSO.

Quem ta fugindo da RAIA ?

SGLvnK.png

• Move a tua cidade Sansão, ai quando tomar um colosso na cara, demora menos tempo pra retornar essas canoas furadas. DE NADA!

Separa os 10% do dízimo e move a City.

Aproveita e realoca todas as cidades desse hermes aí kkkk

Não posso meu amigo, estou em guerra num outro server, 11 na verdade, alpha e não lembro mais qual, me ajudem aí quem sabe...

Supreme que sabe certinho, se ele aparecer pode refrescar nossa memória.

Abraço.

oie-rounded-corners.gif

• Falam em guerra Raiz, mas desde que jogo ikariam, que proibem colosso em guerra oficial, viajar 18hrs 25hrs 2 dias, pra batalhar e ser colossado, isso não é RAIZ, isso é apenas jogadores que não aguenta combate, se dominam mesmo o skiron aceitem o pequeno parametro.

Solicito que o senhor Moderador, veja também que nossos adversários não querem negociar e chegar um consenso, ou é do jeito deles ou não é igual a declaração anterior

ASSINATURA.png

Sun Tzu

• Até mesmo a MAR está nutella, sdds da MAR raiz do eunomia que nao tinha tanto chororo tirando aquele biel- chatão

Tinham o mesmo jogo sujo, tinham a mesma carência por atenção no fórum mas não eram dependentes de banco, se viravam na raça da pirataria Metia colosso, apagava cidade, ambrosava do lado e ninguém reclamava, Agora esses MAR nutella vulgo OVO pfff

sGdjcSi.png

• Amigo vejo que é novo pelo fórum, não sei se jogou antigamente ou não, mas VALE TUDO é VALE TUDO.

"Ai eu dei colosso só uma, duas ou três vezes", irmão se você usou o colosso, você não pode falar um "A" do colosso.

Calma, você falou em ataque e defesa? vou usar uma frase aqui do Sun Tzu.

Me fala, QUANDO VOCÊS ATACARAM? QUANDO?

A Mega batalha nós que atacamos, quando fomos em suas cidades [no fim do mundo, onde você se esconde] nós que atacamos, aliás, sempre nós que atacamos vocês!! SEMPRE!

Então seguinte, quando você pensar em falar sobre ataque e defesa lembre-se disso, e qualquer reclamação sobre o COLOSSO (que você usa), envia mensagem pra GF, pedindo pra eliminar o monumento.

HIPOCRISIA > A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento.

Quer dizer se você reclama de algo e mesmo assim faz isso, você é considerado Hipócrita!

Abraços ;)

• Falam em guerra Raiz, mas desde que jogo ikariam, que proibem colosso em guerra oficial, viajar 18hrs 25hrs 2 dias, pra batalhar e ser colossado, isso não é RAIZ, isso é apenas jogadores que não aguenta combate, se dominam mesmo o skiron aceitem o pequeno parametro.

Solicito que o senhor Moderador, veja também que nossos adversários não querem negociar e chegar um consenso, ou é do jeito deles ou não é igual a declaração anterior

Você solicita o que ao "senhor Moderador"? Você é o cara mais sujo de todos kk vai sair do seu BAN, antes de ficar aqui falando abóbrinha.

Declarei uma guerra infinita, como "VOCÊS PEDIRAM", e se é pra ser infinita, vale tudo!