[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Só para registrar que a estrada da vergonha nunca é longa demais...



    Tô na expectativa desse monte de gente fraca que "diz que não participou da guerra" cair pra dentro...


    Orgulho de vc´s todos #SSteam

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Se perderam ... mds

  • A ARMS não está mais interessada na guerra, furou diversos parâmetros e a SS precisa ser declarada como vencedora. Contamos com você, RodolfoDornelas.

  • já teve colosso...


    Xiiiiiiiii


    Os Humilhados estão sendo exaltados


    SS FIRME E FORTE


    Só tenho a agradecer


    Que grupo fantástico


    Muito obrigado a todos


    Vcs são simplesmente incríveis


    LINDOS E CHEIROSOS KKKKKKKK NENHUM É FEDIDO KKKKKKKK

  • Vou dar 24 hrs para a cúpula da aliança desafiada BROTHERS ARMS(ARMS ) fazer o post de desistência como esta na declaração de guerra nesse tópico ou explicar na MP da guerra que eu abri e que estão todos da cúpula de ambas as alianças de acordo com a apresentação o motivo do fim do desafio da guerra. Se a aliança desafiante _Suicid Squad_(-SS-) aceitar a explicação deles a guerra segue normalmente ( como ela vai seguir deixo isso a critério para ambos negociarem), se eles recusarem a guerra é encerrada com a vitória para a _Suicid Squad_(-SS-). Enquanto isso a guerra segue normalmente


    Horário de Brasilia: 23.07.2022 às 22:29

    Horário Fórum/Jogo: 24.07.2022 às 03:29

  • Esse moderador é o cara. Tá falando da elite, tá? ESQUECE. Esse daqui é da ELITE!



    Bora ARMS, se decidam, oficializem a desistência já que começaram a brincar na ilha de guerra.

  • Enquanto o pessoal resolve a burocracia via MP



    A SS computa 2 pontos pois houve 2 colossos (terra e mar) na ilha de dominação


    Se precisar do RC, é só falar 8o

  • Na terceira derrota do samus ele vai pedir música no fantástico

    Pelo menos não fui expulso da equipe por praticas ilegais no jogo; Nem para GO serve.

    Que cabra desbocado, rapaz. Vou te chamar de "desbocado" agora, porque desdentado você já é...

    Aliás, Samus Aran, a equipe leva o trabalho a sério. Não venha falar besteira, não. Vai tomar teu rivotril.

  • Nossa, que ridículo, esse BUGS posta cada bobagem, achei até que era alguma zoeira mas o cara é retardado mesmo.


    BUGS, não existe pausar guerra para tirar um operador de jogo, isso NUNCA aconteceu e nem vai acontecer, sua cúpula é instável e fraca, a atitude nessa desistência da guerra mostrou isso.

    Do que adiantou os jogadores da ARMS ficarem no grupo do wpp tirando onda com os danos se tem uma liderança medíocre e impulsiva ?
    Nosso jogador foi banido e vocês não pararam os ataques, seu jogador foi banido e não paramos, bem simples.

    Censurado por RodolfoDornelas


    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Insultos

  • Vixe, o último que sair da ARMS apaga a luz...



    Cidade já renomeada e MDF ativado na ilha de guerra...

    Eu esperava que vc´s fossem durar mais de 2 semana de guerra, pelo menos...


    Agora pelo jeito a SS vai ter que torrar generais em um grupinho de faladores, que "não jogaram a guerra", pelo menos com o nick deles né...


    #SSTeam orgulho!!!

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Guerra Encerrada

    Como a aliança BROTHERS ARMS(ARMS ) não se pronunciou nem nesse tópico e nem na MP declaro a aliança _Suicid Squad_(-SS- ) vencedora da guerra.

    Aliança Vencedora ==> _Suicid Squad_(-SS- )

    Aliança Perdedora ==> BROTHERS ARMS(ARMS )



    O Tópico ficara aberto por mais 48 horas



    .:: RodolfoDornelas ::.
    [Equipe Ikariam.br]

  • Prezado(s) jogadores da aliança ARMS agradeço pelas boas batalhas e diversão proporcionada ao longo dos dias. Lamento o desfecho e o fim desta guerra . No mais espero que possamos nos reencontrar novamente com boas batalhas.

    Lembro-vos que ikariam é feito de boas batalhas e estratégias e antes de alguns acontecimentos adversos estava sendo assim.

    Talvez na próxima combinemos melhor e possamos prever essas citações com antecedência e que com vocês joguem apenas jogadores que vão dar continuidade na TAG e não jogadores que só entram para participar depois se isentam das ações e decisões que vossa cúpula toma .


    Um abraço fraterno .



    Att


    O BeN

    Vilão-Banner.jpg

  • parabéns SS


    Obrigado Arms , acho que poderia ter continuado ...

    Guerra tava legal


    Abraço e todos


    Aloooooooo #TeamSS

    Aquele abraçoooooooooo

    Que orgulho de vcs

  • Parabéns a aliança mais guerreira do ikariam Brasil, Suicid Squad ( SS ).


    Aqui o sistema é bruto e a cada guerra mostramos isso. Nossa força sempre foi a união e companheirismo de anos adquiridos. Nunca um amontoado de jogadores nos vencerão pois "juntadão" sempre possui muito ego e aqui não existe isso.


    ARMS nos renderam bons combates porém se mostrou muito igual aos amontoados que já sofreram com nossas espadas.


    Enfim, sei que alguns adversários não queriam o final dessa guerra dessa forma, assim como nós aqui da SS também não ficamos feliz com este desfecho. Porém uma liderança fraca escolheu correr das batalhas e não enfrentar as dificuldades com decência.


    Novamente, parabéns aos meus amigos da SS, mais uma vitória e uma lápide em nosso cemitério.


    Adrissj

    Ajudante de assistente de faxineiro na SS

  • Foi uma ótima guerra, grandes jogadores de ambas alianças.

    Além da força a estratégia e perseverança prevaleceram, o que contribuiu para o resultado.


    Parabéns -SS- por mais essa vitória, Feliz em poder participar dessa parte da história.



  • Guerra encerrada, deu a lógica.


    Fica mais uma vez provado que vence a aliança mais completa.


    ARMS rendeu boas batalhas, foi legal enquanto durou.


    Parabéns a SS por manter o pé no chão do início ao fim.


    E no fim, deixo um abraço para meu amigo Hanna Torres (alguns saberão quem é).

  • Muito fácil falar, parabenizar e menosprezar, com um jogador adversário fora de combate.

    Agora me respondam, como estavam os danos desde o primeiro dia de guerra?

    A SS estava sendo surrada desde o primeiro dia de combate.

    Em nenhum momento estiveram com danos a frente da ARMS, eu disse em nenhum momento.

    Enquanto a ARMS esteve completa, ela lutou e bateu na SS o tempo todo.

    Terra e mar. Isso mesmo. Foi surra em terra e mar.

    Vir ao fórum e mostrar os danos do começo da guerra ao fim dela, ninguém da SS é capaz.

    Aí vem me falar em ego. Pera aí.

    Não cumpriram com o apalavrado, acharam uma brecha que foi o ban de nosso jogador para poder ganhar uma guerra perdida?

    Que venham as próximas guerras, pq essa guerra, a ARMS não perdeu. E quem estava em combate sabe bem disso.

    E mesmo com o final da guerra a cachorrada continua atacando.

    Parabéns de verdade.

    SS é sim a melhor aliança que ví no Ikariam. Com ressalvas, claro.