[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Menos Kaz, muito menos hahaha

    Mais uma x você tenta entrar em uma aliança para bater na SS e se dá mal.

    Saudações SS

  • Foi acordado que a aliança SS iria parar os ataques ao Jogador Goe-Clever, onde teve sua conta banida, e não pode se defender... Contudo, a aliança SS não parou os ataques, mostrando que não são de palavras.

    Acordo feito entre você e sua mente, ninguém da SS concordou com suspensões a ataques. Da mesma forma que vocês não suspenderam os ataques no banco membro da SS.


    Kkkkk cada loucura que a gente vê.


    Da mesma fonte do: Samus não lutou a guerra

    vem aí o: fizemos acordo mental.

  • Caro BUGs,

    Foi solicitado por vocês que se fizesse isso de abandonar o ataque o qual nosso general falou que "ia ver" mas conversando com a cúpula chegamos a decisão de não parar o ataque pois vocês mesmos seguiram atacando nosso aliado que levou ban e só pararam porque veio o MMDF.

    Então a sua choradeira aqui não condiz com o tamanho e força de sua aliança!

    A meu ver tiveram sim uma atitude COVARDE em abandonar uma guerra por causa de um ban! Ou estavam pressentindo alguma coisa nebulosa no seus caminhos!

    No mais foi bom enquanto durou estaremos sempre as ordens!

    Att Rossi

    :*

  • Olha,


    Pra falar que a SS, no caso eu, não tem palavra, vc tem que lavar a boca com água, sabão e vanish, e depois fazer uns dois gargarejos com cepacol.

    Tudo que a ARMS, no caso vc, pediu para que a guerra acontecesse eu corri atrás, muitas vezes brigando com o pessoal de liderança da SS para que fosse aceito.


    Hoje no caso derradeiro acima, eu realmente falei que ia pedir para o pessoal sair do combate na cidade em questão. Porém o desenrolar das conversas continuou no grupo criado para lideranças conversarem e ficou claro que não íamos sair. Diferente da ARMS, onde um apenas toma as decisões ( by Kaz ), na SS somos um grupo de líderes que se expressam e tomam as melhores opções para a aliança. Como tivemos um caso parecido no BAN que o Adrissj tomou, e vc´s continuaram o combate mesmo com a cidade em MDF, chegando inclusive a ocupar a cidade sem parar o ataque, os líderes da SS se sentiram a vontade para "devolver" a gentileza, afinal pau que bate em Chico, bate em Francisco também.



    A SS por ser uma aliança de guerra, não foi chorar no grupo solicitando que a ARMS tirasse uma cidade da guerra. Quando a liderança da ARMS GIBA_DANGER mencionou o caso no zap, optamos por manter da maneira como estavam os combates. Mas que fique claro que a SS não solicitou nada no sentido de tirar uma cidade, vocês que pelo contrário queriam tirar uma cidade que estava (está) ocupada até o momento ARMS 05 do sennatorres , situação que prontamente eu respondi que seria OK pois cumprimos o que é acordado. Posteriormente ao saber que o banimento era de apenas 3 dias que tomou-se a decisão de seguir como estava o jogo. Nós mantivemos o combate naval enquanto vc´s conseguiram atacar, não deixando-os ocupar o porto e depois retiramos a ocupação terrestre na cidade, que não valia pontuação de guerra.


    Posteriormente ao caso acima, tivemos um jogador da SS realizando um ataque onde não estava nas regras, e quando solicitaram que o mesmo cumprisse o determinado na declaração, não titubeamos, foi solicitado ao jogador o MDF que cumprisse a declaração e o mesmo foi ativado. Mais uma vez, não houve uma vírgula de solicitação da SS para um "deixa disso".



    Então meu "amigo", a SS está jogando a guerra até o momento de acordo com a declaração firmada entre ambas as alianças.

    Se a ler direito, em nenhum lugar fala que o jogador banido não pode ser atacado.

    A decisão de retirar o parâmetro de desempate foi unilateral da parte da ARMS, se não me engano foi até pessoal ( mais uma vez obrigado Kaz pela postagem ), e por esta quebra de meio de medição do desempate eu solicito ao juiz de guerra RodolfoDornelas que seja decretada a derrota da aliança ARMS por ter excluído o meio que poderia quantificar quem de fato se esforçou mais, embora eu saiba que a SS iria ocupar ao menos uma cidade por terra, visto que somos melhores que vocês.


    Finalizo a postagem aguardando e acatando a decisão que o juiz der a respeito da quebra do desafio de guerra que fizeram. Até termos essa decisão dele, ou uma declaração de derrota por parte da ARMS estaremos na ilha sobre suas cidades. A guerra foi aceita e finaliza no prazo de 30 dias ou até vocês pedirem arrego.



    Aos visitantes que juraram que a SS não teria mais guerras no fórum, deixo meu melhor riso. Até nas ameaças vagas vc´s são fracos e não conseguem cumprir.

    Deixo o convite, cai pra dentro...


    Abraço pros amigos, deboche pros inimigos...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Boa noite! Só lembrando que lugar de chorar é no cemitério! Em breve mais uma lápide estampada e esculpida com o mais puro mármore.



    A meus amigos da SS vamos brindar a vitória com bastante RUM!


    Parabéns aos envolvidos, e aos que tentaram mais uma vez atrapalhar de formar estabanada a SS.


    Parece algo particular, é um projeto de vida vencer a SS?


    Parabéns a ARMS, galera guerreira!


    Sigamos firmes nos objetivos! AVANTE SS!

  • Segue o que eu disse. A SS não terá mais nenhuma guerra de forum. Nessa, não lutei nem fiz qualquer movimento para atrapalhar. Começar guerras para terminarem dessa forma, melhor nem começar. Só acho que existe um áudio de um líder frango ss falando para o pessoal da arms ter cuidado com a NGWAR. Acho que agora a Arms viu quem são os SS e o quão sujos são.


    Samus Aran - Não lutei guerra nenhuma - NGWAR

    sign.png



  • Quero ver cantar o Rap do Vedita agora. Passar vergonha em guerra de fórum é a cara do Vedita ...kkkkkkkk

    Não falo com comida!!


    SS sendo SS


    Novamente batendo em adversários, uns por ae gostam de apanhar mais e falar mais também.


    Falador engole língua kkkkkkk


    Aqui não tem chororô … aqui assume atos e consequências. Outros por ae leva BAN no jogo com uma conta e quer parar a guerra da aliança kkkkkk


    Morram de inveja, SS é SS!!!

  • A Brincadeira estava divertida, nunca destruí tanto LF e PB em uma jogada só, estavam apanhando bonito e foram a lona, viram que não dava pega, ai começou o mi mi mi, a choradeira, deveriam ter provado de outra forma que eram guerreiros valentes, assumam sua derrota e engulam o choro...

  • @kross chupetinha, você é somente falador. Pior que nem posso te chamar de jogar de zap zap pois até nesse App você não aparece mais kkkk


    Rap pode voltar a cantar, guerra não..kkkkk

    Guerra de sete dias onde quem perdeu foi o jogo.

    Na atual situação, teria vergonha de ganhar uma guerra dessa maneira.

    Mas enfim, é o que o jogo pode proporcionar de melhor.


    Samus Aran - não lutei guerra nenhuma - NGWAR

    sign.png

  • kkkkk piada… quando eu tiver um ban de 3 dias, pessoal da ARMS dava risada no grupo do App juntamente com uns faladores fracos.


    Agora chegou a vez do ban no adversário e só vejo chororô


    pelo jeito estão sendo orientados pelo _KROSS o maior chupetinha do irariam mundial kkkkk


    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Provocação

  • 10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

    Acredito que não seja necessário a paralização da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, então não vejo problema por parte deles respeitar esse parâmetro. certo Tuba ...


    Não precisem ficar com medo dos danos vocês tem muitos dias para o buscarem, mas devo avisa-los que peguei folga nesse fim de semana e que passarei o dia on, então sinto muito se amanhecerem perdendo com 1kk de diferença

    e ae Kas, blz?


    Velho, quando eu fui banido vocês optaram por não retirar nenhum conta dos combates então nossa opção é realizar da mesma forma. Simplesmente isso.

  • Isso ae kaz, você subiu no meu conceito após este comentário. A guerra estava bem divertida enfim, na minha opinião, fizeram uma escolha errada.

  • Na terceira derrota do samus ele vai pedir música no fantástico

    Pelo menos não fui expulso da equipe por praticas ilegais no jogo; Nem para GO serve.

    Nas últimas 5 pessoas que saíram da equipe, em 6 você narrou a mesma história kkkkk. Tá na hora de mudar o disco.


    Vou lhe passar o contato de um psicólogo, você tem algum trauma de infância.

  • Já acabou ???


    Não consegui nem mover os generais que tinha pra começar.


    Enfim , agradeço a todos que me fizeram mover uma cidade atoa .


    Lembrem meninos , JOGUEM NAS REGRAS , não custa nada ler CONHECIMENTO é tudo a possibilidade de cometer erros e fraudes e zero . Espero ter ajudado !!!



    Abraços



    Att


    O BeN

    Vilão-Banner.jpg

  • Quanto amor nesse tópico... aqui tá todo mundo para brincar. Vamos levar a vida mais leve.


    O Lord Sam nem da guerra participou (;)) e fica aqui provocando os colegas.

  • Boa noite RodolfoDornelas

    Pedimos que você como juiz de guerra dê o seu veredito a respeito da guerra!

    Lembrando que ARMS cancelou o desafio de guerra que seria o quesito de desempate.

    Banimentos tivemos como eles também tiveram e ambos sofreram ataque quando banidos afinal nada na declaração da guerra impedia isto de acontecer.

    Prints comprovando o ataque a nosso jogador banido!

    Aguardamos a sua decisão