[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Boa tarde família

  • Obrigado pelo elogio, também te amamos. Não precisa sonhar comigo todo dia

  • Lamentável, uma guerra que estava sendo tão divertida, exigindo tanta estratégia, chegar a um final assim... Mas se a cúpula de uma delas decidiu isso, só resta aceitar... Agora, essa situação de GO banindo jogadores, dos dois lados, é bom porque já deixa quem tá em outras alianças, de outros servidores, com os olhos mais abertos, caso comprovem que os banimentos tenham sido irregulares. No mais, resta desejar um bom jogo ao pessoal da -SS-, e aos velhos amigos da ARMS, que me fizeram tirar um tempo de recesso da aliança no Acheron pra dar uma mão.

  • Vai ter o seu. fica tranquilo

    sign.png

  • Certo, enfim eu queria continuar a guerra, mas parece que uma pessoa sozinha foi lá e decidiu encerrar o desafio. Uma pena pra uma guerra divertida, estava com pouco tempo mais ia aplicar mais a partir desta semana, mas essa atitude ai foi ridícula, como vocês disseram aconteceu com vocês também. Ruim fica pra mim que me dediquei a ensinar as melhores estratégias, ensinei vários esquemas e os caras desistirem fácil assim uma guerra que estávamos vencendo !! Parabéns pela vitória da SS.. Como costumo dizer esse jogo é pra quem tem coragem, e por causa de um medroso todos perdemos uma guerra com grandes chances de vitória !! E não estou aqui pra falar mal da ARMS, pelo contrário a galera fez tudo certinho, estão de parabéns, só tomaram a decisão errada na hora de ter calma.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Parabéns pela vitória da SS.

    Bueno. Agora precisam formalizar a derrota para o RodolfoDornelas encerrar e declarar a vitória para cá.

  • Era pra continuar pow ... falei no grupo zap , foi uma adversidade , aconteceu com agente tbm ... paciência

  • Vergonha!!!!

    Fique calmo, Lord Sam. Continue lutando na guerra, enquanto não houver desistência ou palavra final do moderador, a guerra continua normalmente.

  • Quanta choradeira por causa de um banimento!!!


    Era somente seguir a declaração e continuar a guerra.

    Tivemos baixas também e seguimos...

    Muito mimimi

  • Quanta choradeira por causa de um banimento!!!


    Era somente seguir a declaração e continuar a guerra.

    Tivemos baixas também e seguimos...

    Muito mimimi

    Concordo contigo, diga isso ao líder da ARMS, a minha parte eu fiz, e acredito que todos vocês puderam aprender muito com esta guerra !!

    A aula foi ensinada !!


    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Parabéns Kaz, como sempre no lado perdedor e tentando sair por cima


    A realidade que tu é tão mediocre quanto o Samus.

    Obrigado a ARMS pela guerra e por serem burros.

    Mais uma guerra vencida pela SS, agora vamos esperar pelas proximas.


    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Provocação

  • Esse kaz é muito ruim, biel pior ainda, só tem jogador fraco aqui, jesus.

    :thumbdown:

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Tu tá falando o que do cara, banguela???

    Tá tomando um coro e por isso vem falar besteira no fórum... O cacete tá pouco.

    Se tu quer responder alguma coisa, responde no jogo. Se vocês estão tomando Ban é porque faltaram na alfabetização e não estão sabendo ler, porque as regras estão estão abertas ai pra todo mundo ver.

    Abraço e pode chorar mais que tá pouco...


  • Fica o último registro no fórum da guerra entre a ARMs x SS.

    Foi acordado que a aliança SS iria parar os ataques ao Jogador Goe-Clever, onde teve sua conta banida, e não pode se defender... Contudo, a aliança SS não parou os ataques, mostrando que não são de palavras.
    Solicitamos a "pausa" da guerra via fórum para tratar do operador do jogo Bigfoot que está banindo contas e prejudicando bastante a guerra. Pelo visto a SS não entende as coisas e tão pouco sabem jogar o jogo para compreender coisas básicas.


    Sobre o operador do jogo bigfoot, a comunidade precisa reagir quanto a isso, caso contrário, acabou as guerras no mundo Alpha.


    Abraços.


    Att,

    B U G S