[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Guerra iniciada, agradeço ao convite, espero agregar em algo, boa sorte para aliança -SS- que possamos ter respeito, e usufruir do melhor que o ikariam pode proporcionar, pequenas zoeiras, boas guerras. Que a guerra seja divertida, vamos queimar generais!

  • A galera colocando MDF na guerra, alguns que fizeram questão de declarar a guerra sequer estão participando...


    Que MOMENTO!



    RISOS.

    1.png

    8)



  • Quero ver cantar o Rap do Vedita agora. Passar vergonha em guerra de fórum é a cara do Vedita ...kkkkkkkkk



    SS sendo SS


    Sem contar o Robssj, general fanfarra banido também.

    kkkkk


    Depois querem guerra contra a NGWAR.


    Apanham para vcs mesmos.


    sign.png


  • Estamos pausando a guerra para tirar o Bigfoot como operador do Jogo. O mesmo está banindo contas de ambas alianças. Sendo assim,

    atrapalhando a guerra, desanimando jogadores e principalmente acabando com o jogo. Quem for do mundo Alpha, favor abrir ticket no suporte solicitando a saída dele como operador. O banimento está sendo por comprar generais, entre outros. Não faz sentido isso, se o jogo é de guerra...

    Vamos abrir tickets solicitando a saída dele para a longevidade do jogo e mundo Alpha.

    Toda ajuda é bem vinda, ou o mundo Alpha vai acabar!


    Obs: A variável Danos é para o critério de desempate.

  • Ja viu o ban de la ne falador kkkkkkkkk

  • Bom dia a todos.


    "3. Pushing


    Não é permitido obter vantagens em detrimento de jogadores mais fracos. Um jogador é considerado mais fraco se sua pontuação total for inferior à do atacante."


    No caso, da guerra, o "Pushing" se dá pela venda de generais de uma conta para outra, mas veja bem, no T&C deve ter isso especifico, caso contrario, o TOP 1 do servidor, não vai poder batalhar com ninguém tendo em vista, que quaisquer pontuação do servidor, é inferior a dele. O jogo dispõe de 1 mercado comum, e um mercado negro, para comércio de bens, tropas e frotas, caso isso não seja legal, a GF deve, de imediato retirar tal beneficio do jogo. Ora, entremos na razão de valores, se caso eu participo de uma aliança ou sou aliado de uma aliança ou jogador, esse jogador do qual sou aliado está em batalha, todavia está com pouco gold, e eu quero ajudar ele de alguma forma, posso por livre e espontânea vontade, comprar seus generais a preço máximo e vender a preço mínimo, em troca de proteção futura, recursos, ou simplesmente porque gosto do jogador, caso seja proibido alguém por gentileza, mostra a regra aqui e no T&C do jogo. Então simplesmente e falo isso em negrito, itálico e caixa alta, se possível. ESTÃO INVENTANDO RAZÕES PARA BANIR. Convido todos os jogadores do servidor Alpha, que há muito não vê uma guerra, para abrir ticket contra o moderador, e convido ainda para abrir vias legais, caso os tickets não funcionem.


    Lhes garanto, a interpretação de regras, pode ser diversas, e na duvida deve absolver o réu. E todos nós estamos sendo vitimas de um moderador que interpreta as regras como quer! E lhes garanto da maneira maias Errônea possível, deixando IMPOSSÍVEL se divertir.


    Cumprimentos.

    Van Hellsing.

  • 5. Scripting (Uso de Scripts)

    Utilização de scripts para adquirir vantagens sobre os demais jogadores não é permitido. Isso inclui bots, macros e outras formas automáticas.


    Continuando, no caso o Pushing no uso de marcado negro deveria estar nessa forma ai, mostrando o que engloba e como os jogadores devem se comportar para não pegar o Ban, pois Pushing em detrimento a uma conta mais fraca, se dá por causar dano moral, material, ou algum prejuízo ou perda, torno a falar, NÃO EXISTE BAN POR VENDER PREÇO MÁXIMO, MÉDIO, MÍNIMO! Se tem a opção no jogo, o player pode vender o preço que quiser, a menos que o jogador que sofreu "Detrimento" abra ticket e diga que foi ameaçado para vender aquele determinado valor, caso isso não ocorra, esses Bans Estão totalmente equivocados, e se todos formos por meios legais, a GF não tem como ganhar, os moderadores sabem disso!

  • Agora quero ver a posição da SS em relação ao banimento. Eu aposto e ganho que vão continuar atacando a cidade em guerra.

    Existe um combinado sobre contas banidas entre as alianças. Se operador de jogo ganhar a guerra, a vergonha é ainda maior.


    Posição firme aliança ARMS.

    Se precisar parem a guerra, como vencedora.

    Retirem os ataques e defesas, pq no campo de combate, nós ja sabemos quem ganhou.


    Samus Aran - NGTL



    sign.png

  • 10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

    Acredito que não seja necessário a paralização da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, então não vejo problema por parte deles respeitar esse parâmetro. certo Tuba ...


    Não precisem ficar com medo dos danos vocês tem muitos dias para o buscarem, mas devo avisa-los que peguei folga nesse fim de semana e que passarei o dia on, então sinto muito se amanhecerem perdendo com 1kk de diferença

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • cidade banida mas ainda tem tropa e barcos a ser destruídas e vcs defendendo então permanece o ataque viva o jogo

  • Amigos, é por isso que a negociação de guerra serve para... negociar.


    Quando ocorreu uma situação similar do lado de cá, os pedidos da SS foram negados. Quando aconteceu a mesma situação do lado de lá, os pedidos da ARMS devem ser aceitos e a guerra paralisada?


    Sem mais.


    Bom jogo a todos.


    Acredito que não seja necessário a paralização da guerra, mas sim respeitar esse termo, a SS para de atacar a cidade banida, e retira uma deles do confronto, e o fogo continua, em caso de mais bans, mesma forma, quando a SS levou ban e pegamos o porto o devolvemos, então não vejo problema por parte deles respeitar esse parâmetro.

    A cidade foi ocupada por terra e a SS retirou o bloqueio em batalha. Abs.

  • Kaz tava sumido, apareceu. Bom te ver ❤️


    Primeira vez que ouço falar em greve para pausar guerra, parabéns aos idealizadores. Muita criatividade envolvida.


    Ainda bem que o parâmetro 10.0 deixa claro que a adversária (nesse caso a SS) PODERÁ escolher uma cidade, ainda bem que a decisão é nossa. E acho que a decisão é não remover nenhuma.


    Ainda bem também que o parâmetro 10.0 não fala que o ataque a cidades banidas devem ser suspensos.


    Quando o Dri tomou ban, não vi nenhum adversário suspendendo ataque. Inclusive ocuparam por terra, mas não valia naquela cidade pois não tinha o T.


    Não entendo pq querem mudar a regra no meio da guerra, se a cláusula não existia no ban da SS pq vai passar a existir agora?


    Banimento tem dos dois lados, Rob, pantera, dri etc.


    Cabe a cada aliança ter capacidade operacional e estratégica para se adequar a realidade.


    E falo pra vocês o mesmo que falei para SS: na próxima guerra escolham a dedo os donos de cidade da ilha principal, evitem colocar quem não segue as regras


    Fica aí o conselho que vale para as duas


    A guerra não dá permissão a infringir as regras do jogo, e nenhuma guerra será pausada por conta da forma que uns jogam (vale para todos).


    Mais uma vez, gostei da ideia da greve. Mas o sindicato dos jogadores da SS não apoia o movimento pois não tem fundamento. É inconstitucional.


    Boa guerra a todos.

  • Ainda bem que o parâmetro 10.0 deixa claro que a adversária (nesse caso a SS) PODERÁ escolher uma cidade, ainda bem que a decisão é nossa. E acho que a decisão é não remover nenhuma.

    Até que enfim um pouco de entendimento sobre a regra.


    Melhor a ARMS correr, já que o planejamento de 1kk de danos era para ser cumprido em uma semana... felizmente, faltam pouco mais de 7 horas, Kaz.

  • Perfeito ...