[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Como disse em um tópico anterior, eu ia participar até ser citado. O que dá a entender é que com as citações feitas, a aliança ARMS foi deixada de lado, só restando para a SS colocar os motivos que colocaram. Nem eu nem outro jogador citado está acima da ARMS. Garanto em caso de derrota da ARMS, e pode acontecer, quem seria zoado? Não a Arms e sim kross e eu. RodolfoDornelas reveja a #BANGUELAEKROSSFRACOS que eles estão usando para a guerra. Esses SS tem que aprender que em vespeiro não se meche.



    Samus Aran - Lider NGWAR

    kkkk, então teu medo é perder uma guerra e ser zoado banguela?

    Isso a vida já faz pra vc powww... precisa perder mais nada não pra geral te zoar...


    Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas ch... Frase de Sun Tzu.


    Com vc eu tô tranquilo...


    #BANGUELAEKROSSFRACOS

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Todos sabem que Samus é piada pronta

    Tem um grupinho no ikariam que não cansa de apanhar e nada muda, por isso larguei esse jogo, voltei apenas pra essa guerra e logo taco MDF de novo.
    Entro nas contas e tudo a mesma porcaria, entro no forum e vejo que só piora com essa adm Censurado por RodolfoDornelas e a GF cega como sempre.

    Deixo todas as contas lá abandonadas até sumir tudo sem pena do investimento que fiz em ambrosias por todos esses anos.


    [mod='RodolfoDornelas']Aviso: Insulto[/mod]

  • Cuidado, a guerra foi validada pelo forum, por mim não.

    sign.png

  • Boa noite !


    Boa guerra para ambos as alianças , espero que seja proveitoso e divertido.


    Obs: Não tenho torcida , mas se tivesse uma conta no alpha certamente que iria participar ao lado da SS por conta dos amigos de longa data .


    Att


    BeN

    Vilão-Banner.jpg

  • Cuidado, a guerra foi validada pelo forum, por mim não.

    Véio, a sua auto-estima é infinita...


    Na real, ninguém nem liga pra vc... vc é insignificante...


    Se for repost, não vacila moderação - Meme by ZoeiraAtomica :) Memedroid


    #banguelafraco

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Por você não? Chama ó Kross e cai matando doidão kkkkkkkkkk

    e3Secli.jpg

  • "vc é insignificante"


    Robssj, deixe a guerra começar. Até lá, teremos um bom tempo, novas alianças no alpha, novos jogadores e por aí vai. Com a guerra rolando, eu espero que corra tudo bem no campo de combate. Pq vcs não são os queridinhos da américa. Outras alianças podem comprar essa treta e by by guerra. Se vierem me encher a paciência, lembre se de suas palavras general, fanfarrao. Vc só está fornecendo armas aos adversários ss que estão loucos para interferir de alguma maneira. Entendeu? Ou precisa de desenho?



    Eu não faço parte de guerra suja ss nunca mais. Em off, tudo bem. Forum jamais. Sou insignificante. kkkk



    Samus Aran plateia ngwar

    sign.png

  • Torcida para ARMS, os motivos alguns de vocês já sabem né....


    boa guerra a ambas e fogo nas casinhas

    Sabemos sim

    Apanhou pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sempre assim, quem apanha torce pro adversário mas no fundo é vontade de estar conosco.

    não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Aeeeeee, boa guerra pra nós rapaziada, primeira guerra aqui no Alpha, pau nelasssss!


    Bem que o bananão que só tá chorando na postagem da guerra podia cair pra dentro também né...


    Abraço a todos,

    Blindao.

  • não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido

    O combate chegou; soube que você vai jogar a guerra pela ARMS… boa sorte ;)

  • não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido

    O combate chegou; soube que você vai jogar a guerra pela ARMS… boa sorte ;)

    VÃO PASSAR O CEROL NO KAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COITADO DO MLK🤣🤣🤣🤣😁

  • não sei o que é apanhar pra vocês, muito menos pra você. Nos vemos em combate, aliás você só fala e não joga né tinha me esquecido

    O combate chegou; soube que você vai jogar a guerra pela ARMS… boa sorte ;)

    VÃO PASSAR O CEROL NO KAZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COITADO DO MLK🤣🤣🤣🤣😁

    Um fã não identificado?

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡