[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Eu, Robssj, como General da aliança Suicid Squad [-SS-], declaro guerra contra a aliança BROTHERS ARMS [ARMS].


    Motivo da guerra: Diversão, retirar a poeira dos estaleiros, utilizar nossos hoplitas gordos de tanta inatividade e esbeltos espadachins sarados contra os fracos do [censurado por Bayonetta] (vulgo banguela) e [censurado por Bayonetta] (o jogador mais chorão e odiado do Ikariam MUNDIAL.


    Modelo de Guerra: Dominação de ilha

    Juiz de Guerra: Qualquer moderador do fórum disponível.


    Duração da Guerra:

    30 dias


    Modalidade dos combates:

    08 cidades de cada aliança da ilha por mar

    04 cidades de cada aliança da ilha por terra

    - As cidades onde contarão pontos de dominação por terrestres estarão marcadas com "T"



    Informações Importantes:

    ---> A guerra inicia em 15 de JULHO de 2022 às 00h00 (horário do jogo).

    ---> É PROIBIDA a entrada de novo jogadores nas alianças a partir do dia 10 de JULHO de 2022 e, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança, a aliança que cometer tal infração sofrerá perda de 1 Porto e 1 Cidade da ilha de dominação.

    ---> A guerra acaba após o período de 30 dias estipulados, sendo validado por print a quantidade de portos / cidades ocupadas neste momento. A desistência antecipada da guerra culminará em DERROTA para a aliança que a declarar.


    Parâmetros da Guerra:


    1.0. As alianças devem colonizar a ilha escolhida em até 72h do prazo para início da guerra.

    1.1. A ilha deverá ter 08 cidades da -SS- e 08 cidades da ARMS . O espaço premium será colonizado pela ARMS e um outro slot da ilha será colonizado por uma cidade a cargo da -SS- que NÂO interferirá na guerra, estando permanentemente em MDF. QUALQUER movimentação comprovada por PRINT por parte da -SS- a partir da cidade sem aliança na ilha, resultará imediatamente na perda da guerra.

    1.2. A aliança que MOVER/RETIRAR cidade da ilha resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.

    1.3. Fica terminantemente proibido qualquer interferência em combate de terceiros que não se encontrem dentro das respectivas alianças envolvidas no conflito. Caso venha a ocorrer tal ato, como prova de boa-fé, ambas as alianças irão retaliar o invasor. Caso uma das alianças não promova tal retaliação contra o invasor, será penalizada em 1 ponto.


    2.0. As cidades deverão ter numeração para identificação (-SS- 01T, -SS- 02T, -SS- 03T, -SS- 04T, -SS- 05, -SS- 06, -SS- 07, -SS- 08 e ARMS 01T, ARMS 02T, ARMS 03T, ARMS 04T, ARMS 05, ARMS 06, ARMS 07, ARMS 08).


    3.0. É proibido Porto abaixo do nível 21 e Câmara Municipal abaixo do nível 18 na ilha de dominação.

    3.1. A existência de Porto e/ou CM abaixo dos níveis estipulados resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    4.0. É proibido batalhas com campo reduzido (terra e mar) na ilha de dominação.

    4.1. A existência de batalhas com campos reduzidos na ilha de dominação, a qualquer momento após o início da guerra, resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    5.0. É PROIBIDO utilizar COLOSSO em qualquer batalha que esteja DENTRO da ilha de dominação.

    5.1. A utilização de COLOSSO nas cidades da ilha de dominação resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.

    5.2. É PERMITIDO o COLOSSO nas cidades FORA da ilha de dominação, cabendo ao time a responsabilidade que o uso do COLOSSO NÃO interfira no combate em uma cidade da ilha.


    6.0. Pilhagens entre as alianças durante o período de guerra estarão proibidas, havendo provas de pilhagem por print, a aliança prejudicada deverá receber a quantidade de recursos retirada x10 até o término da guerra, caso não aconteça, perde um ponto de ocupação no total ao término da guerra.

    6.1. Ataques entre as alianças (-SS- x ARMS) poderão ocorrer apenas na região da ilha de combate, sendo estabelecido as coordenadas 51:19 / 51:20 / 50:19 / 50:20 / 50:21 / 50:22 / 49:22 e a ilha de guerra 49:21.

    6.2. Em caso de ataques fora da região delimitada no item 6.1, desde que devidamente comprovada por meio de PRINT, o jogador infrator deverá entrar e permanecer em MDF até o final da guerra, caso não cumpra tal requisito a aliança será penalizada em 1 ponto.


    7.0. A aliança que consiga dominar completamente a ilha, caso consiga, precisa MANTER as ocupações até o prazo estipulado de fim da guerra para ser declarada como VENCEDORA.


    8.0. A guerra acaba somente com os critérios de tempo/dominação da ilha estabelecidos, declaração de desistência ou infração que resulte em derrota de uma das alianças, de acordo com os parâmetros negociados.

    8.1. Caso uma das alianças domine um Porto e/ou uma Cidade, deverá manter até o fim da guerra para validar seu ponto, exceto no cometimento das infrações listadas nesta declaração.

    8.2. As eventuais infrações deverão ser postadas no fórum e, se necessário, resolvidas pelos membros da cúpula das duas alianças com intermédio do juiz de guerra.

    8.3. As alianças podem desistir da guerra mediante declaração de desistência no fórum por meio de um dos membros da cúpula junto de PRINT comprovando o cargo.


    9.0. A guerra é vigente até que alguma aliança consiga dominar a quantidade necessária para ser considerada VENCEDORA ou a adversária DECLARAR DESISTÊNCIA NO FÓRUM.

    9.1. A aliança que declarar desistência da guerra após o aceite será considerada DERROTADA.


    10.0. Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada em 7x7, 6x6, etc.

    10.1. Estando a cidade do jogador BANIDO com ocupação, ela continuará contando como vigente para guerra, cabendo a cada aliança retirar as ocupações para que não constem como pontuação válida ao fim do período vigente.

    10.2. A pontuação mencionada será de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    11.0. Deverá ser aceito o Desafio de Guerra no jogo e será utilizado como parâmetro de desempate, caso nenhuma das alianças consiga capturar e manter algum porto ou cidade ocupada até o término da guerra.


    12.0. Poderão ser postados PRINTS de RCs nas galerias das alianças.


    A -SS- deseja a sua adversária muita diversão. Nós com toda certeza nos divertiremos muito e esperamos trazer os bons tempos de combates e guerra de volta ao mundo ALPHA.

    Aos meus companheiros de aliança, tenho plena certeza da capacidade de cada um. Confio em mais um resultado positivo para nossa TAG.


    Censurado por RodolfoDornelas



    [mod='Bayonetta']Censurado nicks de jogadores que não fazem parte da adversparia.[/mod]

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Enfim, fogo nas casinhas!!!


    Até o aposentado aqui voltou para guerrear kkkk


    Espero que todos os envolvidos se divirtam nesta guerra.


    ARMS desejo boa sorte a vossos guerreiros.


    -SS- voltamos a ter mais uma chance para demonstrar nossa união e força. Bora dominar tudo!!


    Adrissj

    Ajudante do assistente do estagiário na -SS-

  • opaaaaaaaaaa


    De volta ao jogo


    Mais uma vez estamos aqui


    Para felicidades de tantos e tristeza de alguns ...


    Como sempre daremos nosso melhor


    Bora tacar fogo nas casinhas e ser feliz


    Bjosssss

  • Opa, mais uma guerra pra animar, retornando de aposentadoria para me divertir

    Desejo meus amigos de Portugal uma boa guerra com bons combates, um pais que amo muito e tenho vontade de conhecer, foram super importantes e estudamos sobre até os dias atuais.

    I LOVE PT s2

  • Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR

    sign.png

  • Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR

    ARREGOUUUUUUUUUUUUUUUU


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 1.3. Fica terminantemente proibido qualquer interferência em combate de terceiros que não se encontrem dentro das respectivas alianças envolvidas no conflito. Caso venha a ocorrer tal ato, como prova de boa-fé, ambas as alianças irão retaliar o invasor. Caso uma das alianças não promova tal retaliação contra o invasor, será penalizada em 1 ponto.

    Acredito que esse ponto da declaração sirva pra essa ameaça de fora tbm, certo ?

    Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR

    Já não aguenta uma, imagina interferir e apanhar de duas.

    e3Secli.jpg

  • Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR


    Comédia.......

  • Vamos ver, kkkkkk

    sign.png

  • Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR


    Comédia.......

    Rossi, não adianta vir no meu pv, se não tenho medo de nenhuma aliança, imaginem se a guerra vai acontecer?

    sign.png

  • forum.ikariam.gameforge.com/attachment/64559/

  • EU B U G S, GENERAL DA ARMS ACEITO OS TERMOS ACORDADOS.

    Valeuuuuu BUGS !!!

    Papo reto de quem tem caráter é assim!!!


    Samus Aran - cresce banguela... enquanto vc ficar nesse mimimi ninguém vai te respeitar...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Vamos ver quantas interferencias vão existir nessa guerra. Eu garanto que se meu nome está na declaração, ela será invalidada no forum. O erro foi seu Robssj. Segundo me disseram aqui foi para me zoar. Agora quero ver quem zoa a guerra de vo6.


    Samus Aran

    sign.png

  • Agora sim, vamos brincar galera, boa diversão para ambos os lados, que movimente bastante o Alpha 👏🏻👏🏻👏🏻

    e3Secli.jpg

  • Infelizmente nessa o tio Vader ficará fora.


    Porém desejo bons embates aos meus companheiros e para a outra ally, bom... é bom a fé estar em dia. Oração nunca é de mais kkkk


    Na torcida SS! Coloquem meus hoplitas gordos pra fazer alguma coisa de útil da vida!!

    Cuidado com o poder do lado negro ...


    zfamgvolrk8s7z0yenro