[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Ao amigo anônimo ae de cima que não tem coragem de escrever com seu próprio Nick, vou contar um pouco do que aconteceu esses dias de guerra.


    Iniciou-se as conversas sobre termos e parâmetros para acontecer nossa guerra, tudo que foi discutido no grupo criado era colocado pra gente certificar juntamente com nossa cúpula. Para acontecer de fato a guerra abrimos mão de opinião individual e aceitamos pelo coletivo, agente para acontecer a brincadeira.


    Desde o início a SS cumpriu tudo que acertado nos parâmetros de guerra e a única vez que um jogador nosso não cumpriu individualmente os parâmetros, a SS cumpriu colocando MDF em sua conta.


    Poucos dias de iniciar a guerra nosso general levou um banimento inesperado em nossos preparativos e assim com certeza abalou um pouco nossos pensamentos.


    Iniciou-se a guerra e tomamos banimento com alguns membros que estavam no fronte das batalhas e também com um membro, eu, que tinha uma cidade na ilha dos combates. Novamente somou-se pensamentos difíceis para a aliança.


    Porém quando estamos fracos que somos fortes!!! A SS utilizou deste momento para ser fortalecer ainda mais, estávamos com quase 500k de danos a menos na somatória dos combates porém então nos empenhamos ainda mais com as gargalhadas do adversário pensando já estar com a guerra ganha.


    Dessa forma, voltei do banimento e encontrei nossos amigos da SS com SANGUE NOS OLHOS, não nos entregamos fácil, não somos presas indefesas e assim antes do banimento do jogador da ARMS diminuímos bastante a diferença dos danos.


    E logo após veio o banimento do jogador da ARMS, Clever se eu não me engano, e vieram pedir paralisação da guerra... Nunca vi isso, queriam paralisação até conseguir retirar um G.O. do servidor Alpha... Uma conversa sem pé nem cabeça.


    Então não concordamos e continuamos as ofensivas, não mudamos nossa estratégia, a ARMS decidiu não mais atacar por terra e nem mar. Se reduziram a deixar apenas as defesas de suas cidades como protesto, eu acho kkkkkk.


    A SS possui tropas, barcos, pessoas e vontade de batalhar por tempo indeterminado. Somos uma aliança de vários jogadores e amigos, nunca seremos um catadao, aqui temos história e história de vitória. Somos invictos e guerreiros.


    Antes de citar qualquer blasfêmia contra a maior aliança do ikariam Brasil, lavem vossas bocas.


    SS continua imbatível, chorem e chorem muito!!!


    Adrissj

    Ajudante de assistente de faxineiro da SS

  • Que eu me lembre, o desempate iria ser por danos e todos viram que vcs encerraram o desafio de guerra mesmo estando na frente... O resto é o resto

  • Bom, a história da guerra eu contei com imagens no momento que a ARMS optou por não jogar mais.


    Pelo que vi e li, não teve desmerecimento nenhum por parte da SS, até porque isso seria diminuir o tamanho de nossa vitória, que foi imensa.

    Os bastidores de guerra, para quem não participa da SS, nunca será conhecido. Mas os números iniciais da guerra mostram o quanto nós penamos na largada, estando atrás o tempo todo no quesito de desempate que eram os danos recebidos. EU não li em nenhuma postagem meu time menosprezando os adversários.


    Posso dizer como general que, meu comando sempre foi ignorar o dano e trabalhar pela conquista. Apesar do BANimento do jogador adversário, eu sempre confiei que iríamos conseguir ao menos uma cidade por terra. A lá Abel Ferreira, o plano estava traçado.


    Gostaria de agradecer demais aos adversários ARMS, que lutaram bravamente enquanto acharam conveniente. Aos jogadores da SS, que são um orgulho ter ao meu lado e facilitam demais nossas vitórias.

    Como disse meu irmão Adrissj na dificuldade nós crescemos muito, e esse #SSTeam é fantástico em equilibrar condições adversas.


    Jogadores / liderança ARMS, deixo o convite para uma revanche. Vocês tem os contatos de liderança da SS, poderemos manter o bom nível desta guerra em outra futura, com a declaração por parte de vocês. Se estiverem a fim, basta entrar em contato e teremos o maior prazer em costurar uma nova declaração.


    Á escória de invejosos do Alpha deixo meu deboche. Os cães ladram, ameaçam, reclamam e choram, mas a SS continua colecionando vitórias.

    O General aqui em especial segue invicto, a frente da extinta FRs e da SS.


    Aos amigos meu abraço! Aos inimigos meu riso...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Parece que o Ghost Man tem razão... não é, Samus Aran ?


    64cdcc83-5703-4a33-9e36-bbea18d66b84.png

  • Tópico arquivado devido a ter sido ultrapassado o tempo de permanência no fórum


    megar

    Equipa.Br

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações