[ENCERRADA]GUERRA _Suicid Squad_(-SS- ) x BROTHERS ARMS(ARMS ) [152]

  • Vamos ver quantas interferencias vão existir nessa guerra. Eu garanto que se meu nome está na declaração, ela será invalidada no forum. O erro foi seu Robssj. Segundo me disseram aqui foi para me zoar. Agora quero ver quem zoa a guerra de vo6.


    Samus Aran

    Chooooooora banguela....

    Sérião, eu rio demais com tanto mimimi seu...

    #fraco

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • E aí Bayonetta ???


    Você foi lá, censurou minha declaração com nicks que supostamente participarão da guerra... BLZ..

    O general da ARMS aceitou a guerra e comprovou a posição por print, que é condizente com a solicitação de apresentação da ARMS, mas não validou a declaração de guerra... não validou o aceite da guerra...


    Vc não tá esperando o VAR né???


    O ALPHA tá totalmente parado, com uma declaração de guerra no fórum todos deveriam erguer as mãos e orar...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Faça outra declaração. Se vc não sabe, declarações de guerra não podem conter censura dos mederadores do mesmo. Toda brincadeira tem seu custo. Você está apenas colhendo o que plantou Robssj. Eu não vou participar de guerra nenhuma. Estou rachando de rir aqui!!!!!!

    sign.png

  • Rapaz , cada uma viu ...

  • Temos algum moderados para validar tanto a declaração de guerra quanto o aceite da mesma pela ARMS?


    Conforme postagem citada...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Cai pra dentro banguela...


    Bater em vc é o básico pra gente... com guerra ou sem guerra...

    Não pense que vc é algo que preocupa ninguém não... enxergue a sua insignificância...

    "Não semeamos" - House Greyjoy


    Nerd+n%C3%A3o,+Geek+-+Goku+vs+Superman.jpg


    Mostre o seu poder de luta, me faça esse favor
    Mande seus ataques, mande eles quantos for
    Bate pra valer, eu aguento a dor
    Mas espera ver meu instinto superior

  • Cai pra dentro banguela...


    Bater em vc é o básico pra gente... com guerra ou sem guerra...

    Não pense que vc é algo que preocupa ninguém não... enxergue a sua insignificância...

    "Não pense que vc é algo que preocupa ninguém não". Olhem a frase do infeliz. Eu não preocupo ninguém mesmo general fanfarra. Eu preocupo muitos, como tenho a certeza que foi isso que pensou ao escrever suas insanidades. Robssj, eu me divirto muito com vc, General Fanfarra da ss, kkkkkkkk

    sign.png

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 26.06.2022 às 04:11 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Guerra Válida



    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.


    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Cúpula da aliança _Suicid Squad_(-SS- ) ou qualquer outra aliança em futuras declarações de guerra favor não mencionar no post da declaração membros que não estejam participando da guerra, considerem avisados

  • Cúpula da aliança _Suicid Squad_(-SS- ) ou qualquer outra aliança em futuras declarações de guerra favor não mencionar no post da declaração membros que não estejam participando da guerra, considerem avisados

    O bom samaritano que ta enchendo o saco vai participar da guerra, então a citação ta certa, se ele não fosse participar o que ele tava fazendo no grupo da discussão da guerra, mais como você não sabia, considere o avisado kkkkkkkkkkk


    BORA SS

    e3Secli.jpg

  • Cúpula da aliança _Suicid Squad_(-SS- ) ou qualquer outra aliança em futuras declarações de guerra favor não mencionar no post da declaração membros que não estejam participando da guerra, considerem avisados

    E aonde isso está nas regras ?

    Estão inventando e moderando o fórum da forma que querem, isso é um absurdo.


    Bayonetta não cansa de fazer Censurado por RodolfoDornelas ?

    O tempo passa e nada muda, por isso está largado as traças.

  • Cúpula da aliança _Suicid Squad_(-SS- ) ou qualquer outra aliança em futuras declarações de guerra favor não mencionar no post da declaração membros que não estejam participando da guerra, considerem avisados

    O bom samaritano que ta enchendo o saco vai participar da guerra, então a citação ta certa, se ele não fosse participar o que ele tava fazendo no grupo da discussão da guerra, mais como você não sabia, considere o avisado kkkkkkkkkkk


    BORA SS

    Como disse em um tópico anterior, eu ia participar até ser citado. O que dá a entender é que com as citações feitas, a aliança ARMS foi deixada de lado, só restando para a SS colocar os motivos que colocaram. Nem eu nem outro jogador citado está acima da ARMS. Garanto em caso de derrota da ARMS, e pode acontecer, quem seria zoado? Não a Arms e sim kross e eu. RodolfoDornelas reveja a #BANGUELAEKROSSFRACOS que eles estão usando para a guerra. Esses SS tem que aprender que em vespeiro não se meche.



    Samus Aran - Lider NGWAR

    sign.png

  • Torcida para ARMS, os motivos alguns de vocês já sabem né....


    boa guerra a ambas e fogo nas casinhas

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Torcida para ARMS, os motivos alguns de vocês já sabem né....


    boa guerra a ambas e fogo nas casinhas

    Sabemos sim

    Apanhou pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É sempre assim, quem apanha torce pro adversário mas no fundo é vontade de estar conosco.