[RECUSADA]GUERRA TEMPLÁRIOS (-GT-) VS ESQUADRÃO MORTE [BRIGA] [23]

  • Boa tarde a todos eu General da aliança -GT- venho através desta mensagem declarar guerra conta a aliança ESQUADRÃO MORTE [BRIGA] .


    Motivos da guerra:

    A GT QUER PROVAR QUE É MUITO MELHOR QUE ABRIGA MAIS A BRIGA TEM MEDO !!



    A GT está cansada de procurar briga. Vem BRIGA !!


    Adler quer pancadaria !!

    James quer bater na Briga !!

    Caution quer sair de férias e bater em uns coitados!!


    Todos da GT queremos bater em uns coitados.



    FORMATO DA GUERRA:

    Guerra por Dominação de Ilha.


    INICIO DA GUERRA :


    24H A PARTIR DA ACEITAÇÃO.


    AS ILHAS DE DEFESA DEVEM SER POSTADAS AQUI NESTE POST APÓS ACEITAÇÃO DA GUERRA NO PRAZO MÁXIMO DE 1H ATÉ INICIO DA GUERRA

    Parâmetros:


    1. A ilha deve ter pelo menos 8 cidades de membros da aliança com nomes destacados, exemplo: GT 01, GT 02, GT 03 ... BRIGA 01, BRIGA 02, BRIGA 03


    2. Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    3. Em caso de empate na dominação, o desempate será contabilizado pelos danos nos respectivos RCs nas ilhas de defesa de cada aliança, sendo válidos somente aqueles nas cidades GT 1,2..4... e BRIGA 1, 2...4...


    4. Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso na ilha de defesa inimiga será considerada vitoriosa.


    DESEMPATE:

    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, se ainda assim houver empate serão contados os danos dos relatórios das cidades da ilha de defesa, se ainda assim houver empate o desempate por RCS, como já mencionado. As alianças deverão fazer desafio por danos através do jogo, este deverá ser postado no tópico, caso persista empate nos outros dois critérios, vigorando o desempate na diferença de danos provocados.


    VENCEDORA:

    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente (8 ou mais cidades por terra e mar), ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, vitoriosa será a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente, ou, por fim, caso também haja empate, a aliança que fizer mais pontos através dos danos, ou vitória por RCs caso persistir o empate, conforme as regras acima.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA:

    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.



    DURAÇÃO DA GUERRA: 30 DIAS


    Print comprovando cargo!!







    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Sem querer mexer com psicológico do adversário, mas olha a diferença e mesmo assim sinto que vão correr !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Eu Marley BRIGA na condição de Líder e fundador da aliança ESQUADRAO MORTE (BRIGA), venho por meio desta RECUSAR a declaração de guerra por dominação feita pela aliança Templários(-GT-).


    Motivos da recusa: A própria família BRIGA tem por sua filosofia desde sua criação no ano de 2015 de não fazer guerras via fórum, sempre foi e sempre será assim.


    Acreditamos que guerra via fórum para alguns jogadores em específicos é apenas por necessidade de ter um pouco de atenção ou plateia para fazer qualquer coisa!


    A família BRIGA não faz guerra via fórum, vocês da (-gt-) optaram por atacar um BRIGA e assim guerra, pois bem assim será já estávamos a 7 meses em guerra mesmo, pra pedir mais 7 meses, 1 ou 10 anos é tranquilão, mas a nossa guerra é Off fórum, para que da mesma forma que começou com o ataque da (-gt-) off fórum em um BRIGA, termine off fórum. Só para ter uma boa simetria(rsrs).


    Até que não vimos nenhum (-gt-) atacar a BRIGA via fórum, foi apenas via jogo, agora segura a bronca via jogo!


    *Observação: Tempo de duração da guerra de 30 dias de guerra? Se só pode estar de brincadeira né Kaz kkkkkk


    Eu não sei se 30 dias de guerra é uma piada ou uma ofensa pessoal a mim! Eu me senti ofendido com esse prazo.


    Mas segue o baile, nos fechamos o salão e que só sai de dentro quem ficar em pé por último!


    Observação: Quanto aos 30 dias de duração da guerra(kkk) fica tranquilo, que no Natal a BRIGA não para!


    Marley - Líder da BRIGA


    BRIGA - QgBRI - QGB-2 - AcBRI




    Print comprovando o cargo.



    --------> (13/08/2022) VAI CHORA PRA LA BLOGUEIRINHA(KKKK) <-----



    ORIGINAL-briga.jpg

  • Motivos da guerra:

    A GT QUER PROVAR QUE É MUITO MELHOR QUE A BRIGA MAIS A BRIGA TEM MEDO !!

    Comecem não usando o Colosso, se não serão só mais falando "é uma função do jogo" como desculpa para correr.


  • Por isso existe a opção de contra proposta, como disse em off retorno a dizer aqui a GT só precisa de 30 dias pra pegar a ilha de vocês. mas se querem mais e só fazer uma contra proposta... Enquanto isso seguimos os farms por lá até agora nem sinal da BRIGA, que está igual vira lata, só late e não morde. Aguardemos os próximos dias.


    Desde 2015 tendo medo de perder com plateia?.... típico de quem não se garante. Várias desculpas pra não ter que perder com todos assistindo.

    O que esperar de uma aliança que tem 4x mais generais e gold, e mesmo assim não tem a confiança necessária para jogar uma guerra de verdade.

    Quanto ao natal e ano novo fique tranquilo que a GT vai distribuir piru pra todos vocês.




    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Motivos da guerra:

    A GT QUER PROVAR QUE É MUITO MELHOR QUE A BRIGA MAIS A BRIGA TEM MEDO !!

    Comecem não usando o Colosso, se não serão só mais falando "é uma função do jogo" como desculpa para corre

    Bom se querem parâmetros aceitem a guerra. Se não, o choro é livre.

    Mal começou e vocês já estão chorando kkk

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Rapaz, quanto chororô em?


    Primeiramente mandem ajuda lá pro pobre do ERICAUM NATO, ele tá pra desistir do jogo já e ninguém chega pra ajudar o cara, já tá dando é pena dele! E outra o SE de vcs Senhor da Morte tá lotadim de recursos, tá enchendo meus barcos coisa linda! 🤩

  • Motivos da guerra:

    A GT QUER PROVAR QUE É MUITO MELHOR QUE A BRIGA MAIS A BRIGA TEM MEDO !!

    Comecem não usando o Colosso, se não serão só mais falando "é uma função do jogo" como desculpa para corre

    Bom se querem parâmetros aceitem a guerra. Se não, o choro é livre.

    Mal começou e vocês já estão chorando kkk

    Não é choro não, joga do jeito que quiser. Mas já aviso que dessa forma serão apenas mais um.


    Pior do que não vir ao fórum para guerrear, é precisar dele para conseguir mostrar algo.


    E, por fim, não adianta provocar. Se quisessem fazer algo bem feito não precisariam ter se preparado na surdina para atacar um membro nosso e declarar guerra logo em seguida.

  • Se preparar ? Kkkkkk


    Se só pode tá de brincadeira, olha o ouro e generais que vcs tem cara! Tem mais que o triplo que a gente. Mas mesmo assim estão se cagan^# de medo!


    Deixem de mimimi e venham ajudar os amigos de vcs…



  • nós vencemos guerras e não corremos delas como vocês estão fazendo, consulta o fórum ai e da uma olhada na maior aliança vencedora do servidor amigo. Quem tem que provar algo aqui é vocês. A gente já provou que não é só mais um, quem ainda não provou é vocês. Chama a guerra, vira homem e para de blá blá blá. Essa bandeira da Briga é tão fraca assim? eu já rodei o ikariam e já vi muitas coisas, porém uma aliança que se chama BRIGA e foge de guerra... Essa é nova. Pra mim isso é uma Piada !!


    Ficam com medo do fórum porque tem medo de perder, vai uma frase de motivação então:


    "Não deixe o medo de perder ser maior que a vontade de vencer".

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Rapaz, quanto chororô em?


    Primeiramente mandem ajuda lá pro pobre do ERICAUM NATO, ele tá pra desistir do jogo já e ninguém chega pra ajudar o cara, já tá dando é pena dele! E outra o SE de vcs Senhor da Morte tá lotadim de recursos, tá enchendo meus barcos coisa linda! 🤩

    kkkkkk aproveita e coloca o rc ai moco perde tempo nao, kkkk pegou 1% do que eu roubei dos seus novos amigos esq em uma movel, e quer cantar de galo, ja falamos sobe aqui n tem colosso e nem correria so vem voces querem cantar de galo mais n sobe no puleiro !

  • Bom, não aceita via fórum, mas conta pra gente, e aquele tanto de aliança na página externa de vocês? hehehe
    Até onde sei só pode ser usada na página após guerra via fórum, com um moderador declarando a outra aliança perdedora. Tem lá até alianças do Eurydike, mas a GT que ganhou o título de "Aliança Guerreira" do servidor, não tendo outras alianças aqui que ganharam guerra, mas vc pode provar o contrário.


    Talvez usar essas tags em cemitério seja a forma de outros chamarem a atenção ou ter plateia para fazer qualquer coisa. Freud explica.


    Aliás, me ensina atacar via fórum?



    Sobre o colosso, recusaram tão rápido que nem leram os termos. A aliança que utilizasse colosso seria declarada perdedora.

    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • Rapaz, quanto chororô em?


    Primeiramente mandem ajuda lá pro pobre do ERICAUM NATO, ele tá pra desistir do jogo já e ninguém chega pra ajudar o cara, já tá dando é pena dele! E outra o SE de vcs Senhor da Morte tá lotadim de recursos, tá enchendo meus barcos coisa linda! 🤩

    kkkkkk aproveita e coloca o rc ai moco perde tempo nao, kkkk pegou 1% do que eu roubei dos seus novos amigos esq em uma movel, e quer cantar de galo, ja falamos sobe aqui n tem colosso e nem correria so vem voces querem cantar de galo mais n sobe no puleiro !

    Na minha época se faziam melhores Secretários de Estado kkkkkk

    GT- Eurydike.

    :closedthread:

    Lenin mata canoa! O terror das balistas.

  • nós vencemos guerras e não corremos delas como vocês estão fazendo, consulta o fórum ai e da uma olhada na maior aliança vencedora do servidor amigo. Quem tem que provar algo aqui é vocês. A gente já provou que não é só mais um, quem ainda não provou é vocês. Chama a guerra, vira homem e para de blá blá blá. Essa bandeira da Briga é tão fraca assim? eu já rodei o ikariam e já vi muitas coisas, porém uma aliança que se chama BRIGA e foge de guerra... Essa é nova. Pra mim isso é uma Piada !!


    Ficam com medo do fórum porque tem medo de perder, vai uma frase de motivação então:


    "Não deixe o medo de perder ser maior que a vontade de vencer".

    Ta bom Xena. Vou pedir pra Record ir fazer uma entrevista com você ai.


  • Kkkkkkkkkk


    Agora eu fiquei pensativo, como que eles arrumaram tanta Tag pra por no cemitério deles em ????? Kakakakakakakakkaka


    Que aliança lixo é essa mds!?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    MANO, ESSA ALIANÇA É RIDÍCULA !!

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡