[RESOLVIDO]Erro para entrar no Lobby [7]

  • Bom dia Silva DP ,


    Este é um problema que já é de conhecimento da GF e estão a trabalhar para solução rápida.

    É possível que os jogadores afetados, já consigam acessar talvez de forma lenta.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Temos vários jogadores da minha ally sem conseguir aceder ao jogo pois aparece mensagem de email ou palavra passe incorrectos.
    Alguns até já mudaram passe mas continuam a não conseguir aceder.
    Este problema já dura há 4 dias, os jogadores vão começando a ficar inactivos, começam a perder ouro e depois os generais

  • boas isto ta a acontecer e e bastante grave, ya la vao varios dias e a solucao nao ta a vista, varios jugadores nao tao a consegir entrar,no jogo a ya varios dias, e a solucao nao aparece,agradeciamos que tratasen do asunto o mais rapido posibel,,,obrigado,,,,Temos vários jogadores sem conseguir acessar ao jogo pois aparece mensagem de email ou palavra passe incorreta.



    Alguns conseguirão já passar mas continuarão a não aceder.



    Este problema já dura e ouro há

    dias4

  • Houve problemas por um curto período de tempo na semana passada mas é suposto já estar resolvido. Se continuam com problemas, agradeço que primeiro limpem as cookies e a cache, depoius tentem acessar através de Gameforge.com, se mesmo assim não conseguirem, enviem ticket para que os desenvolvedores possam ver o que se passa exactamente com as contas que não conseguem logar.