Tópico de Comentários - Nova Função no Lobby (Doação) [05]

  • Quote

    1- Os deuses nos ouviram. Você pode finalmente exportar contas através do Lobby. Agora estou procurando uma conta com um grande número de doações. Quero transferir a conta para o meu servidor, doar tudo e depois transferir de volta para o servidor. Obrigado ao servidor do cemitério. Portanto, será importante para mim que a conta tenha doado muito no passado. O resto não importa. Portanto, também pode ser uma conta de comerciante ou uma doação múltipla. Se alguém quiser se livrar de uma conta adequada eu ficaria feliz.


    2- Eu também concordo.


    3- Também estou procurando contas um pouco maiores que 20M, pois terei muito tempo em breve. Eu mesmo criei três. Então, se você tem certeza de que não tem tempo, vontade ou qualquer outra coisa, pode entrar em contato comigo.

    Os posts acima são retirados do fórum alemão. A era do "quero comprar uma conta" acabou. Mesmo no fórum, a proliferação de tais postagens não será motivo de punição. Para onde vai o jogo? Toda inovação cria erros.


    Account verschenken


    Há também uma questão em andamento de cibercrime (roubo de conta) no fórum da Turquia.


    Delta Server'inde Yapılan Hırsızlıklar.

    Resim.png

  • quero adicionar mais conta no meu lobby.

    já fiz o procedimento de adicionar conta, o sistema alega conta vinculada com sucesso, porém nada mudou.

    qual o procedimento correto?

  • quero adicionar mais conta no meu lobby.

    já fiz o procedimento de adicionar conta, o sistema alega conta vinculada com sucesso, porém nada mudou.

    qual o procedimento correto?

    Poderás enviar um ticket pelo sistema de suporte para que possamos verificar o que se passa?

  • JUSTO, já que foi prometido que aqueles que atrelaram suas contas em mesmos lobbys iriam conseguir acessa-las de modo simultâneo e isso nunca foi possível.

    1.png

    8)