Transferência de Conta [13]

  • Olá,

    Estou tentando realizar a transferência da minha conta no Alpha para o Hekabe (dentro dos requisitos minimos), porém está acontecendo alguma erro, conforme podem ver na imagem.

    Alguém saberia o que pode ser que está acontecendo?

    Muito obrigado!


    ;)8o

  • Olá,

    Algumas possíveis causas:


    - Servidor destino está cheio, ou seja, sem vagas disponíveis.

    - Sua pontuação total te colocaria entre o top 50 do servidor.

    - Possível erro de cache no seu navegador. Tente limpar o cache e realizar o processo novamente.

    - Troque de navegador se for o caso.


    Caso o erro persista nos comunique novamente.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Olá Ryukk, agradeço pela atenção, entretanto nenhuma das sugestões funcioram. Estou abaixo do top 50 para o servidor que desejo mover, e o total de vagas livres é 7269. Tentei em outro navegador, até em outros aparelhos, mas o mesmo erro infelizmente persiste em continuar. Estou tbm em contato diretamente com o suporte do jogo, mas sem nenhuma indicativa ainda do que pode estar ocorrendo.


    Seria possivel fazer a remoção do item de transferência do meu inventário e reembolsar o valor do mesmo para eu tentar fazer uma nova compra? Pois estava dando uma olhada nas ultimas atualizações e parece que esse erro de servidores ja havia sido corrigida. Talvez eu tenha comprado o item antes da atualização, e por isso o mesmo está com problemas (só uma sugestão).


    Mas de qualquer forma, fico no aguardado de um novo retorno sobre oque possa estar ocorrendo e com novas possibilidades de correções desse erro.


    Agradeço novamente pela atenção dispensada. 😉

    ;)8o

  • Então sugiro que mantenha o contato via Ticket, pois o seu caso é específico e precisa ser tratado individualmente junto a equipe do jogo. Já criou um ticket e o mesmo já está sendo tratado?


    Seria possivel fazer a remoção do item de transferência do meu inventário e reembolsar o valor do mesmo para eu tentar fazer uma nova compra? Pois estava dando uma olhada nas ultimas atualizações e parece que esse erro de servidores ja havia sido corrigida. Talvez eu tenha comprado o item antes da atualização, e por isso o mesmo está com problemas (só uma sugestão).

    Pode não resolver o problema, por isso é melhor dar continuidade via Ticket para seu caso ser analisado de forma individual.


    Se restarem dúvidas, não hesite em perguntar.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Olá!

    Gostaria de saber porque ilha não aparece quando você clica na ilha não estou conseguindo abrir minha ilha é algum bug o que pode ter acontecido?

  • Também estou passando pelo mesmo problema, minha conta foi para o graveyarding depois de um longo tempo inativa e quando tento realizar a transferencia de server me retorna o erro já apresentado.

  • Boas tenho 2 contas minhas no cemiterio tive muito tempo fora ..e ficaram lá , tentei entrar no mesmo mundo de novo e aparece " o nome já se encontra em uso " . dá isso, porque a minha conta aparece no mundo como banida .. mas não está , está no modo fantasma ..



    Por norma pelo que percebi , quando vai para o mundo fantasma acrescentam uns numeros ou algo para mudar o nome e logo por azar nas minhas não apareceu..


    O QUE POSSO FAZER , QUERO VOLTAR A JOGAR

  • O QUE POSSO FAZER , QUERO VOLTAR A JOGAR

    Deve enviar um ticket pelo suporte para que a situação possa ser analisada

    Bom jogo

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.