Caracteres permitidos em jogo / caracteres especiais

  • Saudações Ikarianas,


    Eu pretendo saber se há tratamento VIP para GO's e SGO's em jogo, ou se simplesmente... em formação ....

    não são informados de quais os caracteres que são permitidos em jogo

    tanto para nick como para nomes de colonias, poderá ser falta de informação apenas? :)


    mas se é falta de informação é só para alguns que há membros da equipa a dar bans por causa de caracteres :)


    É que enquanto o jogador comum é BANIDO caso não veja a advertencia para mudar nick ou nome de colonia...

    e eu sei de pelo menos um caso.....


    Há SGO's em jogo que utilizam caracteres que possivelmente são "estranhos" mas permitidos? Para alguns? ....

    Não deveriam os GO's e SGO's enquanto membros da Equipa dar o exemplo das regras de jogo?


    Posso no entanto estar enganada, e pronto, têm info para banir mas não a têm para eles proprios


    Nunca tinha visto bans por causa de caracteres, este jogo vai de mal a melhor...

    agora se querem dar bans comecem por dar o exemplo do que são caracteres PERMITIDOS e a só utilizar caracteres PERMITIDOS


    O meu nick era improprio por ter um "ɳ" :/

    e tinha levado ban de 365 dias! caso nao visse a ADV.........


    haja respeito pelos jogadores e coerencia no que fazem...


    muito obrigada



  • Agradecemos que envie um ticket a reportar o nome da conta e o servidor.


    Boa tarde,


    já enviei vários, e já não são de ontem.. e por isso vim ao fórum.

    mas há quem tenha conhecimento dos caracteres que não são permitidos e continue a utilizar os mesmos em vários mundos.


    pois a primeira coisa que fiz após receber ADV em Acheron, foi mudar o meu nick em TODOS os mundos ...


    Caracteres são caracteres e como já disse aqui nunca tinha visto bans por causa de caracteres..

    ou mesmo advertencias por causa de caracteres....


    Que há assuntos bem mais graves para resolver em jogo? pois há, eu sei...

    mas se deram para isso... e se banem jogadores por isso,

    só tem que haver "consistência" no que estão a fazer... enquanto jogadores.


    Tão simples quanto isso!




  • "O seu nome de usuário Blueaɳgel e o nome da sua cidade Aɳimal são considerados impróprios por conterem caracteres especiais.
    Dispõe de 48 horas para proceder à sua alteração para nomes que respeitem as regras aceitas por ti ao criar a conta. Do contrário, terá sua conta bloqueada."


    vamos lá então..


    Ares 3




    Aeneas






    Já sei que o "ɳ" não posso utilizar no meu nick e na minha colonia..

    e estes? eu estes posso uzar? são permitidos? ...


    J̶á̶ ̶e̶r̶a̶


    Havia mais... muitos mais.... lá os foi limpando conforme as denuncias....

    estes no entanto, são os caracteres resistentes especiais e "impróprios" da Exª Srª SGO.. especial de corrida..



    Fica aqui a pergunta:


    Como dão BANS por uso de caracteres especiais quando inclusivé os membros da Equipa os utilizam aos pontapés?....

    E como vai ser agora?.... é pegar na tabela de pontuação de alto abaixo e enviar ADV's?? a todos os jogadores que os utilizam? Ui trabalheira que vai ser....


    Ou é só enviar ADV's para alguns a quem dê jeito mandar com uns patins? :)





  • *A galera usando bot de pirataria e de evolução de conta*: OPA TUDO CERTO, NADA DE ILEGAL ACONTECENDO AQUI, PODEM CONTINUAR, RS.


    *A galera usando caracteres diferentes por ser algo legal*: AI NÃO MEU PARCEIRO, NÃO PODE, VO BANIR, RS.

  • Apesar daqui não ser o local indicado para reportar esse tipo de situações ( Blueangel envia-me o ID dos tickets em que reportaste por mensagem), agradeço a queixa e já está a ser tratado.


    Agradeço também o feedback geral da blueangel uma vez que algo que podemos trabalhar para melhorar.


    Situação tratada -> Tópico fechado