A beleza da dança
megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações
-
- BR
- megar
-
-
Recordação das minhas contas nesta data
1ª. - Beta.Br (nasceu no Gamma.Pt e passou pelo Beta.Pt)
2ª. - Beta.Br (nasceu no Gamma.Pt e passou pelo Beta.Pt)
3ª. Beta.En (nasceu no Eta.En)
4ª. Acheron.Br (nasceu no Kappa.Pt e passou sucessivamente pelo Ny.Pt e My.Pt) - a minha conta mais viajada
5ª. Alpha.Br (nasceu no Epsilon.Pt e passou pelo Alpha.Pt)
6ª. Alpha.Br (nasceu no Alpha.Pt) - conta oferecida pelo oliveira38
7ª. Acheron.Br (nasceu no My.Pt)
8ª. Ares.En (nasceu no Ares.En)
-
-
Bom dia.
A megar pediu-me para informar neste tópico que ela está sem computador devido a uma avaria no ecrã do portátil.
Por motivos vários, a megar não tem como saber quanto tempo ficará sem computador e também não tem como responder neste ou noutro qualquer tópico.
Desde já agradeço a todos a compreensão e peço desculpas em nome da megar.
-
Após alguns meses de ausência devido à avaria do meu computador, eis-me de regresso e já em Portugal.
Atrevo-me a dizer, sem sombra de erro, que os últimos meses, foram os mais negros da minha vida. Tudo correu mal, não só com o meu computador que me impediu de estar presente, não só no Fórum mas também no Jogo - foi a primeira vez que, em quase 15 anos de Ika, me vi obrigada a manter as minhas 8 contas em modo de férias e, para isso, ter tido que recorrer à prestimosa ajuda da nossa COMA, não só nas contas BR mas também nas dos servidores EN.
Mas não foi só com o computador que tive problemas. Várias situações menos boas me aconteceram no decorrer dos últimos meses - nem vale a pena aqui as mencionar todas, mas as piores foram a nível de saúde. Pela minha idade, já estou a chegar ao fim da vida, mas era preciso ter tantos problemas de saúde?
Viver sòzinha mais intensificou o trauma de tudo o que tenho passado. Se qualquer coisa podia ou não correr mal ... pois, correu mal.
E foi aqui que encontrei o maior apoio que eu podia desejar. A nossa COMA Pinky , não se furtou a dar-me ânimo em todos os revezes. Incentivou-me a caminhar quando o corpo já só pedia repouso. Foi porta voz de mensagens de outros membros da Equipa a dar-me apoio. ESTEVE PRESENTE ... durante a minha ausência.
Muito obrigada Pinky. Fico-te eternamente grata.
megar
-
-
-
-
-
-
-
Sempre gostei de fazer um depoimento no fim das guerras das minhas Alianças. Nos últimos anos as guerras são escassas, mas esta batalha mereceu os meus comentários e copio-os para aqui para ficarem como recordação
Quote from GALERIA DOS JOGADORES QUE NÃO TÊM GALERIAPhobos / megar
Como o RC já está no post anterior, vou só tecer algumas considerações
Em primeiro lugar, dar os PARABÉNS ao meu oponente. Afinal, quem ganha merece ser elogiado.
Parece o jogo dos 200 - Os meninos somam 1 e as meninas diminuem 1. O menino chegou aos 200 e ganhou
Mas bem, há 3 dias o menino disse-me que estava a atacar uma aliança perto de mim e foram todos de férias e depois viu o meu nome resolveu brincar um pouco comigo e era só para brincar mesmo mais nada,
- O mais nada foi pôr 2 cidades no meu núcleo e pilhar a minha aliança até poder.
- Foi, após o dia da brincadeira, fazer-me um ataque com mais de 250 k de generais, (quase tanto como a minha aliança inteira) e eu ter apenas cerca de 35 k de generais.
- Foi quando ao 2º. dia da batalha lhe perguntei (para meter conversa) se não tinha sono e nem me responder - eu nunca deixo de responder seja a quem for, tanto na vida real como no jogo.
- Foi, ter um aliado com várias cidades nas minhas ilhas para apoio (inclusive não ter sacerdotes no Hefesto), enquanto eu lutava com os pontos de acção para recarregar a batalha.
Assim, após quase 24 horas de batalha comecei a pensar se lhe oferecia o passaporte para alguns barcos fazerem um cruzeiro por algumas horas. O meu dedo, de vez em quando ia lá ao botãozinho, mas desistia.
Eu estava cansada por ter ficado dia e noite a fazer barcos para enviar para a batalha, enquanto o menino era só ter 3 ou 4 frotas completas e substituí-las de 2 em 2 rondas.
Mas quando, mais de 24 horas depois o menino resolveu abrir mais frentes de batalha, quando esta já a tinha mais que ganha, aí não exitei e mandei-lhe 1250 barcos +ou-, fazer o tal cruzeiro.
O meu colosso, não lhe fez mossa nenhuma e eu sabia. Além disso só o tenho a nível 4 e não ia parar a batalha.
Mas aprendi algumas coisas e recordei outras há muito esquecidas.
Conclusão: Fiz barcos até mais não poder - mais de 24 horas îninterruptas a fazê-los para honrar a posição de liderança que ocupo na minha aliança, para poder morrer de pé. Não meti férias como decerto o menino pensou que eu faria. Nunca o fiz e não era desta vez que quebraria o meu propósito.
Estive cerca de 44 horas sem dormir e quando me deitei, hoje perto das 4,00 horas, já nem tinha sono, apenas cansaço.
E viva o ninja, vencedor de uma batalha de 134 rondas.
Início:
Fim
Já tive batalhas épicas nos primórdios do jogo, quando as minhas alianças abarcavam vários fuzos horários e havia sempre alguém em linha para dar cotinuidade às batalhas. Os aliados eram na maioria muito jovens. Mas os jovens cresceram e tiveram que assumir encargos que não lhes permite o tempo que tinham outrora.
Tive um aliado que me ajudou nesta batalha, mas os encargos pessoais do mesmo, não lhe permitem estar no jogo todo o tempo que gostaria Foram 15 minutos de manhã e depois só 2 ou 3 horas (ou nem isso) à noite. Está a um dia de viajem das minhas cidades mas ajudou como pode com o que tinha, até deixar afundar unidades que poderia ter retirado da batalha. Os meus agradecimentos ao Vortix.
-
75 anos – o meu coração rejubila por ter atingido esta idade. Ele permanece jovem e o tempo não desgastou a minha alegria. O meu espírito não envelhece.
Chegar aos 75 anos é uma conquista e tanto. Nem a falta de saúde menoriza esta conquista.
Espero ter ajudado a fazer do mundo um lugar melhor com a minha presença.
Não vou celebrar o dia com uma festa mas vou celebrá-lo na companhia de quem eu mais amo, os meus filhos. É um privilégio usufruir da companhia deles neste dia especial.
E a quem me deu a mão neste ano tão difícil para mim, eu agradeço do coração.
-
Megar, meus parabéns! Feliz aniversário!!
Desejo a você muita saúde e paz, que boas energias e vibrações cheguem a você e que fique e permaneça bem. Espero que seu dia tenha sido bom e divertido. Saúde, paz e bem. Tudo de melhor sempre! -
-
-
-
Como não amar este pessoal que tanto me acarinha?
As mensagens de parabéns recebidas, foram mais que muitas - nas redes sociais, em mensagens privadas, in-game e aqui no fórum.
Agradeço do coração tanto carinho, mas há duas mensagens in-game que eu não podia deixar de salientar - Do meu General e do meu Líder do Helios. Aqui estão elas:
======
Kilhonero Mensagem Circular - Aliança Salta_o_Muro A2 [xx:yy] 30.11.2024 19:32:49 Malta
Só para avisar que a nossa Super Megar está de parabéns hoje.
Todos sabem que tenho um carinho enorme pela Megar e que a coloco num patamar de quase família.
Nunca conheci a Megar pessoalmente (pretendo) mas sempre foi muito presente e é a prova dada que nem só de grandes batalhas se fazem os grandes jogadores.
A instrução e conhecimento da Megar no jogo é caso único.
Parabes Megar ?
Um grande beijinho para ti minha querida amigaKilhonero Mensagem SCIENTIA [xx:yy] 01.12.2024 13:44:33 Claro que sim minha querida.
E ainda lá vou meter um like ?
Em 01.12.2024 11:26 megar escreveu:
> Kilho, meu amigo,
>
> Permites que publique a tua circular sobre o meu aniversário, no meu tópico do fórum?======
Rufas Mensagem Circular - Aliança Coringa RV [xx:yy] 30.11.2024 19:56:08 Salvé nobres DoM!
A nossa princesa faz anos? Assim sendo aqui deixo:
Minha querida amiga muitos Parabéns. Que tenha passado um excelente dia e continue sempre com essa actividade e alegria de viver. No próximo ano cá estaremos para celebrarmos este dia.
Rufas ao disporRufas Mensagem Mexicana RV [xx yy:] 30.11.2024 23:29:10 Naturalmente que sim!
Em 30.11.2024 23:26 megar escreveu:
> Querido amigo,
> Permites que publique a tua mensagem no meu tópico do fórum?