[ENCERRADA]Guerra: Velhos Titans (T_T) Vs. MASTER DeathCO (_MDC_) [70]

  • MOTIVO DA GUERRA:

    • Diversão no jogo.

    FORMATO DA GUERRA:

    Guerra por Dominação de Ilha.


    Parâmetros da guerra:

    Boa! Aqui é o Líder da Aliança Titãs [T_T].

    Venho por meio desta propor uma guerra oficial de Fórum, para início no dia 27/04/2022.

    A guerra proposta por nós tem como critério inicial o Domínio de ilha, com algumas regras e critérios para o desempate em caso de não acontecer o domínio completo da ilha por nenhuma das duas alianças.



    1 — Guerra por domínio de ilha.

    • 1-1 A aliança que dominar por completo a ilha adversária, será declarada vencedora, por meio de print.
    • 1-1-1 Em caso de nenhuma aliança conseguir dominar a ilha adversária por completo, será declarada como vencedora a aliança que dominar o maior número de cidades por terra e portos adversário. Sendo 1(um) ponto por cada porto ocupado, e 1(um) ponto por cada cidade ocupada.
    • 1-1-2 Permanecendo o empate, a aliança que obter o menor número de perda generais nas batalhas, será dada como vencedora.1-1-3 A Guerra durará 15 dias


    2- Ilhas para defesa e regras durante a guerra.

    • 2-1 A ilha escolhida para defesa deverá ter no mínimo 12 cidades de membros da aliança, no Mínimo essas cidades devem possuir uma CM superior ao nível 20.
    • 2-2 Proibido o uso do Bug para batalha infinita, onde se reduz o número de slots na batalha, fazendo com que a batalha fique reduzida e assim se prolongue. Caso aconteça algo assim deverá ser informado no Fórum e também através de MP para toda a Cúpula da aliança, para ser solucionado o problema e não venha interferir nas batalhas. Caso não corrija o problema e/ou voltar a fazer o Bug com frequência, a aliança que o fizer será declarada como derrotada.
    • 2-3 Proibido o uso do milagre colosso nas respectivas ilhas de defesa das alianças
    • 2-4 Liberado a pilhagem.
    • 2-5 Proibido durante toda a guerra, imagens falsas editadas de domínio da ilha ou não, ou qualquer outra que possa interferir na guerra. Quem descumprir será declarada derrotada.
    • 2-6 A ilha escolhida para defesa deverá ser informada ao juiz de guerra até 24 horas antes, para que as alianças possam se mover e se preparar até o dia da guerra, assim teremos batalhas no primeiro dia.
    • 2-7 Jogadores das ilhas de defesa não podem colocar MDF. Salvo contas que não sejam da aliança, ou seja, que não estão em guerra.
    • 2-8 Após uma cidade ser bloqueada por mar ou ocupada por terra na ilha de defesa, esta cidade não pode mais ser desbloqueada ou desocupada, ou seja, após perder o porto ou ter a cidade ocupada não será possível mais a sua recuperação enquanto a guerra não acabar.

    COMPROVAÇÃO CARGO NA ALIANÇA:




    Ótimo jogo a todes*, Soul!

  • Entendo, muitos não gostam mesmo de guerra no fórum, se eles não querem no fórum, mas aceitaram em off então a diversão está garantida!!! Boa sorte para as alianças envolvidas!!!

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 21.04.2022 às 03:29 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Guerra Válida



    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.



    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum





    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Aceitamos a guerra nas condições acima:.


    Boooa, bom ver que tem gente que ainda movimenta o forum com essas guerras.
    Peguem firmes, sou de outro servidor, mas vou estar acompanhando os RCs por aqui kkkkkk

    Boa Guerra a Ambas as Alianças

    ASSINATURA.png

  • lembrando que qual quer tipo de ataque esta proibido inclusive as movel de ambas as ally que for brotando nas regiões de defesa ate dia 26 as 23:59hrs

    Esclarecendo que: HORÁRIO DO JOGO, E NÃO DE BRASÍLIA, atenten-se, pois há diferença de 5 horas.

    • 23H:59min do jogo, corresponde à 19H:59min do Horário de Brasília.
  • lembrando que qual quer tipo de ataque esta proibido inclusive as movel de ambas as ally que for brotando nas regiões de defesa ate dia 26 as 23:59hrs

    Esclarecendo que: HORÁRIO DO JOGO, E NÃO DE BRASÍLIA, atenten-se, pois há diferença de 5 horas.

    • 23H:59min do jogo, corresponde à 19H:59min do Horário de Brasília.

    Retificar:

    onde se lê: [...] corresponde à 19H:59min... leia-se: [...] corresponde à 18H:59min...