Galeria da Aliança eXcênTric World [eXc] [184]

  • estou aqui estou a abrir um ticket para me dizerem onde Censurado por RodolfoDornelas é uma ofensa


    Censurado por RodolfoDornelas não é ofensa... cair de cu não é ofensa, e qualquer um cai de cu....

    a não ser que a palavra CU aka rabiosque esteja proibida no forum,

    não sei, está? :) ?(


    é que se bem me recordo, em determinado topico de determinada aliança neste forum,

    a nossa aliança foi ofendida com palavras ...... cheguei mesmo a ser apelidada de velha desocupada inclusive,

    entre outros nomes menos apropriados .. não que tenha algum problema com a idade que tenho,

    por não ter sempre a tive no meu perfil :*


    Também chegou ao ponto de me difamarem enquanto pessoa e jogadora nesse dito topico,

    e tal topico de determinada aliança foi fechado mas está la tudo....


    Difamação já se pode fazer sem problema algum ....

    sim difamação... não se fala da vida dos outros em publico sem se saber do que se está a falar! ....


    é que para OS OUTROS .. chamam-lhe "provocação" ... connosco "Censurado por RodolfoDornelas" é ofensa.. de tal ordem que houve ban de 24h

    à conta da palavra inventada Censurado por RodolfoDornelas

    que pelos vistos passou a ban de 5-7 Dias? ....


    Uns são filhos e outros são enteados ..... não há novidade alguma portanto, tudo normal por aqui.



  • assinatura.png

  • katy para quem gastou ambrosia para mudar uma polis para a pirataria , e apanhar 400 pontos , sim senhora , grande pirata me saíste

    és a vergonha do ikariam hahahahahahaha

  • Pior foi teu amigo ai Op7imus, deve ta me procurando até agora KKKKKKKKKK


    Gastou com triton e gastou com ambrosada e nao me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta muito arroz com feijão .


  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    op7imus é bom... ruim mesmo é a Blue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    eles falam dos outros e fazem PIOR..

    assinatura.png

  • mato da roça , não te pegou porque não quis , que era fácil de mais te pegar , mas foi porque não quis e porque teve de estar ausente na ultima hora


    fracos

  • pior que tu não há Censurado por RodolfoDornelas , gastar ambrosia para meter polis num lugar premiu , e pegar 400 pontos kkkkkkkkkk


    vergonha mesmo



    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Provocação

  • KKKKKKKKKKKKKKKK ausente na ultima hora? ele ambrosou! kkkkkkkkkkk que desculpa esfarrapada, nao foi capaz de ambrosar na ilha certa, o noob da pirata caiu certinho e ambrosou onde eu tirei a fortaleza, noob é assim mesmo, nao admite kkkkkkkkkk

  • não posso te chamar deCensurado por RodolfoDornelas , não posso te chamar de Censurado por RodolfoDornelas

    passa a ser o katy


    agora gostava que o dornelas me manda-se o dicionário , onde está escrito que Censurado por RodolfoDornelas ou Censurado por RodolfoDornelas é provocação , mas enfim

  • ;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;( ;( ;( ;( ;( ;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(;(

    :D:D



    passa a ser o katy


    Katy ... esta é dedicada às M eninas ... e também àquelas M eninas que agora andam disfarçadas de GA's :)

    XO XO XO .. vão mazé para a vossa Galeria postar RC's contra quase inactivos ..


    que é para isso que andam infiltrados nas outras alianças, para escolher a dedo aqueles que sabem que não vos vão dar trabalho :sleeping:

    RC's fáceis é do que gostam as M eninas .......


    Ora vamos lá... dedicada a todas as M eninas



    :whistling:



  • Rc fácil? Só procurar um eXc. Não sabem jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    É melhor você marcar o -R-_ Nice _-R- .... ele que está na GA e ontem meteu um eXc de férias.... quando passou na tua cidade... você fugiu/gastou os recursos e outras coisa mais!


    Cadeira a Jato a dessa idosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Provocação

    assinatura.png

  • Pode me chamar do que for, sua reformada (aprendi com meus tugas queridos a palavra pra quem tem tempo e ganha dinheiro sem fazer nada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Soube tambem que o Adamastor/Lusomundo/RC 30 é seu amado, procede Blueangel ? OU multi, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    assinatura.png