PEDIDO DE ARTE [39]

• PEDIDO-DE-ARTE.png

Este tópico é destinado a pedidos e entrega de artes.

Aqui pode pedir :

• Capa de fórum
    • Assinatura
    • Assinatura e avatar
    • Kit fórum (assinatura, avatar e capa)
    • Página Externa para Aliança

Os pedidos de artes diferentes devem ser realizados em postagens separadas.

Ao fazer uma solicitação informe:

1. O tipo de arte
    2. A imagem a ser usada. (O designer pode usar a imagem como base se a qualidade não for adequada)
    3. As cores a serem usadas na arte
    4. Nick usado na signs
    5. Textos usados nas PEs. (Somente para Página Externa)
    6. Se deseja ou não borda/ moldura
    7. Se a borda é modelada, tech, ou lisa.

Os tamanhos das imagens serão os padrões aceitos no fórum.

Os pedidos não possuem um prazo rígido de entrega, podendo levar de horas até dias, tudo vai depender do tempo disponível do designer para atender sua solicitação.

As artes após entregues permanecerão até 30 dias no fórum depois serão deletadas, por isso é aconselhável que salve sua imagem em algum site de hospedagem ou na nuvem.

Os posts de pedidos serão excluídos 7 dias após ser atendido.

Vale lembrar que as artes entregues nesse tópico é uma cortesia ao usuário, então seja gentil com quem atende seu pedido e tenha paciência se houver demora na entrega.

Se houver necessidade de correções, procure o designer por MP. Você tem até 7 dias para solicitar ajustes.

O fórum não possui uma equipe de designer para atender pedidos de usuário, todas as solicitações são aceitas e entregues pelos usuários da comunidade que sabem ou possuem habilidades para fazer a arte solicitada.

Pedidos que violem o Código de Conduta ou os T&Cs não serão aceitos.

• Bom dia/Boa Tarde,

Gostaria de pedir uma Arte de Assinatura...

1. A imagem a ser usada. (O designer pode usar a imagem como base se a qualidade não for adequada)
      pode se utilizar a imagem abaixo para a parte mais a esquerda da Assinatura e completar com esta temática, se for utilizar outra imagem ou algo, a única preferência que tenho é que seja o 007 interpretado pelo Pierce Brosnan.
      https://i.pinimg.com/474x/36/9…a7a13484179c675ca4929.jpg
    2. As cores a serem usadas na arte
      Mais focadas no tom cinza da imagem.
    3. Nick usado na signs
      Bond... James Bond
    4. Se deseja ou não borda/ moldura

A Critério do Artista

1. Se a borda é modelada, tech, ou lisa.

somente não quero Tech, tirando isso fica a critério do Artista.

• Eu faço ok

Só tem que esperar uns dias.

• Boa! vlw maninho!

• Olá!

Sou nova aqui, desculpe pela má tradução. :P

Adoro arte e ficaria muito feliz se alguém pudesse me dar uma assinatura. Eu amo o personagem Kirby.

Obrigada! <3

18eg7vO.gif

Ya descansaré al morir.

• Saudações, venho pedir uma página externa para aliança New Sea Warriors - NAOSW, baseado na imagem em anexo.

Tem que dar mais dados do que quer.ok

por exemplo?

Ao fazer uma solicitação informe:

1. O tipo de arte

2. A imagem a ser usada. (O designer pode usar a imagem como base se a qualidade não for adequada)
    3. As cores a serem usadas na arte
    4. Nick usado na signs
    5. Textos usados nas PEs. (Somente para Página Externa)
    6. Se deseja ou não borda/ moldura
    7. Se a borda é modelada, tech, ou lisa.
  • Yes you can.

.

• Achei você super criativo, e tem muito talento

pra começar, acredito que você poderia deixar suas artes um pouquinho menos poluidas, digo, mais limpas no sentido de ter um pouco menos informação... foi dar um exemplo a do GordiNZinN, que por mais dificil que seja, por usar 3 personagens, poderia ter escolhido um como principal, e deixar dois como fundo, entende?

Vou elogiar sua capacidade para fazer bordas modeladas, achei muito incrivel a que você fez do subzero... porem, você usou de fundo dela o personagem scorpion, rival do subzero, e deixou uma cor mais quente como fundo, se destacou muito e fez com que o erro da escolha do personagem do fundo, ficasse mais evidente... tente deixar armoniosa a suas assinaturas, a render, não pode parecer não fazer parte da assinatura, por exemplo, como fez na assinatura do Alexandre... acho que desde lá você evoluiu bem... da Eyone, achei muito criativa, ficou incrivel, mas parece que a borda está desalinhada, se perceber em baixo... se você arrumar a borda completa, e deixar a render principal como se estivesse saindo da borda modelada, essa assinatura sairia de uma nota 6, para uma nota 9+ ... você tem um grande futuro pela frente, tem muito talento , não deixe nunca as criticas te abalarem, as criticas fazem parte do sucesso. Boa sorte meu amigo!

:closedthread: